Evelyn De Morgan


18 comentários:

Anônimo disse...

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada
da montanha da vida removendo pedras e
plantando flores"

(Cora Coralina)

Lindo amanhecer! Beijos....M@ria

Alminha Iluminada disse...

Fada

Parabéns! Maravilhosa página e adoro Cora Coralina. Uma mulher brasileira que nós da orgulho pela sua história. Evelyn de Morgan é um espetáculo.
Agradeço a partilha. Abraços!

Lilás disse...

Fada do Mar a tua sensibilidade emociona. Seu blog diferencia pela qualidade, beleza e cultura. Ao longe podemos sentir sua alma artística pulsando. Adorei a escolha de Cora Coralina na poesia e a arte de Evelyn De Morgan é simplesmente divina, pelo tema, delicadeza e perfeição dos traços, cores e harmonia. Sinto um prazer imenso em passar por aqui todos os dias e me reabastecer deste alimento dos deuses que tanto me fortalece. Obrigada querida por existir. Beijos encantados

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Fada do Mar, como sempre é um prazer imenso voltar a passar por aqui.
A página com Cora Coralina e Evelyn De Morgan está um show, um espetáculo. Poesias, música e Galeria de Artes primorosas.
Parabéns pela escolha que é magnífica. Saudações

Tânia Bueno - MG disse...

Fada do Mar Suave
Navegando por aqui pude sentir, mais uma vez, a riqueza deste Blog e o carinho na elaboração e na escolhas dos artistas. Um blog importante na divulgação do Belo neste mundo de ondas cibernéticas.
Parabéns e continue postando estas belezas para os seguidores.

Gabriela Caroli disse...

Parabéns por este divino trabalho! Ele enriquece a poesia e as artes plásticas. Continue com essa inspiração divina e sensibilidade digna de toda a admiração. Obrigada por nos brindar com um licor poético tão especial!
Abraços fraternos

Manuela Pena Moura disse...

Fada do Mar

estou navegando em águas suaves, azuis, calmas e deliciosas de estar e sentir.
Uma mostra magnífica de artes de Evelyn De Morgan, eterna pela sua perfeição. Maravilhosa!!! A poesia de Cora Coralina é algo transcendente. Foi uma linda mulher guerreira e deixou sua marca na história. agradeço e parabenizo por fazer tão bem aos seus admiradores.

Anônimo disse...

BELO E ÚNICO ESTE BLOG! O MELHOR! PARABÉNS!

Vanessa Carina Neri disse...

Linda Galeria de artes e amei Evelyn De Morgan, que não conhecia e fiquei apaixonada pela sua pintura. Não tenho palavras para descrever-lhe o prazer em ler Cora Coralina, que toca direto em meu coração, parabéns, maravilhoso...

katerine disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
katerine disse...

Fada do Mar, não consigo encontrar palavras que possam expressar o meu encantamento ao ler Cora Coralina. Estou maravilhada!! Acompanhada com a arte de Evelyn De Morgan deixo-me muito emocionada.Que suas
sensibilidade e força de trabalho
continuem brilhando em tão lindo Blog.
Amo-te

Marina Shimith Andrada disse...

Fada do Mar, seu blog é perfeito. Estou amando o passeio que me convidam a uma reflexão. O quanto o Belo e a Poesia elevam a minha vida e isto é um bem imenso. Obrigado por compartilhar suas emoções comigo e tenha toda a minha admiração e amizade.

Marina Shimith Andrada disse...

Fada do Mar, seu blog é perfeito. Estou amando o passeio que me convidam a uma reflexão. O quanto o Belo e a Poesia elevam a minha vida e isto é um bem imenso. Obrigado por compartilhar suas emoções comigo e tenha toda a minha admiração e amizade.

Ana Paula Garcia disse...

Fada do Mar, seu blog é perfeito. Estou amando o passeio que me convidam a uma reflexão. O quanto o Belo e a Poesia elevam a minha vida e isto é um bem imenso. Obrigado por compartilhar suas emoções comigo e tenha toda a minha admiração e amizade. Abraços da Ana e toda a família

Jeane Bernardino Ferro disse...

FAda, seu blog é belíssimo, passei por aqui e vou guardar estas obras de artes para sempre na memória. Conhecer uma pouco mais sobre Cora Coralina é ótimo.
Lindo...

RosanAzul disse...

Fada do Mar!
Bom dia! Estar em teu blog é navegar o infinito...
Belíssima postagem...
Adoro Lorena...
Parabéns! BOm domingo!
Meu carinho, Rosana

Beliza Scarpione disse...

Deslumbramentos num domingo quase primaveril,é estar neste canto cheio de graça e belezas 1000. Um amor esta galeria e as poesias. Parabéns e felicidades com este primor de espaço.

Sonia Parmigiano disse...

Fada,

Maravilha!!!

Beijos e uma ótima semana!!!

Reggina Moon