Evelyn De Morgan


18 comentários:

Amor feito Poesia disse...

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada
da montanha da vida removendo pedras e
plantando flores"

(Cora Coralina)

Lindo amanhecer! Beijos....M@ria

Alminha Iluminada disse...

Fada

Parabéns! Maravilhosa página e adoro Cora Coralina. Uma mulher brasileira que nós da orgulho pela sua história. Evelyn de Morgan é um espetáculo.
Agradeço a partilha. Abraços!

Lilás disse...

Fada do Mar a tua sensibilidade emociona. Seu blog diferencia pela qualidade, beleza e cultura. Ao longe podemos sentir sua alma artística pulsando. Adorei a escolha de Cora Coralina na poesia e a arte de Evelyn De Morgan é simplesmente divina, pelo tema, delicadeza e perfeição dos traços, cores e harmonia. Sinto um prazer imenso em passar por aqui todos os dias e me reabastecer deste alimento dos deuses que tanto me fortalece. Obrigada querida por existir. Beijos encantados

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Fada do Mar, como sempre é um prazer imenso voltar a passar por aqui.
A página com Cora Coralina e Evelyn De Morgan está um show, um espetáculo. Poesias, música e Galeria de Artes primorosas.
Parabéns pela escolha que é magnífica. Saudações

Tânia Bueno - MG disse...

Fada do Mar Suave
Navegando por aqui pude sentir, mais uma vez, a riqueza deste Blog e o carinho na elaboração e na escolhas dos artistas. Um blog importante na divulgação do Belo neste mundo de ondas cibernéticas.
Parabéns e continue postando estas belezas para os seguidores.

A dúvida da ovelha disse...

Parabéns por este divino trabalho! Ele enriquece a poesia e as artes plásticas. Continue com essa inspiração divina e sensibilidade digna de toda a admiração. Obrigada por nos brindar com um licor poético tão especial!
Abraços fraternos

Manuela Pena Moura disse...

Fada do Mar

estou navegando em águas suaves, azuis, calmas e deliciosas de estar e sentir.
Uma mostra magnífica de artes de Evelyn De Morgan, eterna pela sua perfeição. Maravilhosa!!! A poesia de Cora Coralina é algo transcendente. Foi uma linda mulher guerreira e deixou sua marca na história. agradeço e parabenizo por fazer tão bem aos seus admiradores.

Anônimo disse...

BELO E ÚNICO ESTE BLOG! O MELHOR! PARABÉNS!

Vanessa Carina Neri disse...

Linda Galeria de artes e amei Evelyn De Morgan, que não conhecia e fiquei apaixonada pela sua pintura. Não tenho palavras para descrever-lhe o prazer em ler Cora Coralina, que toca direto em meu coração, parabéns, maravilhoso...

katerine-zucon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
katerine-zucon disse...

Fada do Mar, não consigo encontrar palavras que possam expressar o meu encantamento ao ler Cora Coralina. Estou maravilhada!! Acompanhada com a arte de Evelyn De Morgan deixo-me muito emocionada.Que suas
sensibilidade e força de trabalho
continuem brilhando em tão lindo Blog.
Amo-te

Marina Shimith Andrada disse...

Fada do Mar, seu blog é perfeito. Estou amando o passeio que me convidam a uma reflexão. O quanto o Belo e a Poesia elevam a minha vida e isto é um bem imenso. Obrigado por compartilhar suas emoções comigo e tenha toda a minha admiração e amizade.

Marina Shimith Andrada disse...

Fada do Mar, seu blog é perfeito. Estou amando o passeio que me convidam a uma reflexão. O quanto o Belo e a Poesia elevam a minha vida e isto é um bem imenso. Obrigado por compartilhar suas emoções comigo e tenha toda a minha admiração e amizade.

Ana Paula Garcia disse...

Fada do Mar, seu blog é perfeito. Estou amando o passeio que me convidam a uma reflexão. O quanto o Belo e a Poesia elevam a minha vida e isto é um bem imenso. Obrigado por compartilhar suas emoções comigo e tenha toda a minha admiração e amizade. Abraços da Ana e toda a família

Jeane Bernardino Ferro disse...

FAda, seu blog é belíssimo, passei por aqui e vou guardar estas obras de artes para sempre na memória. Conhecer uma pouco mais sobre Cora Coralina é ótimo.
Lindo...

RosanAzul disse...

Fada do Mar!
Bom dia! Estar em teu blog é navegar o infinito...
Belíssima postagem...
Adoro Lorena...
Parabéns! BOm domingo!
Meu carinho, Rosana

Beliza Scarpione disse...

Deslumbramentos num domingo quase primaveril,é estar neste canto cheio de graça e belezas 1000. Um amor esta galeria e as poesias. Parabéns e felicidades com este primor de espaço.

REGGINA MOON disse...

Fada,

Maravilha!!!

Beijos e uma ótima semana!!!

Reggina Moon