Guido Reni









BIOGRAFIA



Para sonhar não existem limites!

Nos meus dias gosto de viver bem,

para deixar o máximo de boas lembranças

e trazer muitas lembranças boas para o meu coração.


Sempre vou em frente! Não desisto fácil!

Meu sorriso é marca registrada,

embora meu coração esteja a chorar!

A vida me ensinou a nunca desistir.


Seja ganhando ou perdendo estou vivendo!

Ao longo do caminho que percorri aprendi,

que nada acontece por acaso.


Ela também me ensinou que reclamações,

cobranças, injustiças, derrotas, decepções,

sofrimento, lágrimas, feridas, frustrações,

alegrias, dores, sucesso, fracasso,

conquistas, derrotas, tristeza,

tudo isto faz parte de um aprendizado.


Acho que fui uma boa aluna, pois aprendo a viver

a cada. Um dia um pouco mais descobri o mais importante:

podem me tirar tudo que tenho,

nunca vão poder tirar o que eu aprendi

e nem as coisas boas que eu já fiz!



Graciela da Cunha






Nenhum comentário: