Jia Lu






26 comentários:

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Maravilhosa postagem, caríssima Fada do Mar! Ao mesmo tempo, suave e vibrante, doce e densa, a arte aqui ofertada, em forma de imagens, palavras e sons, que atiçam e despertam os sentidos... Tudo tocante, lindo, encantador! Grata pelo convite, querida. Beijos pintados!!!

Alminha Iluminada disse...

Nossa, Fada!!! O que dizer meu Deus desta postagem??? Jia Lu é a melhor descoberta dos últimos tempos e olha que me surpreendo a cada postagem, mas esta está além das expectativas. Uma arte fantástica, belíssima, feminina, perfeita em sua técnica, e já não tenho mais palavras para dizer o que sinto. Amei!!!
Gosto demais de José Régio e os poemas escolhidos são divinos. A música está delicadíssima e faz parte do filme de minha vida. O Círculo fechou e tudo ficou perfeito.
Parabénssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Gabriela Caroli disse...

Doce pausa quando pouso aqui. Um espaço arrebatador, puro deleite para minh`alma. Adoro seu pioneirismo de trazer o inusitado para seus visitantes e sempre os surpreendendo.
Amei esta pintora Jia Lu,que é perfeita. O poeta José Régio é excelente. Alma boa de luz fique com Deus.

Anabell Lee disse...

"Momento Musical", momento de arte, momento de superação e momento de amor. Jia Lu você é perfeita em seu ofício que é maravilhosos. Estou emocionada com suas telas, suas mãos foram abençoadas por Deus. Amei sua arte!
Adoráveis poemas de José Régio grande poeta português e esta´entre os melhores do mundo. A música explode o coração de tão linda e intensa que é assim como o filme que ela faz parte da trilha sonora.
Querida Fada, agradeço de coração por compartilhar o Belo e o essencial da vida conosco. Só grandes almas tem esta atitude.
Bravo!!!

Sonia Parmigiano disse...

Fada,

Simplesmente amo os poemas de José Régio...ótima escolha!!

Grata por sua visita que muito me alegra e tenha um bom Domingo!

Beijos,

Reggina Moon

Manu disse...

Olá Fada do Mar!
Bela simbiose entre duas das formas de arte mais representativas do espírito humano; a pintura realista e expressiva versus o génio e a mestria de um dos maiores expoentes da literatura, não só de língua portuguesa mas universal.
Grato pela visita e pelo belo comentário.
Beijos Lusos

Silenciosamente ouvindo... disse...

É tão bom vir aqui ao seu blogue
e ficar silenciosamente lendo e vendo.
Obrigada pelos momentos bons.
Beijinho/Irene

Ivana Cavalcanti disse...

Parabéns, belíssimos trabalhos. Obras de artes belíssimas feita por artistas de muito talento. Poesias lindíssimas. Lugar apaixonante para uma viagem silenciosa.

Unknown disse...

Fiquei emocionado com o slides musical e artístico trazendo a mostra de artes de Jia Lu e também com todo o blog, lindo e meticulosamente elaborado. As poesias de José Régio são perfeitas e emocionantes. Parabéns pela beleza apresentada. Aqui é um ponto de encontro necessário para recarregar a alma de grandes emoções.
Nicolau

Helena Coutinho Benjamim disse...

É maravilhoso o blog. Gostaria de saber como faço para receber as atualizações por e-mail...pois os amigos que recebem adoram e sempre comentam a forma de mostrar as obras e seus autores que é genial.
A arte de Jia Lu é genial, maravilhosa e cheia de encantos e charme. A poética de José Régio é simplesmente divina. Adoro seu trabalho e aqui me alimento de cultura.
Beijos

Yasmim Douro Paes disse...

Nossa! Que blog maravilhoso! Que arte adorável de Jia Lu, o slide lindo, a música e as poesias tão emocionantes!
Adorei e vou divulgar aos meus amigos e familiares. Agradeço por este momento agradável. Parabéns!
Yasmim Douro Paes

kátia Marilda Catanezzi disse...

Glorioso!!! Um esplendor de beleza e encantos 1000. Linda arte de Jia Lu e a poética de José Régio é a melhor dos melhores. Parabéns, Fada do Mar. Caminhe em frente sempre, você sabe espalhar beleza.

Luciana Rosa Aguiar disse...

Parabéns, Fada do mar por esta postagem que está perfeita. Você é muito cuidadosa em seus trabalhos e tudo fica saudável, prazeroso de contemplar. Fantástica a arte de Jia Lu que fez tremer minha alma por conter tanta magia e beleza nestas mulheres e as poesias emocionaram. Gostei também do slide, da música. Está difícil é sair daqui.

Anônimo disse...

BRILHANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Norma Gonçalves disse...

Amo artes e este blog é um culto à obra de arte e a cultura artística. Agradeço a Alminha que me enviou esta pérola rara para uma navegação ao mundo do belo. Maravilhosa mostra de Jia Lu compondo com José Régio na poesia. Isto é verdadeiramente o que há de melhor neste universo virtual. Amei, recomendo e aqui voltarei sempre.
Beijocas

Laila Péricles disse...

Sempre recebo seus e-mails sobre a atualização do blog e agradeço muito pelas mensagens. Parabenizo pelo belíssimo trabalho, amo as mostras de artes e fico horas admirando cada detalhe que me encanta e enriquece muito. Leio as poesias e sempre me emociono com elas. Hoje adorei Jia Lu e José Régio. Continue sempre nos brindando com o melhor da arte e poesia.

Ana Valeska disse...

Fada do Mar

Seu blog é uma chama devoradora das paixões e quando e tostado por esta chama já não consegue viver sem ela. Jia Lu é luz pura e José Régio é divino. Aqui encontro o sagrado e me rendo a ele. Simplesmente maravilhoso. Só admiração e reconhecimento de um trabalho único e belo.
Ana

Miriam Bernardo Ferreira disse...

Emocionante!Mexe com nossos sentidos e deixa a alma mais sensível por toda cultura e beleza mostrada. Parabéns por unir Jia Lu, José Régio, Dolls e toda elaboração da página. Fantástico!

William Saulo Peixoto disse...

Navegar na net e encontrar um blog como este é deparar com a verdadeira criação, obra de arte, e beleza pura. Isto que realmente, faz toda a diferença. Adoro passar por aqui neste espaço sensível, de excelente nível e que traz alegria para o coração. Parabéns, Fada do Mar!

Anônimo disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho apresentado. As obras de artes são maravilhosas e conhecer Jia Lu foi emocionante. As poesias são magnânimas.
Joana

Marininha Latuf disse...

Fada do Mar

Parabéns por esta postagem e por proporcionar momentos especiais em minha vida. A cada dia a obra de arte mexe mais com meus sentidos e hoje já olho o mundo de formas diferentes. Seu blog trouxe este novo olhar, este espanto perante o belo e a transformação que passei é maravilhosa. Devo a este mar azul de emoções e estou surpresa novamente com a galeria de Jia Lu que é avassaladora. As poesias são magistrais, o slide belíssimo e a música escolhida um primor. Esta união foi perfeita.
Doce madrugada com Fada do Mar Suave e Amor em Vermelho que adoro. Bjs

Patrícia Lima Maciel disse...

Feliz Madrugada!

Que lindo! Nada como um espaço lindo, culto e sensível, para me ajadar em momentos insones.
Adoro vir aqui e ficar horas me deleitando nas belíssimas artes e poesias, regadas das mais belas músicas. Adoráveis e agradeço por compartilhar conosco esta magia.
Parabéns, sempre e sempre!

Poliana Moura disse...

Primoroso e emocionante. Sem palavras. Amo!!!

Verana Salgado Teixeira disse...

Bleíssimo slide, música, artes, poesias, belíssimo blog. Parabéns!!!

Sonia Parmigiano disse...

Boa Noite....

Vim te fazer uma visita, ler seu verso lindo e te convidar a conhecer o meu novo Blog...

Fernando Pessoa(s)
www.fewrnandopessoas.blogspot.com

Um beijo!!

Reggina Moon

Julia Maíra Garnizi disse...

Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, Fada do Mar, seu blog é The Best!!!!!