Alexander Anufriev







Eu preciso ser feliz



Com a minha dor.
A minha saudade.
As minhas vontades.
Com o que recebo.
Com o que posso doar.
Quem tenho para amar.
O que recebo de amor.
Tudo que vejo e acho belo
O que vejo e não aceito.
A ignorância dos outros.
A minha falta de paciência.
Com tanta injustiça.
As maldades dos homens.
Com tudo isso...
Preciso ser feliz.



Bety Viotto

Um comentário:

Fada do Mar Suave disse...

Bety Viotto, com sua poética sensível e bela iluminou este blog, que a todos agradaram. Sua composição com a arte de Alexander Anufriev, que é pura luz e magia, encantou e emocionou. Agradeço de coração a você o ao Alexandre Anufriev, por partilhar o que há de mais belo de seus trabalhos com nossos amigos, amantes das artes e poesias.
Este espaço estará sempre aberto a vocês que sabem fantasiar o mundo, trazer alento aos corações com seus talentos e dons.
Com muito carinho Fada do Mar Suave.