Edgar Mendoza Mancillas

14 comentários:

Pâmela Garcia Rizzo//Campinas, SP. disse...

Pela temática Tempo e Solidão, que sempre impressiona e abastece o ser e pela Expressão tão de cada idéia e a realização com perfeição eu amei a arte de Edgar Mendoza. A poesia de Octávio Paz é densa e mexe com sentimentos. Parabéns por este belo trabalho.

Gabriela Caroli disse...

Uma arte interessante onde nos coloca sobre uma linha divisória entre dois mundos o real e o surreal tornando-se um só universo do realismo fantástico, onde só nos resta viver e tentar entender o homem e seus enigmas coloridos, onde o tempo se arrasta e leva com ele nosso sofrimento e sonhos. Uma arte que impõe por si só e registro aqui minha admiração por Edgar Mendoza Mancillas. O que dizer da Poesia de Octávio Paz, que é rara, inteligente e por demais sensíveis. Parabéns pela genialidade em unir artes com perfeição. Beijos alados.

Acácia Liz Torres disse...

Simplesmente divino!!! Não tenho palavras para comentar o que sinto quando deparo com tanta sensibilidade, beleza e cultura.
Parabéns com louvor!!!

Ana Amarílis disse...

Olá Fada do Mar

Venho registrar minha admiração pelo seu blog e deixar meus votos de felicidade a você. Sou muito feliz em aprender muito sobre artes aqui nestas páginas. Um blog agradável, inteligente, culto e regado das mais belas poesias e galerias de artes. Seu talento para unir artes é inigualável e incontestável. Um orgulho seguir este espaço de luz. Um beijo no coração!
Ana Amarílis

Unknown disse...

É maravilhoso à noite poder abrir o computador e poder encontrar algo realmente proveitoso para a alma. Aqui tudo é fantástico e lindo.
Parabéns por Octávio Paz, Edgar Mendoza e o post como um todo que está espetacular.
Volto sempre! Abraços de Nicolau

Viviane Martinez disse...

Que arte mais linda! Obrigado por desvelar novos universos trazendo movimento em nossas vidas. Parabéns!

Darcy Moura disse...

Querida amiga Fada do Mar Suave. Sua arte primorosa de transformar sonhos em arte é divina. Este Blog merece ser partilhado com todas as almas, mentes e corações. Amei conhecer Edgar Mendoza Mancillas e ler Octavio Paz é um balsamo para a alma. Parabéns e continue nos brindando com tanta cultura e beleza.

katerine disse...

Fada do Mar, eu estou deslumbrada com esta postagem! Seu espaço é de um bom gosto imenso e tantas vezes me identifico muito com a sua sensibilidade, passo muito tempo aqui, pois admiro muito as obras de artes e as poesias regado com as melhores músicas. Adoro receber as atualizações do Blog e logo repasso aos amigos. Parabéns sempre e sabe o quanto amo tudo que fazes.
Beijos

Ignês Fantoni disse...

Passando e amando. Me preencho de energias boas, fico mais culta e vou sonhar colorido.
Uma benção estes artistas e este espaço azul.
Parabéns, parabéns sempre e sempre...

Anabell Lee disse...

Fada, como sempre maravilhoso seu Blog e a cada dia novas surpresas que nos surpreende e nos deixa com a alma extasiada. Tudo muito sensível e afetuoso e a qualidade dos artistas são inquestionáveis. Os melhores dos melhores. Parabéns por trazer Octavio Paz na poesia e Edgar Mendoza Mancillas na Galeria de artes. Uma mostra de tirar o fôlego. Um primor que merece louvores de nós que temos o privilégio de segui-la. Beijos

Alminha Iluminada disse...

Fada, realmente um encontro fenomenal entre Edgar Mendoza Mancillas e Octávio Paz, mais ainda ao som de Fito Paez!!! Não tem como não se apaixonar e se entregar ao mundo onírico e transcender.
Que marrrrrravilhaaaa!!!!
Sempre impecável e amo estar aqui.
Como você diz: "Doce Madrugada"!
Beijos com muita ternura
Ana Clara

Anônimo disse...

The Best!!! Bravo!!!

Renata Maciel Prata disse...

Obrigada pelas surpresas que trazes! Gostei muito de Edgar Mendonza. Seus personagens possuem fortes expressões e traço tão perfeitos que parecem fotografias.
Belíssimo espaço que já faz parte de minha vida.

Fada do Mar Suave disse...

Edgar Mendonza Mancillas agradeço a autorização para postar sua arte no Blog. A galeria brilhou com suas telas e ficamos sensibilizados com a força de sua arte. Você é um artista amado por todos e a união de suas telas com a poesia de Octavio Paz ficou divina.
Amigos que vieram prestigiar esta página e aqui deixou seu depoimento agradeço de coração e voltem que sempre terá uma boa surpresa.
Abraços da Fada do Mar Suave.