Vincent van Gogh








Remoer do Eros



O carinho é tanto por ela que chega a doer
Poesias penso em discorrer
Quando a vejo, o coração chega a remoer
Sua presença balança minha alma e penso em morrer.



No tocar de sua pele desejo escrever
Ao lhe dar as mãos sinto prazer
Juntos na cama não enxergo nada só você
O seu toque em meu rosto me faz amolecer.



Tão leve e suavemente iniciamos um delicioso remexer
Dois corpos se tornam um e começam a estremecer
Finalmente, nosso gozo chega a florescer
Nos seios dela desejo eternamente esconder.



Mas a vida começa a aborrecer
Tão lindo e levemente vem o amanhecer
Sem conter a chuva que cai, sou obrigado a me conter
A conviver e não corresponder o que sinto corroer.



Diante do espelho sujo desejo desaparecer
Não consigo pensar na impossibilidade de perder
Cansado e desiludido começo a esquecer
Nesta vida receio enlouquecer e meus belos sentimentos remoer.



Lúcio Alves de Barros




Nenhum comentário: