Lucien Lévy-Dhurmer






20 comentários:

katerine disse...

Fada do Mar
Parabéns pela seu espaço cheio de ternura e encantamentos! Suas escolhas sempre primorosas e emocionantes. Estou adorando as poesias de Lúcia Gönczy, mais uma descoberta que aqui faço. A Galeria com Lucien Lévy-Dhurmer está um delírio e uma delicadeza.
Todas os dias volto, e é sempre uma agradável surpresa! Beijos de Katerine

Betina Carvalho Mendes disse...

Belas imagens, lindas palavras, grandes vôos. Poetas que trazem no peito a doçura das palavras e artistas que trazem o dom de emocionar com suas telas abençoadas e que tanto amamos. Adoro este lugar de brilho, amor e o belo. Parabéns, e agradeço a partilha! Abraços com ternura
Betina

Clarissa André Tomatto disse...

“É na arte que o homem se ultrapassa definitivamente.”
Simone de Beauvoir


Parabéns, Fada do Mar, o blog tá lindo demais.
Beijos

Unknown disse...

Lucien Lévy-Dhurmeré um grande pintor. Mestre do desenho e da cor, ele com maestria explora as nuances em suas telas, deixando com uma expressão delicada, belíssima e vivaz. A poesia da Lúcia Gönczy me agradou muito, pois são harmônicas e sensíveis. Como sempre o conjunto da obra está perfeita. A música é belíssima, conhecia com o U2 e na voz feminina agradou.
Parabéns por este brinde diário que é dos deuses! Abraços do Nicolau

Lilás disse...

Amiga Fada
Quanta riqueza artística aqui neste espaço! Que sensibilidade especial e que lirismo nas poesias de Lúcia Gönczy! Estou boquiaberta com esta galeria tão linda representada com as obras de Lucien Lévy-Dhurmeré. Quanta vida nestas imagens! Um misto do moderno com a renascença resultou nestas maravilhas. Que as luzes do universo iluminem sua vida com raios de amor e alegria, hoje e sempre! Trazer o paraíso das artes e poesias para seus visitantes é riqueza de alma.

Gabriela Caroli disse...

Após descobrir este mar de emoções navego nestas águas densas e misteriosas onde a poesia visual e escrita é de beleza raríssima como um diamante, único. Navego para saciar minha sede de emoções, pois aqui o licor é feito com néctar sagrado. Agradeço a você por este tesouro do saber e da cultura. Meu canto necessário para um dia a dia com requinte e inteligência. Parabéns sempre!

Regina Helena Meira disse...

Olá, recebia a atualização e fiquei emocionada com a maravilhosa arte de Lucien Lévy-Dhurmer. Esta neblina que perpassa os retratados espanta pela beleza profunda que chega a mexer com meus sentidos.
Gostei muito da poesia de Lúcia Gönczy que me encantou e agora que cá estou vou ler todas.
Agradeço por receber seus e-mails que me remete a este espaço que aprendi a amar.
Abraços de Regina Helena

Claudia Carvalho Silveira disse...

Fada estou passeando por aqui e muito feliz com tudo que vejo. Sempre recebo seus e-mails e agradeço muito pelas atualizações do blog que são lindas. Parabenizo pelo belíssimo trabalho, onde dedico grande tempo admirando os detalhes de cada tela, isto me enriquece muito. Adoro ler as poesias e os slides sonoros são legais e adoro.
Fique com Deus!

Dani Cabrita Salomão disse...

Parabéns poeta Lúcia pela sensibilidade poética e a composiçaõ com a arte de Lucien ficou hilária e deslumbrante. Muita riqueza de cultura esta pagina. Abraços de Dani

Maria Lúcia Cardoso de Brolezzi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vereza Mariano Russo disse...

Cara Fada

Nada como uma manhã ensolarada, passarinhos cantando e lendo poesias no Fada do Mar Suave.
Estou aqui com a janela aberta feliz e contemplando a paisagem de fora e a beleza deste espaço azul a minha frente.
Adorável Blog e aqui é meu lugar encantado. Agradeço de coração o bem que me causa. Abraços fraternos

Regina disse...

Parabéns por trazer a poesia de Lúcia Gönczy, que gosto muito. O blog está lindo e adorei a galeria de artes e a dos poestas ao lado.
Obrigada pelo momento aprazível que estou passando aqui.
Regina

Saudade... disse...

Sou suspeita pra falar dessa minha amiga tão especial...Lúcia Gönczy. Aliás, a sua poesia é magnifíca, e eu tenho algumas exclusivas na minha agenda...rsrsrs...
E você, Fada, tem o dom de deixar tudo muito perfeitinho, a arte está maravilhosa.

Beijos

...

Myriam Valentina disse...

Gostei muito das Poesias da Lúcia e as imagens nem se fala..beijosssssssssss
Myriam

Helena Castelli disse...

Minha Fada querida, vim navegar um pouquinho nesse lindo mar azul... Como sempre tudo perfeito! Vir visitá-la, e ler suas postagens sempre tocam fundo meu coração.

Beijos de boa tarde.

Ana Paula Garcia disse...

Fada
Um passeio emocionante através da arte e poesia que enche os olhos de belezas e a alma de visões mágicas.
Parabéns poeta, artista, cantora e a você por fazer de minha tarde um jardim fantástico.
Ana Paula

Angélica Golveia disse...

Uma postagem que agrada os olhos e a alma de quem contempla. Uma poesia que adentra ao espírito e o corpo fica mais leve e amoroso. Parabe´ns.

Maria Augusta Ribeiro Canela disse...

Fada, seu trabalho é de uma qualidade magnífica existe uma magia de amor em cada detalhe neste espaço azul. Eu frequento desde a primeira vez que conheci seu trabalho, ou seja, descobri a Fada do Mar Suave e meus dias ficaram mais floridos e meu coração mais feliz. E preencho os corações de meus amigos com suas belas mensagens que repasso para divulgar este especial Blog. Desejo muita proteção para você e estarei sempre aqui. Abraços Maria Augusta

Débora Lia disse...

Uma galeria digna dos melhores museus do mundo. Aqui só beleza onde a poesia da vida dá seu recado e nos ensina que ser é felicidade.
Vivo de poesia e morrerei poesia. Parabéns!

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço a poeta Lúcia Gönczy que trouxe o brilho de sua poesia para este espaço. Adoramos lê-las e a composição com a arte de Lucien Lévy-Dhurmer ficou maravilhosa.
A todos os amigos que deixaram sua mensagem agradeço de coração. A presença de vocês revigora e da um novo ânimo para continuar neste caminho de levar o belo e a poesia ao coração de todos.
Com amor da Fada do Mar Suave.