Moki

16 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passando para te desejar uma ótima semana e apreciar essa composição maravilhosa: a poesia de Nuno Júdice e a pintura de Moki. Bela escolha. Parabéns!

Beijos,

Furtado.

katerine disse...

Parabéns, Fada do Mar! Seu Blog explode em beleza e cultura. Um caminho necessário para os amantes das artes. Amo estar aqui.
Beijos

Ana Paula Garcia disse...

Lindo demais. Estava sentindo muita falta da atualização que amo receber. Sempre um show de primeiríssima grandeza seu Blog.
Abraços da Ana

Nívia Puggi disse...

Maravilhoso post.!!! que galeria mais linda!!! Um prazer conhecer a arte de Moki e um prazer maior ter contato com a sensibilidade poética de Nuno Júdice. Você sempre nos emocionando com sua sabedoria artística e grande sensibilidade.
Agradeço poder usufruir deste mar azul de fada. Beijos alados.

Tânia Bueno - MG disse...

Belíssimo!!! Parabéns!!!

Gabriela Caroli disse...

Deslumbrante e emocionante. A cada surpresa que nos apresenta nossos corações ficam encantados e nossas mentes mais cultas e sábias. Só tenho a agradecer por proporcionar-nos momentos de extrema beleza.
Beijos

Absinto Muito disse...

Gostaríamos que conhecesse o nosso blog. Achamos que vai gostar! Um abraço!
http://absintomuitorock.blogspot.com/

Lilás disse...

Gostaria de parabenizá-la pelo excelente trabalho neste espaço azul! Aqui tudo é lindo, interessante e esplêndido. Raro encontrar um trabalho assim. É único. Uma divulgação primorosa de artes e poesias. Estou a tarde inteira deliciando-me com todas estas novidades. Viajei de uma forma totalmente mágica e fantástica neste sonho de Blog. Agradeço a oferta de sua sabedoria conosco. Abraços

Cristine Marins Rosa disse...

Bravo!!! Fantástico!!! Maravilhoso!!! Meu xodó e minha alegria é o espaço da Fada do Mar. Quanta alegria e aprendizado encontro aqui neste mar imenso azul poético. Estou amando ler Nuno Júdice e a Galeria com Moki é o máximo. Sempre nota 1000. Parabéns, querida Fadinha!!!!

Cristine Marins Rosa disse...

Bravo!!! Fantástico!!! Maravilhoso!!! Meu xodó e minha alegria é o espaço da Fada do Mar. Quanta alegria e aprendizado encontro aqui neste mar imenso azul poético. Estou amando ler Nuno Júdice e a Galeria com Moki é o máximo. Sempre nota 1000. Parabéns, querida Fadinha!!!!

José María Souza Costa disse...

Belissimo soneto, em um blog avassalador. Adorei. estou cá, lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. estarei grato esperando por vc, lá. Abraços de verdade

Maiara Magalhães disse...

Fada do Mar
Saboreio seu mar azul como um manjar do céu. Aqui me inspiro, me recarrego para a vida. Admiro sua sensibilidade para unir o melhor das artes. Estou emocionada com a poética de Nuno Júdice e que arte mais bela de Moki.
Tudo lindo demais. Parabéns para você por brindar-nos com este licor dos deuses.

Silvia Angélica Tafner Costa disse...

Fada do Mar

Você não imagina o quanto fico emocionada ao estar aqui em seu canto. É tudo tão lindo e tocante que meu coração estremece todo e meu sangue pulsa forte. Aqui é vida, é poesia é arte. Um Blog raro e belíssimo. Amo-te!!!

Áurea Luciana Falcão disse...

Simplesmente maravilhoso este post. Que lindeza de arte é esta! Que poesias mais lindas! Sempre nos surpreendendo com beleza e cultura.
Agradeço a partilha e envio-lhe os parabéns pelo bom gosto.
Áurea

Ana Gláucea disse...

Fada, este Blog é de uma beleza sem fim. Amo demais tudo o que aqui é apresentado. Quanto amor pela arte!
Um abraço de sua admiradora Ana

maioni disse...

Olá alquimista!
Belas descobertas!
Este blog é A casa dos Poetas!bj