Leonid Afremov


Leonid Afremov

Sou um artista profissional e pinto com espátula, óleo sobre tela. Arte é minha vida e pinto diariamente. Fico feliz em ver pessoas apreciando minha arte. Deus me deu um dom, de pintar bem, e agradeço a ele por fazer uma arte acessível às pessoas. Nasci em Vitebsk em 1955, a mesma cidade natal de Marc Chagall. Experimentei diferentes técnicas durante minha carreira, mas me apaixonei mesmo pela espátula e a tinta a óleo. Cada obra é resultado de um longo processo de pintura, cada tela nasce de uma pesquisa criativa, cada pintura está repleta de meu mundo interior. Cada uma de minhas pinturas traz diferentes temperamentos, cores e emoções. Amo expressar a beleza, a harmonia e a alma deste mundo em minhas pinturas. Meu coração é totalmente aberto à arte. Dessa forma, gosto de criar coisas belas e inspiradas no fundo de minha alma. Cada trabalho meu reflete meus sentimentos, sensibilidade, paixão e a música de minha alma. A verdadeira arte está viva e inspirada pela humanidade. E creio que a arte nos ajuda a nos libertarmos da agressão e depressão.

http://leonidafremov.deviantart.com/






Só de ser

Tenho dó das estrelas
Luzindo há tanto tempo,
Há tanto tempo
Tenho dó delas.
Não haverá um cansaço
Das coisas, de todas as coisas,
Um cansaço de existir,
De ser,
Só de ser

Fernando Pessoa

Nenhum comentário: