Renso Castañeda Zevallos









SE PUDESSE

Quisera lhe falar mais,
Cochichar em seus ouvidos
Tocar de leve sua pele e sentir...
Dizer que...

Não posso...
talvez não queira,
talvez não deixe,
talvez não deixem...

Tenho medo de ti.
Tenho medo de mim. Eu?
Um ninguém
De certo não lhe mereço.

Foi feita para reis e príncipes que teimam em aparecer em várias
Ocasiões
Não para aqueles que não tem nome, capital, passado
E tudo espera.

Ao sentir, irei amar
Amar muito. Demasiadamente...
Mais a ti do que a mim.

E se fores embora?
Será o fim.


Lúcio Alves de Barros

2 comentários:

Wado disse...

uma delícia isso Fada...
as imagens e essa brincadeira gostosa com as palavras...
obrigado..
bjos.w

Lilás disse...

"A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não é copiar sua aparência."
(Aristóteles)


Parabéns pelo belo trabalho que realizam em prol da Arte, dos Artistas, e da Cultura entre o nosso povo. Minha admiração e parabéns!
Chuva Lilás