Robert Liberace

12 comentários:

Crista disse...

\o/

Pâmela Garcia Rizzo//Campinas, SP. disse...

Fantástico, exuberante, maravilhoso!. Passei horas contemplando esta galeria dos deuses. Agradeço por divulgar arte, poesia, cultura, música da melhor qualidade. Você está de parabéns e aqui é meu melhor ninho.

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Que trabalho maravilhoso! Amei tudo que vi e li e ouvi. Realmente é um dos melhores Blogs artísticos e poético da internet.Bravo.

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Que trabalho maravilhoso! Amei tudo que vi e li e ouvi. Realmente é um dos melhores Blogs artísticos e poético da internet.Bravo.

Paty Padilha, disse...

É sempre bom voar por aqui e ver tanta delicadeza.

Beatriz Cândido Soares – São Bernardo do Campo, São Paulo. disse...

Parabéns por este acervo precioso que nos oferece, digno dos melhores museus do mundo. Estou encantada com tanta variedade e de qualidade única. As poesias são as mais belas e sensíveis existentes e a composiçaõ como um todo é maravilhosa. Aqui realmente é um oásis.Gratidão por tudo isto aqui.

katerine disse...

Amiga Fada
Seu Blog realmente é, o melhor, em todos os sentidos. Principalmente para nós amantes das artes, e aqui encontro os melhores contemporâneos que jamais teria a oportunidade deste conhecimento. Fico encantada com suas escolhas que são preciosas.
Robert Liberace e Al Berto arrasou nesta mostra de primeira grandeza.
Agradeço muito e aceite meu abraço com todo o carinho
Katarine

Viviane Martinez disse...

Parabéns pelo sofisticado trabalho! Estou deslumbrada com o primor e aqui é um passeio fantástico no mundo das artes.Voltarei sempre e gratíssima pela dádiva.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passando para me deliciar com a leitura de tão belos poemas do Al Berto, assim como, apreciar lindas telas do Robert Liberace, frutos das tuas acertadas escolhas.

Aproveito também, para agradecer a visita e o amável comentário deixado lá no nosso Literatura & Companhia Ilimitada. espero que voltes mais vezes, pois a tua visita será sempre um prazer renovado. Muito obrigado de coração. Vou tentar deixar o Literatura também por aqui.

Beijos e ótimo final de semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Anônimo disse...

Fantástico e delirante este Blog e é aqui que gosto de estar e permanecer para deleitar em berços amados e aconchegantes. Bravo!!!

CMSx wTx Killer disse...

Maravilhoso como sempre! Parabéns Fada do Mar Suave!

Fada do Mar Suave disse...

A todos os amigos que aqui passaram, o meu agradecimento e o meu desejo de tê-los sempre perto, deixando suas mensagens, para que a cada dia, este espaço fique mais belo e suave.

Com amor da Fada do Mar Suave.