Steve Hanks



***

MENINO



Menino que me dá calma
e teima me encantar,
se faz presente na alma
e não somente no olhar!


Graciela da Cunha
25/09/09

***

7 comentários:

Roberta disse...

Maravilhosoooo!!!!!!!!!!! Fantástico!!!!!!!!
Explendoroso!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Fada do Mar, Steve Hanks, Graciela da Cunha, por esta página fenomenal.
Este Blog, não tem para ninguém. Artista aqui tem o carimbo dos melhores do mundo.
Sacada de Mestre, Fada! Só alegria, só emoção!!!!!!!! Amo-te!!!

Anônimo disse...

adorei o blog, lindas imagens,lindas mensagens,amei o slide.
parabens!!!!

Cida Gaiofatto disse...

Caríssima Fada...

Steve Hankes é a extensão do leque que abres ao saber e sensibilidade dos que passam pelo seu blog...Não fosse você, Fada, essa ampliação do que acontece no mundo das Artes visuais, sempre tão eclética não seria possível. Admirável essa abertura à diversidade de estilos e manifestações da sensibilidade artística...Admiro-a muito pela iniciativa e contribuição a todos que amam esse universo...
E aqui, aliando a poesia o que torna mais sublime este espaço, complementando a ânsia eterna de integração que o homem busca...Obrigada, beijos.

Gaiô.

Casemiro Vasco Dias - Porto disse...

Estou muito impressionado com este trabalho de Steve Hanks e pretendo conhecê-lo melhor e ver a sua arte de perto. Parece um acervo grande, e valioso. Eu trabalho com artes e realmente interesso pelo processo criativo do artista. É surpreendente como você criou esta galeria. Bonito em você, o seu maravilhoso compartilhar com seus visitantes seu trabalho de divulgar o que é realmente belo.
Obrigado Casemiro Vasco

Melina Rielli Moretti disse...

Belíssimo blog reunindo trabalhos poéticos visuais, escritos e sonoros. Aqui sempre tem excelentes poesias acompanhadas com imagens de extremo bom gosto. Admiro seu processo seletivo. Steve Hanks, Graciela da Cunha e a você, parabéns e o desejo de acompanhá-los sempre neste espaço cheio de magias.

Anônimo disse...

“O Pequeno Príncipe”:

“Foi o tempo que perdeste com a tua rosa, que fez a tua rosa tão importante.”

É o que sinto toda vez que deparo com algo feito por você.
A tanto tempo nos emocionando com suas mensagens no Orkut e agora neste Blog. Sempre digo em casa: Fadas existem e são elas que dão alento em nossas vidas. Agradeço por toda vez que recebi sua mensagem e foi através dela que levantei e lutei.
Amo você!

Fada do Mar Suave disse...

Steve Hanks, quero agradecê-lo, por ser uma pessoa tão especial, com um talento raro. Sua arte tocou no fundo dos corações de todos que aqui passaram. Nossa página ficou maravilhosa, inovadora e brilhante. Poder postar sua arte e compartilhar com nossos visitantes é uma benção e você sempre fará parte de nossas mais belas lembranças.

Graciela, parceira de jornada neste blog, os meus mais sinceros agradecimentos. Com suas poesias sempre mexendo com nossos sentimentos, o que é muito bom.Nosso espaço fica mais sensível e rico com sua presença.


Agradeço a cada visitante, em especial aos que deixaram seus registros aos artistas, e não posso deixar de fazer uma observação, o quanto é gostosa a relação com os meus amigos dos e-mails, que são assíduos navegantes e sempre enviam suas mensagens dizendo o que sentiram quando entraram em contato com estas artes.
Meu eterno agradecimento a cada um de vocês!

Com muito carinho da Fada do Mar Suave.