José Roosevelt/Juan Alberto










Carta aos terráqueos


Até quando vocês
vão se esconder
atrás de altos muros;
insulfilmes escuros;
máscaras sem furos;
óculos escuros;
egos inseguros;
preconceitos duros
passados obscuros;
vícios burros;
60 X com juros;
por causa de uns
lunáticos impuros?

Cordialmente: Mundo Bem


O.Heinze

11 comentários:

Urânia Dentro Paz disse...

Amei Juan Alberto! Que surrealismo alucinante! Cabeças viajantes que deliram e mãos abençoadas que traduzem em cores, formas e belezas.
Amei este post, e a cada dia uma surpresa agradável. Gostei também da poética de O. heinze. Tudo perfeito embalado com Pink Floyd.
Parabéns!!!

Geruza Borghi disse...

Fantásticooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Maravilhoso, deslumbrante a arte de Juan Alberto. Adorei todas as telas e são imagens que levam além. Muito bom, mesmo! A música ficou bem bacana e as poesias do Heinze sao doces e prazerosas de leitura.
A página ficou demais. Beijos

Alminha Iluminada disse...

Deslumbrante!!!!!!!!!!!!!!

Tiffany Noélli disse...

A nudez de Juan Alberto que ele pinta, transmite totalmente a liberdade... E não buscamos isso? A visão do artista sempre consegue tocar um ponto que todos nós gostaríamos de ir... Algo surreal q ultrapassa o bem e o mal, isso não é ótimo? Bjs...

Osvaldo Heinze disse...

Que bom estarmos todos reunidos por aqui neste mundo mágico, obrigado!

Abraços!!!

O.Heinze

Natália Muzzi disse...

A Galeria de Juan Alberto é inovadora, mágica, poética. Contemplar a obra de arte deste fantástico artista energiza e enriquece a alma. Amei conhecer este surrealismo mágico e ler as poesias de O. Heinze é uma delicia sem fim. A música realmente é de um bom gosto a toda a prova. Magnânimo!

Greta Almeida Cardoso disse...

Muito bonito o seu trabalho.
Gosto muito de artes e poesias, pois me inspira beleza e delicadeza.
Cada vez que venho aqui, fico deslumbrada com os artistas apresentados. Um luxo poder freqüentar o Blogger Fada do Mar Suave e o Amor em Vermelho. Amo os dois espaços.

Kakauzinha disse...

Teu blog está divino, belíssimo, perfeito, encantador, apaixonante, etc..

euuuuu

Carmen Garrez disse...

Bem...eu achei magnífica a arte de Juan Alberto,
trabalho de um criador fantástico, uma grande viagem !!! E aliado ao querido amigo Heinze, com sua poesia ecológicamente poética e instigante, ficou perfeito ! Parabéns, mesmo...para esses dois grandes artistas !
Muito sucesso ! Carmen

Pedro Paulo - SC disse...

Poemas, pinturas e música. União perfeita!

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço carinhosamente ao artista José Roosevelt, que contribuiu de forma brilhante e emocionante para com este Blog. Sua participação foi especial e sua galeria foi um sucesso, pois sua arte tocou o coração de todos que a contemplaram.
E agradeço de forma especial ao amigo poeta O. Heinze que, com seus dons artísticos e sensibilidade mexeu com os sentimentos de nossos visitantes.
A todos os participantes desta postagem que prestigiaram os artistas José Roosevelt e O. Heinze o nosso muito obrigado. Suas mensagens nos estimulam a cada vez mais fazer o melhor para que este espaço leve-nos ao caminho do Belo, assim celebrando a vida e a tornando mais suave e prazerosa de viver.

Voltem Sempre!
Com amor da Fada do Mar Suave.