Taras Loboda





***



19 comentários:

Betina Nascimento disse...

Fada

Mais um dia de emoção e alegria. Nunca vi Blogs tão lindos quanto os seus. Verdadeiros espaços culturais e do Belo. Fico impressionada quando adentro nestas tais maravilhas.
Parabéns a poeta Marleninha Castilho a esta divino artista Taras Loboda que trouxe tanta magia e sedução para nós visitantes da Fada do Mar Suave.

Valquíria Mota Luz disse...

Que bom poder encontrar aqui esta arte doce, sensual, e suave de Taras Loboda. Sempre preciso me envolver com este mundo belo, para sentir-me feliz. E aqui encontro um intenso pulsar de encantos e magias que mexe com todos os meus sentidos. A poetisa é interessante e gostei de lê-la. E como mulher, escreve as paixões e agruras que brotam da alma feminina.

Olga Sílvia Pereira disse...

Querida Fada

Adoro receber o e-mail com as novidades do Blog e entro correndo pra encher minha alma de saber e pegar um pouco de beleza para mim.
Toda vez fico impressionada com a arte postada e me surpreendo com a vastidão de artistas diferentes e de qualidade altíssima.
conheci o Blog Vermelho, ou Contemplação e está um escândalo de beleza. Nunca vi tanta bonitez igual. Seus trabalhos são únicos e raros e já tem sua marca a marca do Bom Gosto.
Abraços amiga

Gabriela Caroli disse...

Divino!!! Uma grata e feliz surpresa. Uma benção um artista como Taras Loboda, que maravilha estas mulheres!!! Amei esta gloriosa Galeria e estou lendo as poesias de Marleninha Castilho. Amo sua profissão de garimpadora e lapidadora do Belo. Profissão para poucos sensíveis e abençoados.
Muito brilho em sua vida.

Leila Antunes disse...

Encantador e delicado este mar azul.Turbilhões de ondas que nos levam a um mergulho profundo em nosso ser. Uma imensidão de paixões em forma de imagens e letras. Algo de total aventura e feito de forma excelênte.Almas elevadas, aladas que transformam tudo em beleza e leveza.
Admiro e adoro você.

Pâmela Garcia. disse...

Quantas histórias este blog conta, através da poética visual e escrita!Estes momentos que passo aqui será inesquecível. Taras Loboda, Marleninha Castilho estão de parabéns por ter o privilégio de participar deste museu poético.
E a vcê Fada agradeço por dividir com seus frequentadores este site tão bem feito.

Leda Rielli da Silva disse...

Quero parabenizá-la por esse belíssimo Blog! Fico com a emoção aflorada, ao deparar com esta beleza, esta Galeria apresentando o artista Taras Loboda, ó quantos sentimentos passam pelos meus sentidos. Ler poemas aqui é um prazer imenso. Felicidades e sucesso para você.

Verana Salgado Teixeira disse...

Fada do Mar, a felicito pelo seu brilhante trabalho. A expressão de seus gestos são poéticos e isto é um dom. Este espaço cultural é maravilhoso. Obrigada, pois você embala os mais doces sonhos. Seus blogs merecem aplausos e todos os louvores. Parabéns ao artista plástico ao poeta, ao músico que deixa o mundo mais fácil de encarar. Abraços de Angélica

Paula Juliana Renzo disse...

Parabéns! Fada Amiga, pela forma com que conduz seu trabalho. Trazendo para nós visitantes amigos, assuntos artísticos, relevantes pra a cultura de uma sociedade. Este mar azul cultural é um espaço riquíssimo, lírico, belo e com todas as outras qualidades que possa ter um lugar do saber.Aprecio proto-mutantes, pessoas que estão a frente de seu tempo e levando somente coisas boas para o universo.

Anônimo disse...

Lindo, lindo e demais de lindo!!! Amei tudo, tudinho e com sabor de repetição.
Adorável mar suave e recheado de boas ondas e boas energias.
Beijinhos

Pedro Paulo disse...

Chocante esta arte, que mulheres delirantes, lindamente sensuais. As poesias seguem no rítmo e a musica encanta. Parabéns, Fada do Mar!

Helena Castelli disse...

Estive aqui embriagando-me com seu blog. Parabéns pelas escolhas inteligentes e de bom gosto.

Beijos de boa noite.
Helena

Verana Salgado Teixeira disse...

Um dos momentos de emoções da vida, são estes quando tomamos contato com algo tão denso e belo. Na internet tem todo o tipo de arte, mas no seu blog a arte explode em beleza e fica em dimensões imensas e intensas. O gigantismo de maravilhas estão nestes belos posts.
Aqui diferencia de todos, onde a Galeria tão bem formatada, elaborada, ganha um layout de primeira grandeza, digna dos melhores museus. Desejo flores perfumadas a você e um esplendoroso final de ano. Agradeço por teu trabalho ter me ajudado tanto durante o ano.

Lucíola Pera disse...

Um Blog perfeito! Um prazer incomensurável visitar este lugar. Parabéns!
Lucíola

Nícia Castro disse...

Gostei muito de mais esta postagem, e mais artistas que acabo por conhecer. Parabéns pela bela arte de Taras Loboda e pelas poesias de Marleninha Castilho.
um riqueza de ambiente este Blog.

Urânia Dentro Paz disse...

Glorioso, Fada! Eu sou vidrada neste espaço azul que não existe nada igual e agora o Blog Vermelho é apaixonante e deslumbrante. Abraços apertados.

Valquíria Mota Luz disse...

Maravilhoso!!! Fantástico este mundo mágico da Fada do Mar. Um oásis sagrado, onde respiramos beleza e amor. Adorei passar por aqui.
Beijos azuis

Silvia Costa disse...

Fada Suave Amiga

Blog Vermelho! Maravilhoso, Deslumbrante, Poético,
E o quanto eu me encantei, deslumbrei, parabenizando você, pelo seu talento, criatividade, sensibilidade, veia artística, e teu dom, tua qualidade natural, inata. d
O Blog não é mais um entre tantos outros, mas, uma verdadeira e real Cultura Literária e Artística, receheado de beleza, denso, invulgar, que vem da tua cultura ímpar,da tua capacidade renovadora, reveladora. Ao entrar neste Espaço Vermelho, fica a sensação de se ter uma guia,uma mestra, a mostrar passo a passo a riqueza da arte através das pinturas, da poesia, da cor.
Me sinto honrada por ser partícipe deste Espaço Vermelho, revelador, inovador e promovedor da cultura artística, literária e poética.
Um Brinde! Vermelho
Ao Blog! Sucesso
Um Brinde! Vermelho
A você Fada Suave

Silvia Costa

Fada do Mar Suave disse...

Boas Festas!

Nesta época do ano, aproveite para comemorar suas alegrias junto aos seus amigos e familiares,brindando com artes e poesias os bons momentos do Blog Fada do Mar Suave.
Desejo a vocês artistas, poetas, músicos e aos amigos visitantes, um 2010 com muito sucesso, sorte e luz. Obrigada pela parceria, pela amizade durante este ano.
Com muito carinho da Fada do Mar Suave.