Toshiyuki Enoki











MANHÃ

Ilumino-me
de imenso

Giuseppe Ungaretti  



10 comentários:

Ana Paula Pereio Goncalves disse...

Maravlhoso!!!Que arte e esta, Fada do Mar? Adorei este poeta que nao conhecia. Como consegue a perfeicao em tudo que posta. Amo demais sua arte e a abraco com devocao. abracos

Joca Bem disse...

Fiquei emocionada com esta ilustre galeria com as obras de Toshiyiki Enoki e também com todo o Blog, Belíssimo e meticulosamente elaborado. Parabéns Fada do Mar pelo primor apresentado.

Elaine Bauces disse...

Tantos anos de dedicação, degrau a degrau sencibilidade apurada...
Seu blog é todo vc, perfeito, completo, eclético, uma viajem onde os visitantes pegam a estrada que mais os sencibiliza, os envolve...
Parabéns, estou mais e mais encantada com vc, vc lapidou nestes anos cada degrau e hoje o seu blog e a mostra do seu talento, que orgulho , bjO!!
Elaine Bauces

Zininha disse...

Oi fadinha!!!

Vim dar um espiadinha... e deixar um beijo...saudades de estar aqui...

gostei de tudo... até mais...

Amanda Malheiros Tesoli disse...

Muito lindo,ótimo Blog. Parabéns! Pretendo vir explorá-lo com frequência e estou admirada com seu bom gosto e sensibilidades.
Beijos coloridos Amanda

Cynthia Lopes disse...

perfeito casamento
entre a delicadeza da pintura
e a beleza dos versos.

linda escolha e pesquisa,
querida Fada.

bjs

Caio Luca Jardim disse...

Bravo!!! FAntástico post!!! Parabéns por saber fazer tão bem este espaço de cor, formas, palavras,músicas de forma tão inteligente.
Caio

Bento Dias Jorge disse...

Fenomenal, fAdinhaaaaa!
Por onde passa deixa o perfume suave que nos fazem segui-la e amá-la. Seu Blog me anima e traz luz em meus dias. Demaissss!!!!!

Eliane Assis disse...

"irradie sempre sua luz, em todas as direções.Ela encontrará muitos corações necessitados onde germinarão sementes de amor e paz"

Eliane Assis sua amiga do Orkut.

Ana Paula Perissé disse...

do meu monitor quase nunca vejo o cèu, partes de uma montanha com uma comunidade, casinhas humildes ainda de tijolo por serem pintadas e janelas , muitas janelas de outras vidas metropolitanas. Escrevo sem parar, trabalho muito, me inquieto, me angustio,penso que não vai dar certo. agora, do meu monitor vejo este mesmo céu, as casinhas e janelas cheias de vida, cores diferentes. Dei-me uma pausa para o que me há de mais necessário nesta vida: amigos e arte. Sem vc dona fada não acharia muito fôlego nesta manha que me amanheceu desanimada, não mais... Com meu mais profundo carinho. Eu amo muito isso aqui.