Christophe Vacher

7 comentários:

Vanessa Carina Neri disse...

Impressionante a capacidade de superar a si mesma. A cada postagem um susto que abala o coração. nunca vi tanta maravilha reunida em um só lugar. O lugar dos encantos, da magia e da beleza na essência da palavra. Só tenho agradecimentos pela oportunidade de tanto conhecimento. Ainda bem que voltou com força total, onde você é indispensável para nosso deleite. Parabéns sempre e sempre!

Luisa Augusta da Silva Costa. disse...

Que blog mais lindo!! Estou encantada com tanta beleza e bom gosto. Estou adorando navegar e encontrando os mais importantes artistas com suas maravilhosas artes.
A forma como é mostrada as obras e seus autores é excelente. Parabéns!
Luisa Augusta da Silva Costa.

Alminha Iluminada disse...

O Fada do Mar Suave é um dos mais importantes Blog que tenho o prazer de acessar frequentemente. Seu conteúdo é de uma riqueza indiscutível. Além de causar espanto pela beleza mostrada, o Blog é uma fonte inesgotável de pesquisa artístico-poética e cultural. Um espaço de puro encantamento e magia que nos levam além, aqui transcendemos. Querida Fada receba o meu sincero abraço e os meus votos de muita luz e que você continuem proporcionando este mundo mágico que tanto amamos.
Uma felicidade imensa ao vê-la atualizando este mar com a beleza de Fernando Pessoa e Christophe Vacher! Amei!

Virgínia Luz Albuquerque disse...

Música, arte, poesia na mais perfeita harmonia. O mais lindo Blog que já vi. Amei de paixão e aqui será meu recanto de todos os dias. Parabéns!
Virgínia Luz Albuquerque

katerine disse...

Querida Fada
Quanta saudade de você!O bom é que estou aqui diariamente contemplando tantas maravilhas postadas neste espaço de sonhos e magias. Sou feliz quando aqui estou. Christophe Vacher e Ricardo Reis é puro deleite, união perfeita e arrebatadora. Amo demais você e toda sua arte. Beijos encantados.

Lilás disse...

Um mundo de deslumbramentos que pulsiona meu coração e da novo animo à vida. Mãos de fada que tudo faz brilhar e encanta nossos dias. Um primor seu trabalho! Abraços alados

Fada do Mar Suave disse...

A todos os amigos que aqui passaram, o meu agradecimento e o meu desejo de tê-los sempre perto, deixando suas mensagens, para que a cada dia, este espaço fique mais belo e suave.

Com amor da Fada do Mar Suave.