Bryce Cameron Liston







27 comentários:

Andradarte disse...

Bela série que vem apresentando, de
L.Alves de Barros.
Beijo

Lilás disse...

Fada do Mar

Que lindo! Quanta criatividade e amor pela arte! Seu blog me emociona sempre. Linda esta arte de Bryce Carmeron Liston que também não conhecia e compondo com Lúcio Alves de Barros ficou um licor dos deuses. Muito lindo e prezeroso estar aqui. Abraços poéticos
Lílás

Gabriela Caroli disse...

Delicadeza e sensibilidade na formatação deste blog. As escolhas são sempre surpreendentes e arrebatadoras e sempre nos emocionamos com elas.
Estou acompanhando as poesias de Lúcio Alves Costa por meio deste blog há muito e sou apaixonada por tudo que ele escreve. Um poeta inteligente e sabe empregar os recursos poéticos de forma particular e interessante.
A arte de Bryce Cameron é espetacular e enche os olhos de carinho e ternura. A alma agradece por tanta beleza que deixa-nos levitando e amorosos.
Parabéns sempre e sempre!!!

Helena Castelli disse...

Por achar seu blog um dos mais belos da net... indiquei-o ao prêmio TopBlog 2010.

Beijos meus, com carinho.

Carminha disse...

Oi minha linda amiga, quanta arte linda neste blog.
Um grande beijo! Adoro as imagens que abrilhantam meus olhos.

Carminha

Pedro Paulo - SC disse...

Parabéns pela excelência deste blog. É admirável a qualidade contínua dos artistas postados e hoje considero este espaço necessário como fonte de pesquisa e fonte de vida saudável e gratificante para a alma. Sigo sempre e recomendo a todos. Bryce C. Liston, Lucio Alves de Barros, o slide e a música deram o tom magistral nesta postagem. Agradeço o brinde e a parabenizo. Abraços cordiais de Pedro Paulo

Adriana Souto Luz disse...

Fada do Mar

Profundamente bela esta postagem, que causa espanto e alegria em quem aqui adentra. Uma musica suave embala esta galeria belissima de artes e a poesia de Lucio Alves de Barros.
Muita emocao em um so lugar.
Lindo demais este blog. gostaria de escrever mais a respeito da arte e poesia,mas encontro com o pc com problemas no teclado e desculpe a falta dos acentos.
Vou ficar por aqui delirando com este post.

Alfredo Albino - Bueno Brandão - MG. disse...

Fada do Mar
Seu blog é um dos mais importantes em artes que tenho o prazer de acessar com freqüência. O conteúdo é rico e profundo. Fico admirado com a constante atualização, artistas escolhidos e para mim é uma fonte de pesquisa artística poética cultural. Foi um prazer conhecer Bryce Cameron Liston e ler as poesias de Lúcio Alves de Barros que são muito sensíveis e cultas. Receba meus sinceros cumprimentos e o desejo que Deus a ilumine para continuar trazendo este brilho e esta luz ara seus visitantes. Abraços de Alfredo

Beatriz Lorena Carmon disse...

Parabéns, belíssimos trabalhos. Arte e poesia interessantes e artistas de muito talento.

Nazareth de Angeli disse...

Sempre recebo seus e-mails sobre a atualização do blog e amo receber, agradeço muito pelas mensagens. Parabenizo pelo belíssimo trabalho, passo horas e horas admirando cada detalhe desta galeria e o conhecimento que tenho de artes e poesias aqui me enriquecem muito. Hoje foi um banho de informação que me emocionou por demais com Bryce Cameron e Lúcio Alves de Barros. Continue sempre partilhando sua sabedoria que seremos eternamente gratos por isto. Abraços de Nazareth de Angeli.

Nazareth de Angeli disse...

Sempre recebo seus e-mails sobre a atualização do blog e amo receber, agradeço muito pelas mensagens. Parabenizo pelo belíssimo trabalho, passo horas e horas admirando cada detalhe desta galeria e o conhecimento que tenho de artes e poesias aqui me enriquecem muito. Hoje foi um banho de informação que me emocionou por demais com Bryce Cameron e Lúcio Alves de Barros. Continue sempre partilhando sua sabedoria que seremos eternamente gratos por isto. Abraços de Nazareth de Angeli.

Unknown disse...

Boa Noite, Fada do Mar
OBlogger está simplesmente belíssimo e encantador! Tudo de fino gosto, nos dá momentos de grande felicidade. Um espaço que faz parte do meu dia a dia, não me canso de indicar aos amigos. Fiquei surpreso com mais esta bela arte de Bryce Cameron Liston e com os poemas de Lúcio Alves de Barros. Parabéns e continue assim nos proporcionando muita beleza e cultura. Grande abraço Nicolau Santana

Renato Franki disse...

Fada do Mar, seu espaço é uma obra de arte. Criativo, abrangente, qualidade dos artistas excepcional. Um verdadeiro convite a uma viagem além terra e além mar.
Parabéns pelo seu trabalho!

Roberta disse...

A mostra de arte de Bryce Cameron Liston é um primor em plasticidade onde a beleza emociona a alma de quem a contempla. A poesia de Lúcio Alves de Barros é divina, por ser delicada, lírica e um toque forte e intenso. Belíssima e suave a música. Parabéns pelo talento artístico e pelas escolhas raras!

Aparecida Franco disse...

Adorei tudo, a galeria de artes de Bryce Cameron Liston é simplesmente linda e a poesia de Lúcio Alves de Barros é tocante e guardo todas em meu arquivo para enviar para os amigos. Sempre que posso passo para a contemplação e penso que as pessoas deviam conhecer este espaço cultural. Abraços Aparecida Franco

Sonia Dias disse...

Estou encantada com o seu Blog Sou professora de Educação Artística e estou sempre pesquisando artes e agora também me interesso por poesia. E seu espaço é um museu contento as obras de artes mais fantásticas modernas e contemporâneas. Aproveito para parabenizá-los e agradeço por me proporcionar momentos de verdadeiro encantamento ao passear por tão belo blog. Vou incentivar meus alunos a entrarem em seu blog por ter um acervo importante e muito interessante. Parabéns Sonia Dias

Olga Sílvia Pereira disse...

Fada
Estou navegando e adorando este mar azul. Imgina que estamos em familia em volta do computador olhando esta arte linda. E as poesias que delicadeza e gostosas de serem lidas! Nossa, esta maravilhoso e todos enviam parabens e beijos.
Sua amiga Olga

Mônica Franco Souza Levi disse...

Olá Fada do Mar, parabéns por esta obra prima. Através deste Blog viajamos no tempo e no espaço. Meus olhos ficam sempre marejados, ouvindo lindas músicas nos mais belos slides, que é uma verdadeira benção. As poesias vão entrando na alma e nos fazendo refletir em relação aos amores, lembranças e também nossas dores. Esta dupla de artista Bryce Cameron Liston e Lucio Alves de Barros realmente são sensacionais. Boa Noite que hoje sonharei colorido após banhar-me nesta maravilha.

Fernanda Queiroz disse...

Quero dar os meus Parabéns, pela criatividade, bom gosto e sensibilidade.......
O blog é simplesmente mágico. Amei Bryce C. Liston e Lúcio Alves de Barros. Aqui as horas passam sem que eu sinta, lendo as poesias que são belíssimas. Parabéns e obrigada por repartir esse seu dom com outros!

Anônimo disse...

Ler poesia de boa qualidade faz um bem enorme pra alma e contemplar uma bela arte faz bem par a vida e agora que descobri esta página vou viajar no tempo. É muito bom!

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Caríssima amiga Fada! Como sempre, tua oferta generosa, sensível, amorosa aos teus visitantes: doses fartas de beleza, cor, música, poesia e prazer!!! LIndas e sensuais as pinturas das figuras femininas, entre cândidas e sedutoras, e o fundo musical apropriado, os poemas que acompanham e complementam muito bem selecionados, ou seja: todo um trabalho carinhoso para oferecer aos amigos e amantes da arte! Agradeço e deixo meus abraços alados e beijos pintados em teu coração!!!

Verana Salgado Teixeira disse...

Lindas mensagens trazidas por mãos abençoadas dos artistas, demonstrando seus sentimentos e pensamentos e emoções em palavras, sons, cores, imagens deixando o mundo iluminado. Parabéns!!! Lindoooo

Gabriela Caroli disse...

Fada do Mar
Voltei para ouvir esta linda música que me encantou. Obrigada por estes poemas de Lúcio Alves que tornou-me mais feliz. Gosto de voltar aqui todas as noites para ler muito e ficar maravilhada com estas galerias de deslumbramentos. Continue sempre com seu belo trabalho que amo muito e sabe que sou freqüentadora assaz deste espaço. Muitas bênçãos em sua vida. Paz e alegria. Com todo meu carinho

Alminha Iluminada disse...

Saudades querida amiga
Como sempre maravilhoso seu blog, Fiquei com o coração cheio de emoção quando entrei e encontrei tantas maravilhas, inovações, e hoje em especial Bryce Cameron Liston na arte e Lúcio Alves de Barros na poesia. Senti alegria, um astral lindo e fiquei muito inspirada para a vida. Voltei de viagem e agora diariamente estarei aqui me alimentando do essencial para minha vida que é a cultura artística. Bom, sua ajuda para meu trabalho é necessário e amo contar com sua amizade. Beijos com afeto da Alminha

katerine disse...

Olá, amiga Fada do Mar
Seu espaço é lindo e sabes o quanto amo este lugar. Aqui preencho meu coração, minha mente e todo o meu ser com a riqueza poética existente. A galeria de artes com a mostra de Bryce Cameron Liston é coisa dos deuses de tão mágica e linda que está. Acompanhar as poesias de Lucio Alves de Barros é encher a vida de inspirações, emoções e boas reflexões. O conjunto da página está uma verdadeira obra de arte. Estou repassando as atualizações para todos os amigos que estão adorando recebê-las. Continue neste caminho fantástico artístico que é nossa salvação.
Abraços de Katerine

Anônimo disse...

Muito lindo esse Blog e parabéns Fada, por esse trabalho tão cheio de emoções, carinho, reflexões, e por todos os artistas apresentado que nos transmite tanta alegria e muita positividade para a vida de todos. Aqui é um encontro da boa música boas poesias e inspiração para um olhar sobre a obra de arte.

Fada do Mar Suave disse...

Lúcio
Parabéns pela sua poesia que é mágica! Sua capacidade de transformar sentimentos em palavras é de rara beleza e nos toca profundamente. Agradeço sempre por ser um parceiro neste espaço e um querido amigo. Logo postaremos mais poesias suas para o deleite dos amigos visitantes.
Ao Bryce Cameron Liston, sua arte emocionou a todos que a contemplaram e você trouxe uma luz especial para este canto e ficamos deslumbrados com ela.
Amigos visitantes agradeço o momento dedicado com suas palavras em homenagem aos artistas aqui postados e venham sempre que adoramos sua presença.
Beijos da Fada do Mar Suave.