Alexander Anufriev









Tive dois amores!



O que eu amei
e o que me amou.
O que amei tirou minha paz.
O que me amou me deu a luz.



O que amei.
Só eu me entreguei .
Só eu confessei.
Só eu me perdi.



O que me amou .
Nada pediu. Só doou.
Me deu amparo, carinho, atenção.
Me deu o seu coração.



O que eu amei
me deixou sozinha
sem nenhuma proteção.
Nem quis saber da minha dor.
Se eu ia morrer de amor.
Nada do que fiz deu valor.



O que me amou, deu a sua vida,
para que eu pudesse viver.
Para ele, fui a mulher perfeita.
A mais bem feita.



Por isso tudo...
Acho que ganhei o maior presente.
Tendo você para me amar.
Quem amei. Deixa pra lá...
Não valeu a pena
esperar.



Bety Viotto

Um comentário:

Fada do Mar Suave disse...

Bety Viotto, com sua poética sensível e bela iluminou este blog, que a todos agradaram. Sua composição com a arte de Alexander Anufriev, que é pura luz e magia, encantou e emocionou. Agradeço de coração a você o ao Alexandre Anufriev, por partilhar o que há de mais belo de seus trabalhos com nossos amigos, amantes das artes e poesias.
Este espaço estará sempre aberto a vocês que sabem fantasiar o mundo, trazer alento aos corações com seus talentos e dons.
Com muito carinho Fada do Mar Suave.