Andrew Atroshenko







28 comentários:

Dalva Nascimento disse...

Gosto muito dos versos de Lúcio, grande poeta...

Beijinhos saudosos, Fada!
.
.
.

Antonio Antunes disse...

Passei para parabenizá-la por esse blog magnífico, de rara beleza. Nosso país carece muito de cultura e aqui o acesso é fácil e tudo é bem elaborado e formatado. Não sou muito de ficar escrevendo mensagens. Mas, confesso que me sinto na obrigação de fazê-lo pelo bem que este espaço nos traz. Vendo esta galeria e estas poesias, não posso calar. Estas poesias de Lúcio Alves de Barros são densas e de uma sensibilidade que me arrebata. São poemas raros, como dos melhores poetas conhecidos. A arte é magnífica e desejo-lhe muita saúde e que Deus continue iluminando sua inteligência e sensibilidade para continuar fazendo este espaço cultural e do saber.
Parabéns ao grande poeta e artista. Abraços cordiais de Antonio Antunes

Silvia Regina disse...

Fada do Mar, não tenho adjetivos para qualificar o seus Blogs. São bárbaros, ficou completamente encantada quando entro aqui, sempre com novidades e grandes surpresas. Tudo lindo sem igual. Amei esta página! Esta arte, música e poesia mexem com minhas entranhas. Aqui passo horas a madrugar e me preencho de beleza e cultura. Aqui me traz felicidade.
A cada dia admiro mais poesias e artes. Agradeço por repartir maravilhas com seus visitantes. Beijos encantados da Sílvia Regina

Gabriela Caroli disse...

Maravilhosa postagem. Amei as poesias de Lúcio Alves de Barros e não canso de lê-las. Identifiquei-me com seus versos e apaixonei-me. A arte de Andrew Atroshenko é fantástica. O movimento dos retratados são maravilhosos e a paleta é de mestre.
Nossa, que beleza de música onde tudo fecha com perfeição. Venho parabenizá-la mais uma vez por este feito e sinto orgulho em ser sua seguidora.

Unknown disse...

Brilhante Blog! Agradável,sofisticado e requintado. Belíssimo espaço azul de lindas poesias escritas e visuais.Uma Galeria rara e as poesias de primeira qualidade.Agradeço por aprender tanto e enriquecer minha vida cultural.Abraços de Nicolau Santana.

Pedro Paulo disse...

Parabéns pelo belo Blog e em especial esta postagem. Pincel mágico deste artista, as cores fortes usadas são muito boas. Todas as imagens postadas são lindas. As poesias de Lúcio Alves de Barros são sensiveis e harmonicas. O tango é belo e o arremate final ficou magnânimo.
Um Blog que vale frequentar. Bjs.

Arabela Nunes disse...

Desbravando o Blog Fada do Mar Suave, tão lindamente criado. A cada postagem, a sensação de estar vendo coisas muito bonitas, inteligentes e emocionantes. Em todas as Galerias o primor, a sensibilidade, o bom gosto estão presentes, e vão se renovando a cada página. Belas poesias de Lúcio Alves de Barros e o tango Perfume de Mulher é um arraso. Tudo fez deste espaço um obra mágica e fantástica.

Fernanda Pires Almeida disse...

Amei esta postagem. Parabéns por trazer o poeta Lúcio Alves de Barros com esta arte magnífica. A música é linda e emocionante ficou.
A cada dia se superando e dando um show de grandeza, afinal na vida a arte é que nos leva ao paraíso. Bravo!!!

Paulinha Dinda disse...

Parabéns pelo belo blog. Poesias, artes e m´sica demasiadamente belíssimas. Continue nos brindando com tanta excelência e ousadia de uma beleza sem fim.

Verana Salgado Teixeira disse...

Muito bem desenvolvido este Blog. Estas poesias traz uma reflexão sobre a vida e suas agruras e também alegrias. Vejo a importância deste blog, mais uma vez trazendo um grande escritor, com poemas perspicaz e uma grande arte de Andrew Atroshenko.
Parabéns por tudo que apresenta e aqui já é um lugar sagrado.

Pedro Paulo disse...

Esta postagem do Blog deu um show nota 1000. Maravilhoso, grande valor estético e poético.
Continue sempre postando tanta cultura para alentar nossa alma.

Pedro Paulo

Betina Nascimento disse...

Prazer grande passar por aqui. Parabéns a você, por esta maravilhosa postagem e desejo-lhe muito sucesso. Nesta página que está recheada das mais belas obras de artes e as mais belas poesias, tudo embalado no tango de Perfume de Mulher só tenho elogios e aplausos. Abraços grande em seu coração, e em todos artistas e poetas aqui postados. Um blog que é um alimento para nossas almas.

Ana Rosa Assunção disse...

Fada
Estou inebriada com este tango que mexe fundo em meu ser. Que delícia estar aqui! Quanta beleza poética neste lugar. Estou amando ler este poeta Lúcio A. Barros e esta arte é magistral.
Sou feliz por ser sua amiga. Beijos da Aninha

Eric Maioni Capelão disse...

Maravilhoso!!! Uma divina arte e divinas poesias. A música soa como bailarinos dançando no ar. Tudo lúdico, mágico e lindo.
Parabéns ao poeta, ao artista e a elaboração desta página. Surpreendente!!!

Rachel Ferreira Russo disse...

Fada do Mar Suave

Isto é uma loucura de arte. Apreciar o belo são para almas especiais, dançantes, iluminadas. Eis que você nos apresentam um arte que transcendem e vai muito além do esperado.
Grande Andrew Astrohenko e grande poeta Lúcio Alves de Barros. Salve, salve, Fada do Mar pela magia enigmática de suas formatações artísticas.
Belíssimo!!!

Anabel Lee disse...

Este blog é carregado de emoção pela beleza harmônica, poética, escrita, visual, sentida e amada. Um céu com uma constelação de primeira grandeza. Minha eterna admiração por tudo que fazes. Magnânimo!!!

Olga Sílvia Pereira disse...

Fada, um feliz 2010 para você e desejo que seus sonhos se realizem. Agradeço por ter oferecido arte e entretenimento de qualidade altíssima para mim. Aqui aprendi a conhecer e desfrutar dos melhores artistas, para mim desconhecidos.
Seu blog é um delírio, desperta sentimentos guardados em nosso ser, revelando faces e poderes novos em nossas vidas.
Tudo foi proveitoso, acrescentou muito em minha vivência e hoje deixo meu registro falando de 2009 e agora com este início triunfal de 2010. Um banho cristalino de beleza esta arte e estas poesias me fizeram respirar fundo e já saber o que vem por aí neste novo ano. Estarei atenta a tudo e continuarei a frenquentar este espaço de muita luz e sabedoria.

Luiz Frederico Roma disse...

Parabéns pelo excelente trabalho neste blog que leva cultura a seus visitantes. Um blog atualizado com os melhores mestres das artes visual, literária, poética e musical.
Os slides são bem feitos, chama a atenção pela beleza. Aqui sentimos prazer em parar e contemplar pela sofisticação, importância dos artistas e a formatação. Parabenizo a você pelo feito.

Rebeca Sillas disse...

Olá, Fada do Mar
Fiquei maravilhada com este espaço! Impressionante conhecer arte que só teria oportunidade nos grandes museus. Adoráveis poesias e música. Sempre visitarei, para fazer um carinho em minha alma, e crescer intelectualmente. Parabéns por trazer o belo para nossas vidas e parabéns a nós, que ganhamos este museu em nossas casas.
Rebeca Sillas

Lilás disse...

Parabéns pela arte fantástica que apresenta neste blog. Uma Galeria digna, requintada e surpreendente. As poesias compõe de forma magistral e elegante, dando o tom ora dramático, ora doce, mas sempre com perfeição de quem sabe escrever. Esta música é pura inspiração. Tudo perfeito, tudo emocionante.
Uma grandeza de espaço.

Anônimo disse...

Lindo de morrer!!! Parabéns!!!

Marcelinho Elias Café disse...

Fadinha, venho parabenizá-la por este espetacular Blog, idealizado e elaborado por você. Estou entusiasmado e também pasmado com tanta cultura em páginas a qual podemos acessá-la quando queremos. Um trabalho lindo, com arte, poesia, música, saudade, êxtase, esperanças que tocou-me muito. Meus sinceros votos de felicidades a você e que continue sempre com esta disposição de compartilhar conhecimentos com seus amigos.. Obrigado Marcelinho Elias Café

Anônimo disse...

Belíssimo! Bravo! Surpreendente e alucinante!
Parabéns a todos que compõe esta obra de arte que é o Fada do Mar Suave.
Elisângela

Anônimo disse...

Olá.
Passei para encher minha alma, com um licor dos deuses, que neste espaço azul,sempre encontro.
Sempre que posso, fico a contemplar o mar de poesia e arte, e me identifico muito com este blog.
Beijos carinhosos e um bom fim de semana.

Karina

Fernando Vinícius disse...

Quando descobri esta imensidão azul de emoções, navego e abarco em cada pedacinho, desvelando mistérios e me abastecendo de idéias, sentidos, sentimentos e beleza sem fim, um alimento etéreo, divino. Vou sorvendo, saciando de néctares que preenchem minha existência e me dá alento e vontade criadora de renovação. Sou despertado por paixões contidas e solto e vôo como uma águia, do alto, bem alto visualizando e vislumbrando a vida e suas possibilidades. Agradeço pelos momentos de navegação onde atravesso a ponte do mundo sensível para o inteligível, leve, solto e cheio de inspirações.
Beijos na alma
Fernando

Marcia Mattoso disse...

FADA DO MAR SUAVE

Fada?
Mas tens asas de anjo...
olhar de anjo, toque de anjo
talvez a leveza de uma fada,
mas és um anjo!
És sincera, real...
amiga sem igual!
És doce, muito doce,
amável e leal.
És um anjo em minha vida...
uma amiga querida.
És um anjo...minha fada!

(Marcia Mattoso)

Maria Júlia Ceris disse...

Amo cada pedacinho deste blog.Sinto como um presente para mim. Amo de paixão.

Fada do Mar Suave disse...

Lúcio

Sua página foi e será um sucesso. Foi vista por um número enorme de visitantes e deixaram muitas mensagens para você. Realmente esta linda. Suas poesias tocam no coração de todos que a lêem e sempre fico emocionada quando as posto neste espaço.
Você sabe da alegria que é ter você como parceiro neste caminho. Agradeço seu carinho e gentileza. Beijos da Fada do Mar Suave.
Andrew Atroshenko, sua arte é belíssima, interessante, sensual e uma das mais lindas que já vi. Amei tê-lo no Blog e desejo-lhe sorte, sucesso e muita alegria em sua vida.
A todos os amigos que por aqui passaram e deixou seus registros o meu agradecimento e voltem sempre que tudo aqui postado foi pensado em você.
Beijos da Fada do Mar Suave.