José Roosevelt/Juan Alberto






33 comentários:

lis disse...

Lindo poema Fada.
São inumeras as coisas faríamos se pudéssemos ouvir mais que falar.
bom domingo
abraços

Gabriela Caroli disse...

Fada do Mar

O blog como sempre está maravilhoso. Adoro entrar aqui e viver um sonho. Esta arte de Juan Alberto é surreal. Uma fantasia linda em que entramos e queremos desvendar todos os mistérios que estão nestas telas. A poesia é linda e a música muito bacana. Parabéns pelas escolhas sempre acertivas.
Abaraços encantados

Alfredo Albino - Bueno Brandão - MG. disse...

Amiga Fada

Sinto feliz ao adentrar neste espaço cultural. Encotrar uma galeria de artes como está é simplesmente mágico. Estas imagens surreais mexem com nossa imaginação. Lindas! O. heinze sempre harmonico e lírico em seus poemas. Louvo este blog que é instigante.

Angelo Nunes disse...

Seu blog é realmente surpreendente! Um espaço cultural imenso! De muito bom gosto e único. Um presente para nós leitores e amantes das artes que vamos desfrutar deste aprendizado. Já recomendei este blog para alguns amigos e agradeço por dividir o seu conhecimento, a sua cultura, o seu bom gosto conosco. Parabéns pela escolha dos artistas e hoje em especial Juan Alberto o O. Heinze. Tenha um belo Domingo! Com admiração Angelo Nunes

Alminha Iluminada disse...

Mais uma postagem feliz com este surrealismos divino. Adorei conhecer José Roosevelt ou Juan Alberto,um artista fantástico. E melhor saber que é um brasileiro, mesmo morando fora é um brasileiro, motivo de orgulho para nós.
Não tem como não se encantar a cada detalhe desta obra de arte. Estou inebriada com tanta beleza. Parabéns por trazer um artista que faz parte do circuito mundial dos melhores da contemporâneidade. Magistral!!!

Lilás disse...

Querida Fada do Mar

Que maravilhosa postagem" Uma arte emocionante, belíssima que entra em nossa alma e desperta todos os sentidos. A vontade é ficar explorando cada imagem que são cheia de signigicados.
Interessante a arte de Juan Alberto e trazer para nosso conhecimento é uma alegria.
A composição com O. Heinze e a música ficou ótima e o resultado do blog é excepcional.
Parabéns pela criatividade e beleza do blog.

Arabela Panco disse...

olá Fada do Mar
Linda e magnífica arte de Juan Alberto! Você tem olhos mágicos para garimpar talentos. Quantos artistas e poetas conheci neste blogger! Uma superação a cada postagem. Este surrealismo é incrível e fiquei encantada com os livros nas telas, as cores e com tantos símbolos na arte de Juan Alberto. Emocionante deparar com artistas deste nível.
A música acompanhou muito bem a obra de arte e a poesia de O. Heinze é puro encantamentos.
Um prazer passar por aqui o que agradeço.

Unknown disse...

Uma postagem de mestre. José Roosevelt me surpreendeu. Incrível e avassalador esta mostra de arte. Estou aqui a horas contemplando e tocado pela inteligência e genialidade deste artista. Parabéns Fada do Mar, sempre mantendo o nível alto de qualidade. Gostei muito da poesia de O. Heinze e vou continuar por aqui nesta viagem. Abraços cordiais de Nicolau

Anônimo disse...

BRAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zilda Costa disse...

Osvaldo Heinze!
Sensibilidade, musicalidade e encanto!!
Vc se supera cada vez mais. Lindo poema!!
Que Deus abençoe esse dom que não é privilégio de todos. Abraço!

Osvaldo Heinze disse...

Agradeço aos amantes da arte que, com vossas almas sensíveis vem fazer mais forte a energia da Arte Universal neste blog através de vossas mensagens felizes.
Um abraço poético em todos.

O.Heinze

Osvaldo Heinze disse...

Olá caro J. Roosevelt. Tudo na paz?!
Vim deixar meu depoimento com referência às tuas obras no blog da Fada, dizer que me encantei com teu trabalho capaz e idéias especiais que nos levam numa viagem para dentro de nosso subconsciente.
Gostaria de retratar tão bem assim meus sonhos e inspirações.
Sabe... também sou artista plástico desde 1974, e, na última década venho me dedicado ao surreal, pois acredito ser, das expressões dentre os estilos, a que mais se faz interessante, inteligente.
Um grande abraço amigo de blog!
Felicidades!!!

Soninha Castro disse...

Boa tarde!
Vim a convite de O.Heinze, e que maravilhas encontrei aqui...Parabéns, o blog está maravilhoso..
Sucesso!!!

Vitória Cecília disse...

Amei muito, mas, muito mesmo! Juan Alberto e O. Heinze são maravilhosos. Artistas que merecem serem reverenciados. Adoro ficar um tempão só curtindo esta maravilha. Beijos caramelados

Anabell Lee disse...

Um mundo a ser decifrado na obra de Juan Alberto. Alucinante cada trabalho, um chamado a observação, ao silêncio e a novas descobertas a respeito do meu eu e do mundo que me cerca. Estou emocionada com a apresentação destes artistas. Estou sorvendo cada frase da poesia do Heinze. Poesia com ritmo, sonoridade e sobra sensibilidade. Ah! Quanto encanto nesta página!
Agradecido por compartilhar conosco e nos envolver com o mundo mágico da arte.
Anabell

Lilás disse...

Volteiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não resisto e volto sempre para mais uma contemplação. A cada olhada um novo descobrimento nesta arte surreal. A cada vez que leio os poemas mais tocada fico.
tudo me encanta e emociona. Aqui só alegria e cultura. Parabéns!

Elizângela Flores disse...

Sempre digo que seu blog está além das palavras ele fala, mostra e canta por si mesmo. Apaixonante, demolidor, adorável. Estar aqui é estar conectado com o que está acontecendo nas artes pelo mundo e isto só nos engrandece. Conhecer José Roosevelt foi arrebatador e tomar contato com a poética de Heinze está sendo um encanto. Parabéns a todos que participaram desta página.

Viviani Araújo Prata disse...

Amiga Fada,

Agradeço este espaço que faz tão bem a mim. Tenho momentos de repouso e aprendizado, neste imenso mar azul. Por amar a arte esqueço o mundo quando cá permaneço por um tempo e saio fortalecida para o mundo. A arte de Juan Alberto entrou em minha mente e me fez refletir, emocionar. A música adoro, cresci ouvindo em minha casa Pink Floyd. A poeia tem delicadeza e toques agradáveis de perceber e também refletir. a página está de extremo bom gosto e amo estar aqui. Abraços cheio de ternura.

Osvaldo Heinze disse...

Pessoas queridas...
Ler o que se vai aos vossos corações ao passarem por aqui é mais que gratificante, é benção que me estimula continuar poeta. Sempre pintei, desenhei, compus esculturas, música e trabalhei com marcenaria (minha arte como ganha pão), mas não imaginava que ao começar escrever em 2007, para o público amante da poesia, fosse receber tantos depoimentos satisfatórios. Obrigado almas amantes das letras, das artes, das danças e de tudo que enaltece o amor nos seres humanos. Um beijo doce!

Osvaldo Heinze

Bruna Juliana disse...

Cara Fada do Mar

A atualização do blog que recebo por e-mail já é um presente saboroso que repasso aos amigos. Entrar aqui é entrar num oásis, e encontrar o que existe de mais lindo neste mundo. A arte salvando nossa alma das tristes realidades que a vida nos prega. E aqui temos o nosso tempo de contemplação, de amor e de beleza. Adorei conhecer Juan Alberto e suas cores, suas formas e suas fantasias surreais. A doce poesia de O. Heinze que passa suavidade em suas linhas, mesmo quando a realidade grita. Um oásis no meio de tanta inutilidade desta net. Parabéns por manter a qualidade deste espaço. Volterei sempre!

Penélope Amarante disse...

Estrelas dançam nesta Via Láctea iluminando a terra e deixando seu brilho por aqui. Juan Alberto e O. Heinze num bailado poético alucinante deixando-nos em êxtase total.
Parabéns por proporcionar um brinde afrodisíaco e delirante.

Elaine Laranja Consani disse...

Fada
Minha visão ficou ofuscada ao adentrar em seu espaço, por causa da intensa luz e brilho. Estou fascinada com estas maravilhas de poéticas. Juan Alberto arrebata com sua paleta abençoada e daí explode cores num surrealismo transcendente. O. Heinze dá um espetáculo com as palavras onde o encanto invade a alma.
Nota 1000 para este espaço. Abraços fraternais
de Elaine

Ana Maria Silva disse...

Meu querido O. heinze, estou adorando seus poemas que me emociona com tamanha beleza...Parabéns por estar neste espaço cultural tão belo. Li seu relato acima e fiquei emocionada, e que beleza ter múltiplos talentos. Um poeta, músico, a. plástico, lindo e tudo o mais, com certeza bençãos do céu.
A composição com Juan Alberto realmente brilhou e a página cativou a todos. Sempre leio seus poemas aqui neste espaço e também gostei muito de sua arte.
Continue neste caminho da arte nos encantando e adoro ver você aqui.
A você Fada parabéns por esta escolha.
Ana Maria

Wado disse...

Fada
Como a arte é versátil, e como existem inúmeras formas dela se manifestar.
Que interessante e belos esses quadros.
A poesia, meiga os emoldura com delicadeza...

obrigado querida..
bjos.w

Osvaldo Heinze disse...

Caríssimos...
Obrigado pelas palavras
que enchem meu coração
fazendo-me voar, voar
na doçura da emoção...

Darcy Rosa Melo disse...

Simplesmente delícioso toda essa série de artes de Juan Alberto e as suaves e sábias palavras nos versos de O. Heinze. Puro deleite!

Fernando Vinícius disse...

Sintonia Perfeita. Que gostoso passear e sempre retornar neste mar azul da Fada! Poeisa, arte, música jorra como uma fonte pura e cristalina.
Amo e amo-te!

Helena Castelli disse...

Muitas vezes ao ler um texto de uma certa forma, me identifico com as palavras do poeta. Outras vezes, como hoje, sinto que, se poeta fosse, teria escrito sem mudar uma vírgula sequer, todos esses versos.

Com carinho.
Helena

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço carinhosamente ao artista José Roosevelt, que contribuiu de forma brilhante e emocionante para com este Blog. Sua participação foi especial e sua galeria foi um sucesso, pois sua arte tocou o coração de todos que a contemplaram.
E agradeço de forma especial ao amigo poeta O. Heinze que, com seus dons artísticos e sensibilidade mexeu com os sentimentos de nossos visitantes.
A todos os participantes desta postagem que prestigiaram os artistas José Roosevelt e O. Heinze o nosso muito obrigado. Suas mensagens nos estimulam a cada vez mais fazer o melhor para que este espaço leve-nos ao caminho do Belo, assim celebrando a vida e a tornando mais suave e prazerosa de viver.

Voltem Sempre!
Com amor da Fada do Mar Suave.

Luciana de Melo Castro disse...

Fada do Mar

Parabenizando pelo Blog excelente. Trazer uma mostra surreal tão importante como está é motivo de orgulho e alegria. Adorei Juan Alberto e a combinação com a poética de O. Heinze iluminou e agradou meu coração. Cultivar a cultura em nosso país é necessário e urgente. Este espaço é maravilhoso. Receba meus aplausos com extrema admiração pelo seu trabalho.
Luciana de Melo Castro

Zininha disse...

Fadinha linda...
É um imenso prazer estar aqui...
Me inundar com suas palavras...
com suas publicações...

Um dia lindo de luz...cheio de sol...a energia de Deus....

Tem um mimo pra você comeorativo do dia das mães...aproveito para desejar um dia lindo, pra vocE e todas as mães de sua vida...te espero lá na minha natureza lindaaaa!

beijos.

Osvaldo Heinze disse...

Minha alegria maior, caros amigos da arte e literatura que passaram por aqui é:
Somos como poesia que voa para todas as dimensões de vida, de experimentação e então continuaremos nos sentindo por esse Universo afora...

Minha gratidão a todos...

Osvaldo Heinze

Unknown disse...

Parabéns pelas obras de Juan Alberto e a poesia que eleva nosso espírito de O.Heinze.
É um mundo de magia e significados que encantam e nos fazem sonhar.
Este blog é muito interessante,sucesso para todos os artistas.
Inês Villa-Lobos