Alexander Anufriev





Morrer por amor!



Ah! Como deve ser bom morrer por amor.
Deve ser uma dor leve e dolorida.
Com vontade de não voltar mais.
Existência sem fim, com lembranças.
Simplesmente, deixar morrer.



Agora não vou ficar de luto por você.
Vou tentar morrer pra te esquecer.
Será que vou conseguir?
Ou às lembranças não terão fim.
Quero morrer bem devagar.



Para ter muito tempo pra chorar.
Morrer por tanto te querer.
É uma dor suave,
quase gostosa de sentir.
Triste é saber, que não me tens querer.



Quando eu morrer de amor,
não quero que tenhas dor.
Só quero saber...
se algum dia
teve amor.
Vou sem medo, sem pudor,
sem saber o que vai pensar.
Quando tentar me dizer :
- que me amou.
O tempo já se esgotou,
e tudo ficou para trás.



Não vou poder ouvir
o seu confessar.
Adeus meu amor.
Foi por tanto te querer.
Que não quis mais viver.


Bety Viotto
18/06/2007

Um comentário:

Fada do Mar Suave disse...

Bety Viotto, com sua poética sensível e bela iluminou este blog, que a todos agradaram. Sua composição com a arte de Alexander Anufriev, que é pura luz e magia, encantou e emocionou. Agradeço de coração a você o ao Alexandre Anufriev, por partilhar o que há de mais belo de seus trabalhos com nossos amigos, amantes das artes e poesias.
Este espaço estará sempre aberto a vocês que sabem fantasiar o mundo, trazer alento aos corações com seus talentos e dons.
Com muito carinho Fada do Mar Suave.