Chelin Sanjuan Piquero


41 comentários:

Gabriela Caroli disse...

Nossa! Que site maravilhoso!!! Encheu meus olhos de beleza e minha alma ficou feliz e repleta de visões mágicas e inesquecíveis.
Parabéns para a artista Chelin Sanjuan Piquero, a poeta Gaiô e a você Fada que nos proporciona estes sonhos.
Recomendo a todos. Abraços com ternura.

Unknown disse...

olá, Fada do Mar

Passando pela madrugada para prestigiar mais uma belíssima postagem. A galeria de artes está maravilhosa como sempre. As poesias são sensíveis e belas. A página está divina. Parabéns por momentos tão aprazíveis. Abraços do Nicolau

Agnes de Paula disse...

Adorei as telas de Chelin Sanjuan Piquero. esses detalhes com os gatinhos me encantaram? Tenho me emocionado tanto com este espaço e não é à toa que fico aqui muitas horas. Obrigada por ser tão encantadora e me oferecer este banho de cultura.
Agnes

Lucíola Peres disse...

Ficou muito bacana a visualização dos poemas,as cores ajudam a apreensão do mesmo. A galeria de Chelin S. Piquero é de rara beleza e que doce música!
Muito bom gosto e refinamento. Parabéns!

katerine disse...

Olá Fada do Mar, o seu blog continua maravilhoso, um show de informações culturais artísticas. Gostei demais de ter encontrado Chelin Sanjuan Piquero e sua belíssima arte e a composição com a poetiza Gaiô ficou simplesmente divina. Beijos e um ótimo final de semana.

Alminha Iluminada disse...

Fada Suave venho lhe dizer que o seu espaço está perfeito, um caminho ótimo para o mundo onírico e mágico. Arte e poesia fazem parte da minha vida e me encanto quando encontro uma mostra de arte como esta. Gostei muito da poesia de Gaiô, da música e toda elaboração desta página. Percebo o cuidado e o amor como é feito. Parabéns!

Ana Gláucea disse...

Parabéns, Fada por trazer tanta luz em nossas vidas. Trabalhar com arte e com tanto amor é algo sagrado.
Seu blog é primoroso e as escolhas dos artistas são sempre assertivas e nos agradam muito.
Agradeço por este brinde divino.
Ana Gláucea

Ana Paula Garcia disse...

Oi minha querida Fada. Deixo aqui meus parabéns, pelo seu lindo blog. Eu me senti bastante tocada com as poesias de Gaiô e com esta incrível arte de Chelin Sanjuan Piquero. Você tem o dom de emocionar as pessoas através de sua arte ao unir a música, a poesia e a arte plástica. Tão bem feito e tão bem escolhido que deixa-nos as lágrimas na contemplação. Adoro passar por aqui e trago meu abraço e de todos os familiares que também seguem seu blog.
Aninha

Sophia Angela disse...

Fada do Mar
Seu blog emocionou a mim e as pessoas daqui de casa, somos encantados com a qualidade de artes e poesias postadas e somos surpreendidos com artistas que dificilmente conheceríamos se não fosse pelo seu blog. A você: BRAVO!!
Teu blog é uma fonte que jorra grandes talentos e da um banho de cultura a quem aqui segue.
Beijos da Sophia

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Arte e poesia das mais bonitas que já presenciei. Seu blog merece ser seguido e vislumbrado. Parabéns!
Guilherme

katerine disse...

Passo para mais uma doce contemplação e também para desejar-lhe uma linda e criativa semana.
Beijinhos

Viviane Martinez disse...

Bravo!!!
Nada como passear no mar da Fada Suave e contemplar as maravilhas das artes plásticas. A poesia também é bela assim como a música e a galeria ao lado. Parabéns, sempre!

Eurídice Jocil Honório disse...

Oi, Fada do Mar, desejo que tenhas tido um belo fim de semana. Uma semana com muita força e paz é o que desejo a você e os seus. Não resisto ficar um dia sem passar por esta beleza de espaço. Aqui me recarrego para enfrentar o dia a dia. Esse Blog tá chapado de bom. tantos talentos para conhecermos e reverenciarmos. Agradeço por este canto que me ajuda a me reciclar na poesia da vida. Abraços alados e encantados.

Marina Shimith Andrada disse...

Fenomenal! Sensibilidade pura! Um encontro glorioso das mais belas artes. Parabéns Chelin Sanjuan Piquero, Gaiô, Regina Spektor e Fada do Mar Suave. Adoro aqui e volto sempre. Bjks

Anônimo disse...

Oi , minha poetisa querida!!! Também estive viajando e surpresas me recepcionam... Dentre elas, suas poesias e Fada do Mar que já esteve comigo aqui. Gilda enviou um e-mail do blog. Um primor!!! E você abrilhantando-o.
Uma d e l í c i a!
E é no clima dela que lhe dou os parabéns por essa alma maravilhosa
e um abração bem, beeeeeeeeeeeeeem gostoso.

Kátia

Anônimo disse...

Oi , minha poetisa querida!!! Também estive viajando e surpresas me recepcionam... Dentre elas, suas poesias e Fada do Mar que já esteve comigo aqui. Gilda enviou um e-mail do blog. Um primor!!! E você abrilhantando-o.
Uma d e l í c i a!
E é no clima dela que lhe dou os parabéns por essa alma maravilhosa
e um abração bem, beeeeeeeeeeeeeem gostoso.
Kátia.

Cida Gaiofatto disse...

...Onírico, Único,Uno...
...À Fada que cala fundo...

Ah! Estes gatos!
Falam de ornatos, de alma impregnados,
Ronronam os cantos da vida, encantam em leveza, alegria, beleza e poesia...
Brincam nos ares, peixes e aves,
poetam o azul transparente céu
que ascende, busca Chelin,
plagas de antigamente,
clássicos que reinventa a mente
em barquinhos de papel.
Jorram cântaros de mel,
doces bolhas de sabão...ao léu.
Memória em cálidos tons
vagueia infinitas ondas, sonoras e ternas histórias...trotando águas,
navegando sonhos, aromas, frutas e flores que beijam corpos, cabelos,
suaves imagens canoras,
deleite que aflora
em flechada certeira...
Ensaia sorrisos, de humor, brincadeira.
Será mágico o coração?
Fala, sente, mescla a vida, cala,
delicada fada,
sensível imaginação.
Soma em contemplação...

Com meu terno carinho de gratidão à Fada Suave, por tão bela Arte...

GaiÔ.

Nenê Duarte disse...

Fada

Aqui em São Paulo está escuro e muito frio. Não sai de casa hoje e estou contemplando seu blog já a algum tempo. como sempre fico babando e emocionada com a mostra de artes, poesias, música e o slide. Parece um sonho tudo isto aqui. Esta arte transparente cheia de flores, bichinhos é mágica que deixa-me inebriada. As poesias são tão doces, sonoras com um ritmo tão gostoso que é um prazer ler e guardar. A poeta Gaiô já conhecia daqui e sempre gostei muito da forma como se expressa. Agora, Chelin Sanjuan Piquero estou conhecendo e surpresa com a beleza de sua arte. Como sempre mais uma surpresa extremamente agradável.
Parabéns por mais este brinde divino e saboroso.
Abraços

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Vale à pena ver de novo. Muito bom!

Cida Gaiofatto disse...

Fada, querida, tirei hoje pra curtir a obra de Arte da Chelin...Você escolhe como ninguém...Cada detalhe da obra sugere um universo rico de significados...E sempre me acho no que você sugere...Não é demais? Eis sua engenhosidade criativa, a de unir percepções em significados e detalhes...
E da imagem à palavra, é só unir a dor e a alegria...os interstícios...escrevendo...
E foi bom, pois pude escapar um pouco pra este mundo mágico...
Meu carinho grato. Beijos.

GaiÔ.

Claudia Carvalho Silveira disse...

Simplesmente maravilhoso seu espaço azul. Sou socióloga e educadora artística e fico navegando muitas horas seguidas aqui.
Estou maravilhada diante de tanta riqueza artística, bom gosto e cultura. Um tempo de estudo, prazer e conhecimento. Realmente um Blog agradável, criterioso e feito com dedicação e carinho. Parabéns!

Anônimo disse...

Flor!!! Que lindo!! Mas Gaiô, é muito boa Poeta, e você, nossa, QUE TALENTO. OBRIGADA, BEIJOS, Gilda

katerine disse...

Linda e deliciosa arte para contemplação, doces poesias embalados por delicada música que faz um conjunto poético brilhante e cheio de emoções.
Obrigada por partilhar maravilhas conosco.
Bjks

Helena Castelli disse...

As poesias, voce, Gaiô, seu blog todo, sempre me emocionam.

Beijos de boa noite.

Nhô Dungo disse...

Oh cumadi Fada, vim inté aqui pra mordi falá qui a Dona Gaiô é a poeta mió du mumdu inteirinho.
a Cumadi Gaiô mai sabi iscrevê qui é uma belezura, inté os passarinhus, peixinhus e as arvinhas ficam tudinho paixonadu pru ela. Mutho bunitu us gatinhus, as frosinhas e tudu u mundu qui tá aí enfeitanu a puisia da cumadi Gaiô.
òia, eu vim di longi, lá das bandas das Gerais só pra dizê qui amu ucêis viu. A Dona Fadinha qui faiz tudu bunitu quiném só ela e da gostu di vim passeá aqui, qui parece u céu di Nossinhora.
Parabenzu Cumadi Gaiô bunita e Cumadi Fadiquinha.
berjo e inté u dia crareá si Deusu quisé, Amém

Angélica Canto e Silva disse...

Fada
Venho parabenizá-la pela iniciativa de elaborar um blog tão especial, que trata de algo importante e maravilhoso para a vida das pessoas que é preencher a alma por meio da arte, da poesia e da musica. Onde podemos refugiar das agruras da vida e ter momentos de felicidade. Este blog tem este poder em minha vida, quando aqui entro esqueço de tudo e só vôo no mundo da imaginação e do amor puro e verdadeiro.
Parabéns a artista maravilhosa Chelin Sanjuan Piquero com sua arte deslumbrante, a poeta Gaiô pela sua sensibilidade em transformar sentimentos em palavras que vão direto ao coração e a você Fada do Mar com sua arte de encantar e embelezar tudo o que toca.
Abraços com carinho de Angélica Canto e Silva

Luka disse...

"A emoção estética deixa o ser humano num estado favorável à recepção de emoções eróticas. A arte é cúmplice do amor. Tire o amor e não haverá mais arte." (Remy de Gourmont)

Lindo mesmo seu espaço. Adorei e retornarei sempre. Bjs
Luka

Carolina Alves Lopes disse...

Boa Noite!
Um canto para sossegar o coração com poemas e imagens belas. Parabéns pela formatação de seu blog que é muito especial.

Elizangela Rico Santos disse...

Esta muito bonito este Blog.Por favor continue. Parabéns...estou recomendando aos amigos.bjs

Cida Gaiofatto disse...

Querida Fada do Mar, e emocionada,
vamos finalizando a exposição, numa mistura de sentimentos que une o Belo pelo qual nos permitimos transitar, na mistura da dor própria dos seres humanos maravilhosos que somos, mas imperfeitos...e é aí que reside a possível grandeza de nos construirmos no caminho da humildade ao nos abrirmos aos caminhos que Deus tem reservado para cada um de nós...
Todos somos contemplados com a alegria e a dor...Ninguém escapa.
Dizem que a próxima civilização que está nascendo virá mais aperfeiçoada no Amor...
Que o possamos compreender...
e vivencia-lo...quem sabe...
Os artistas são os sacerdotes da cultura que induzem o invisível a uma forma onde ele se torna tenuamente visível, o silêncio à voz e o desconhecido à intimidade, revelando o secreto...(John O´Donohue- em Ecos Eternos).É isso que o Blog da Fada Suave propicia...O mergulho na revelação...pra melhor transcendência...e a salvação que costumo mencionar...Ir lá, nos salva sempre...E a gente percebe isso nos comentários...
É lindo e emocionante...
Percebo a dor de muitos...na solidão, nas carências de todos nós...
no mistério de existir...
do que ser, fazer aqui...
A saudade do Blog desta vez, vem com um sabor diferente...Salvou minha semana no equilíbrio do limite, entre o desespero e a confiança total dos esperançosos...obrigada, amiga, pelo anjo que fala por você...
Beijos.

GaiÔ.

Cida Gaiofatto disse...

Querida Fada do Mar, e emocionada,
vamos finalizando a exposição, numa mistura de sentimentos que une o Belo pelo qual nos permitimos transitar, na mistura da dor própria dos seres humanos maravilhosos que somos, mas imperfeitos...e é aí que reside a possível grandeza de nos construirmos no caminho da humildade ao nos abrirmos aos caminhos que Deus tem reservado para cada um de nós...
Todos somos contemplados com a alegria e a dor...Ninguém escapa.
Dizem que a próxima civilização que está nascendo virá mais aperfeiçoada no Amor...
Que o possamos compreender...
e vivencia-lo...quem sabe...
Os artistas são os sacerdotes da cultura que induzem o invisível a uma forma onde ele se torna tenuamente visível, o silêncio à voz e o desconhecido à intimidade, revelando o secreto...(John O´Donohue- em Ecos Eternos).É isso que o Blog da Fada Suave propicia...O mergulho na revelação...pra melhor transcendência...e a salvação que costumo mencionar...Ir lá, nos salva sempre...E a gente percebe isso nos comentários...
É lindo e emocionante...
Percebo a dor de muitos...na solidão, nas carências de todos nós...
no mistério de existir...
do que ser, fazer aqui...
A saudade do Blog desta vez, vem com um sabor diferente...Salvou minha semana no equilíbrio do limite, entre o desespero e a confiança total dos esperançosos...obrigada, amiga, pelo anjo que fala por você...
Beijos.

GaiÔ.

Beatriz Cândido Soares – São Bernardo do Campo, São Paulo. disse...

Fada do Mar Suave

Em tempos incertos, agitados em que somos cobrados em todos os instantes, nada como um porto que nos acolhem e nos proporcionam momentos de contemplação e paz. A bondade, o amor, a solidariedade, a gratidão e a verdadeira amizade não podem ser palavras vãs e sinto esta demonstração por meio da arte, da música e da poesia. Fico sensibilizada com cada palavra que vem do coração e fala para coração. E a cada expressão, cada cor, cada movimento do pincel sinto a alma do artista demonstrando seus sentimentos em relação ao mundo.
Você com sua alma de artista, com sua sensibilidade brinda-nos com os mais belos e puros sentimentos trazendo este espaço das mais belas virtudes universais. Amo muito estar aqui e parabenizo mais uma vez por esta dádiva de me fazer conhecer Chelin Sanjuan Piquero, Gaiô e Regina Spektor. Divas do amor!
Não tenho mais palavras para dizer de minha admiração por tudo isto aqui. Paz e Bem!
Beatriz Cândido Soares

Belinha disse...

Muito lindo esse Blog, parabéns Fada do Mar Suave, por seu trabalho que enche nossa alma de emoções, carinho, reflexões. A cada galeria postada é um mundo de belezas, sensibilidades e grandes talentos. Agradeço pelas poesias que nos transmite tantos sentimentos para minha vida e a de todos que aqui saciam sua sede de saber, desejo a você cada vez mais sucesso e continue firme aqui que precisamos de um espaço como este.

Belinha

Por toda minha Vida disse...

Bom vir aqui, sempre...
Ler e ver tantos artistas, autores que fazem a diferença.

Renata

katerine disse...

Vale a pena sempre retornar a este canto cheio dos mais incríveis encantos. Lindamente!!!

Verana Salgado disse...

Fada Suave


Com é interessante quando os destinos das pessoas se cruzam e acabam fazendo parte de nossa existência. Estas mulheres artistas postadas e que emocionam tanto com seus talentos que acabam por transformar vivências de nós admiradores quando temos a oportunidade deste encontro. Hoje nesta passagem de sábado para domingo estou aqui só sorvendo destas maravilhas e sei que vou dormir com a alma mais leve e mais sábia.
Agradeço a artista Chelin Piquero, Gaio, Regina e a você por unir com maestria estas artes e transformar em sonhos com este Blog.
Abraços

Maria Ignes Cunha Parreira disse...

O Blog é simplesmente belíssimo. Adorei! Tudo de muito bom gosto que nos prende a atenção e nos dá momentos de reflexão, paz e felicidade. Parabéns a mostra dos trabalhos de CHELIN SANJUAN PIQUERO e as sensíveis e belas poesias de GAIÔ, a música é muito linda e toda a formatação é primorosa.

Donata Cavalcante Lins disse...

Que coisa mais linda, Fada! Como há beleza nesse espaço de Fada que nunca vi nada igual! Acabei de ler as poesias de Gaiô e que maravilha!!!! E não canso de contemplar as telas de Chelin Sanjuan Piquero. Que beleza! Obrigada por este imenso mar poético e de beleza única.

Donata

Anabell Lee disse...

A beleza, a delicadeza, a sensibilidade, a música, o equilíbrio das formas, dos movimentos, o lirismo das palavras, adéquam com perfeição este espaço cultural. Tudo isto é realizado quando uma pessoa sensível que está por detrás dele.
É o seu caso Fada do Mar Suave. Parabéns!!!

Fada do Mar Suave disse...

Gaiô agradeço a colaboração para este blog. É um privilégio ter uma amiga e poeta maravilhosa como você. Sua poesia encheu a alma de luz e beleza a todos que a leram e sentiram.
Chelin Sanjuan Piquero participou com sua arte belíssima e perfeita. Amamos conhecê-la e a galeria brilhou e encantou. Foi uma alegria fazer sua galeria.
E agradeço do fundo do coração a todos os amigos que deixaram suas mensagens aos artistas que participaram desta página e a elaboração do Blog, com isto deixando-me mais animada para continuar trazendo o que há de melhor para vocês.

“Pintura é poesia silenciosa, e poesia é pintura que fala”.
Simônides

Com carinho da Fada do Mar Suave.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny