Stanislav Sugintas









De sonhos e ilusões.

...Ilusões..nem que eu quisesse...
Sonhos sim, mesmo que não pudesse...


Gaiô

13 comentários:

Cida Gaiofatto disse...

Minha querida Fada.

Sempre surpreendente o azul
que impregna, de luz carrega
este espaço.
A música...leve, esvoaçante, enigmática
como o ser "concertante"
que a habita...
Voz doce desbrava o visceral embutido no vir a ser descoberto, revelado...vibrante.
Há que se mergulhar no mistério
das promessas desveladas
na forma pictórica
deslumbrante
de Stanislav Sugintas...
Sua maestria, minha querida,
em compor arte, som e verso
nos enlaça
na miragem do eterno...
É só se jogar...
no convite,
no abraço.

Grata, minha amiga, pela sua linda
e delicada Arte e formosura...

Guardo você comigo, sempre.
BEijos.

GaiÔ

Ana Paula Garcia disse...

Que delícia poder contemplar o belo em seu Blog! Aqui a perfeição da arte em todos os seus sentidos e que delicadeza de versos que alimenta a alma com ternura.
Agradeço a partilha, Fada do Mar!

Ana Paula Garcia disse...

Que delícia poder contemplar o belo em seu Blog! Aqui a perfeição da arte em todos os seus sentidos e que delicadeza de versos que alimenta a alma com ternura.
Agradeço a partilha, Fada do Mar!

Angela Laura disse...

Um post maravilhoso, sim magnífico, obrigada por este licor dos deuses que deixa a alma inebriada de amor. Adorei as poesias, a galeria é fora do comum de linda e a música é demais. Continue sempre atualizando esta maravilha para nosso encanto!!!!

Angela Laura

Alminha Iluminada disse...

Amiga Fada, você sabe da minha emoção ao passar por aqui, como sempre, tudo perfeito, lindo, exageradamente lindo...suas postagens são raras e me agradam muito...Amei esta arte de S. Suginstas e estes doces versos de Gaiô. A Música embala com com delicadeza que a página pede. Fico feliz por ser amiga de uma Fada que encanta o mundo com sua arte. Quero deixar aquele Blog com você direto, por ser somente com sua presença que ele se faz. Te amo muito, minha amiga que aprendi a admirar sua cultura e generosidade. Parabéns sempre pelo seu trabalho primoroso!
Ana Clara

Billy Edras disse...

Deslumbramento que alegra a alma! Tudo lindo e perfeito nesta arte de Stanislav Sugintas e na poesia de Gaô! De uma sensibilidade e beleza que arrepia! Esta música divina acompanha com maestria esta página!
Fantástico, amiga Fada! Parabéns, sempre!
Billy

Driu Lemos disse...

Um mergulho fundo nesta mar azul de uma Fada alada e amada...
Uma pintura onírica que transcendem e nos levam a um mundo além...onde a poesia leva ao mundo dos sonhos e o coração bate forte perante a magia...doce música inebriante...

parabéns sempre pela beleza ofertada...

Anônimo disse...

Maravilhoso, amo pinturas de Stalislav Sugintas e tudo aqui é realmente fantástico. Lindas poesias e música! Obrigada!

Paulo Fernando disse...

Exímio é o gosto. Excelente coleção de imagens, como sempre. o gosto pela poesia também é inusitado e excelente. um show emocionante!

Vasco disse...

Parabéns pelos blogs Fada do Mar. Sou um professor de História e Filosofia e que tive o privilégio de conhecer seus trabalhos através de amigos comuns. Um prazer enorme conhecer PESSOAS como você. Que mantem a chama de vida, viva, como uma possibilidade da utopia que fortalece nossa esperança, e fala com um número grande de outras cabeças pensantes, valorizando uma singularidade simbólica e muito significativa.
Aqui está sendo um aprendizado e que pretendo frequentar como um aluno que está com sede do saber e apreender a arte do Belo.
Abraços!

Vasco

Anônimo disse...

Impressionante!!! ....... Eu amo isso!!!

Eliane Tavares Campos Silva disse...

Elegância artística, sofisticação, beleza, perfeição! Como é maravilhoso ter este teu talento para unir poéticas! Estou sempre pesquisando e levando suas imagens e claro com o devido crédito a seu Blog. Você cria nas pessoas o gosto pela obras de arte, assim como na poesia. Todos tem prazer de ficar horas neste espaço do amor. Obrigada, meu anjo!
Elaine

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço à querida amiga e poeta Gaiô por abrilhantar este espaço com sua poética belíssima, que tanto nos encanta. E pela oportunidade de postar esta arte maravilhosa de Stanislav Sugintas, que nos alegra a alma. E a todos os amigos que aqui passaram o meu profundo respeito, com o desejo que voltem sempre!
Abraços carinhosos a todos!