Fabian Perez









espaços de meia-noite


na imensidão do uno
há espaços de meia-noite
em cada semente

tem gente que entra
pessoas que ficam
de fora.

entre nesgas de mundos
portando senhas à meia-luz.


Ana Paula Perissé

3 comentários:

Renata Moraes Rocha disse...

Hilário este post! Estou cantarolando feliz com tal beleza. Nota 1000 esta galeria com a mostra de Fabian Perez. Lindo, talentoso e super bom na paleta mágica. A música ficou linda com a obra de arte. Ana Paula Perissé grande poeta acompanhou a arte numa beleza sem fim. Tudo perfeito neste espaço azul.
Bjs com amore

Alminha Iluminada disse...

“O artista é aquele que fixa e torna acessível aos demais humanos o espetáculo de que participam sem perceber.”

Maurice Merlau

Parabéns aos artistas postados e a excelência do blog.

Fada do Mar Suave disse...

Fabian Perez, quero agradecê-lo, por ser um artista tão especial, com um raro talento. Sua arte tocou os corações de todos que aqui passaram. Sua página está linda e brilhante. Poder postar sua arte e compartilhar com nossos visitantes foi maravilhoso e você sempre fará parte de nossas mais belas lembranças.

Ana Paula Perissé, parceira de jornada neste blog, os meus mais sinceros agradecimentos. Suas belas poesias mexem a sensibilidade de todos que a lêem, e emocionam. Nosso espaço enriquece e ilumina com sua presença.


Agradeço aos meus amigos dos e-mails, que são assíduos navegantes e sempre enviam suas mensagens dizendo o que sentiram quando entraram em contato com estas artes. Agradeço a todos que aqui passaram e desejo que voltem sempre, pois tudo é feito com carinho para vocês.

Com muito carinho da Fada do Mar Suave.