Juan Medina

29 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Mais uma combinação perfeita, a beleza dos poemas de Sarah Aline e a grandeza da arte de Juan Medina. Belíssima escolha minha amiga. Parabéns!

Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Lilás disse...

Fada do Mar

Quanta emoção passamos aqui. Mal recuperamos de uma maravilha outra entra no ar para alegrar nossas vida.
Amei, amei e amei esta arte de Juan Medina. Que PERFEIÇÃO!!! Coisas de Deus! A poesia de Sarah Aline é linda e sensível. Adorei conhecer esta poeta! Parabéns pelo slide com esta música, pela poesia e pela arte que só traz felicidade.
Beijos liláses

Alminha Iluminada disse...

Diariamente passo pelo seu espaço azul para admirar tamanha riqueza. Parabéns! Encantou-me com mais esta página. Agradeço do fundo de minha alma, por nos emocionar com beleza e cultura. Tanto na pintura como na poesia, no slide musical, tão especialmente selecionado. Surpresas superando surpresas tocando corações e almas aladas.
Abraços fraternos

Olga Silvia Pereira disse...

felicidade e muito sucesso.
Recebi a atualização e cá estou para este encontro fenomenal das artes. Estou simplesmente inebriada com esta mostra de artes de Juan Medina que é fantástica, divina e tudo de bom. Conhecer a poética de Sarah Aline está sendo emocionante, já li as poesias e vou voltar a ler várias vezes, pois é de uma sensibilidade única. Parabéns Fada pela sua dedicação na elaboração deste espaço que para mim é um luxo, um primor. Felicidades e muito sucesso que você merece.
Sua amiga Olga Sílvia

Apenas Ysolda disse...

Nossa, que alegria sinto e que orgulho de "mãe do coração" saber minha Sarinha por aqui!!!!!!

Ela é demais, não é meiga amiga Fada?

Parabéns e obrigada por mais um belíssimo trabalho.

Ysolda Cabral

Anônimo disse...

Gostei muito! Sensíveis e afiados como o corte de navalha.

Beijos

Lúcia Gönczy

Sophia Fernandens disse...

Amo abrir o computador e encontrar um trabalho primoroso como o seu. Ao mesmo tempo em que leio a poesia harmônica, lírica de Sarah Aline deleito nesta arte deslumbrante de Juan Medina. Estou extasiada com a beleza dada e ao som de Katie Melua nesta música memorável é estar no oásis.
Querida Fada, seu trabalho é reconhecido por todos e sabemos do seu apreço à arte, a poesia e a filosofia.
Um grande abraço cheio de amor
Sophia Fernandens

Gabriela Caroli disse...

Fada do Mar Suave
O trabalho está fantástico. Tem-se a impressão de estarmos voando por outros planetas. Juan Medina deu um grande show neste espaço com sua perfeita arte. A poesia de Sarah Aline acompanha com maestria. A música é um espetáculo a parte.
Adorável o passeio. Parabéns Fada do Mar!

Unknown disse...

Venho agradeço-lhe pela beleza mostrada a cada dia tanto na pintura, na música, no slide e na poesia, que são ricamente selecionadas com a finalidade de levar o belo aos visitantes. Hoje, Fada do Mar Suave, já é uma referência de pesquisa, bom gosto e beleza.
Parabéns com orgulho de seu trabalho. Nicolau Santana

Lauro Augustus disse...

Maravilhoso esse Blog! Obrigado pela atualização! Acessar este espaço é adentrar um mundo dos sonhos, mágico e poético. Um mar de encantos 1000...Muita luz sempre !!. Parabéns!

Lauro Augustus

katerine disse...

Querida Fada do Mar

Um passeio por este espaço azul enche os olhos de beleza e a alma de magias e emoções. Esta galeria de Juan Medina arrebatou meu coração e nada mais assertivo que compor com a poética de Sarah Aline que é intensa, telúrica, avassaladora e fala direto para nossos corações. Uma maravilha saber que uma poeta tão jovem escreve tão bem assim. O slide está lindo e a música encantadora. Esta fusão foi perfeita e estamos aqui babando com tal beleza.
Parabéns por nos acolher com sua sabedoria. Abraços de Katerine Zucon

Ana Clara Couto disse...

Fada
Sua criação é uma obra de arte! Este blog é bastante abrangente, sensível e a qualidade é única e raríssima. dúvida, Aqui retorno sempre para me preencher de cultura e emoção. Parabéns por trazer Juan Medina, Sarah Aline, Kate Melua e parabéns sempre para você que formata estes sonhos para nosso encanto. Abraços de Ana Clara

Viviane Martinez disse...

Fada do Mar o seu blog pertence ao mundo do bem, das virtudes, da ética e o mundo da esperança. Precisamos de paz e aqui encontramos. Este teu trabalho que acompanho a muito tempo é genial e ficar horas aqui saboreando cada imagem, cada poesia é sagrado para mim. Que Deus te ilumine para continuar com este ter trabalho rico e que tão bem faz a todos.
Um abraço de Vivi

JUAN DANIEL MANGIAFICO disse...

La maravilhosa arte de Juan Medina, fue sensivel su muerte, quando a galopo sob o Rocio y gritava a cavallo querendo llegar.....que....!!!!!Nostalgia de la calle Corriente, cantaba el gorrion sentimental........Viva....Viva

Kátia Torres disse...

LINDO AMIGA, LINDO!! COMO SEMPRE ESPALHANDO A BELEZA DA ARTE......................... SAUDADES.... QDO FOR À SAMPA QUERO REVÊ-LA E À ARLETE.... BJÃO.... MUITA PAZ E SAÚDE!!

Charles Kalil Comparato disse...

Fui e voltei milhares de vezes. Contemplei e amei,sorvi cada palavrinha das poesias e deixo aqui meu registro de que este espaço é magistral, o melhor que já presenciei. Adorei Juan Medina, Sarah Aline, a música e o slide. Tudo muito bom, perfeitamente elaborado e formatado. Parabéns, Fada do Mar

Sonia Oliveira Tavares disse...

O blogger é simplesmente deslumbrante. Adorável e prazeroso a navegação. Chama a atenção pelo bom gosto, estrutura, elaboração e artistas postados.
Criativo, inteligente, culto e está de parabéns você Fada do Mar por trazer este primor de espaço para os visitantes.

Cida Gaiofatto disse...

Fada querida,
nada leve, minh´alma está aconchegada neste espaço de magia, embalada pela graça da "Lucy in the sky", tempo que carregamos de sonhos e céu...e nela contemplo Juan Medina, celebrando o arquétipo do feminino e suas nuances e mistérios a serem desvendados sempre, (não se sabe até quando...)
E essa menina Sarah, bem que desconfiei de seu olhar brejeiro e profundo, perscrutador, acolhedor em sorriso...Vem vestida de essência, delicada e forte, determinada,se equilibrando nos limites da navalha, seja no pisar real do chão ou voando...Ela é bela
E nesse vôo, amiga,você se ultrapassa sempre, se enfrenta e avança por ecos de eternidade...Nos salva sempre...Emocionante esta comulhão...
Meu carinho para os três...

GaiÔ.

Silene Ferreira Leal disse...

Nossaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Que luzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!
Aqui sinto tudo iluminado e abençoado.
Tudo magistralmente belo. Arte e poesia de primeiríssima qualidade.
Amei e amo e amarei este canto.
Abraços

Mariana Garcia disse...

Querida Fada do Mar

Recebi a atualização e vim para um passeio encantador no mundo das mais belas artes e poesias. E qual a surpresa com esta mostra de artes de Juan Medina e as poesias de Sarah Aline! Estou extasiada com tanta sensibilidade transmitida e a arte e a cultura agradece este espaço criativo e iluminado.
Com profunda admiração Mariana Garcia

Anônimo disse...

Emocionante e belíssimo!

POETA CIGANO disse...

Querida amiga!!!
Perdoa-me a invasão, mas seu blog. está maravilhoso e seus conteúdos deveras belíssimos.. A Arte caminha junto a Poesia desde os mais remotos tempos. Meus parabéns!
Beijos de luz!!!

POETA CIGANO - 15/07/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

Baby disse...

Adoreiiii muitooooo!!!
Muitoooobommm!!!
Arte primorosa e poesia linda de viver. Parabéns sempre,sempre e sempre.
Baby

Unknown disse...

Ah! como emocionou-me ter meus escritos nesse espaço tão MARAVILHOSO!!! Aqui estou, embebida de sentimentos belos, para agradecer em primeiro lugar à Fada do Mar Suave, abençoada e amada, pela preciosa e linda surpresa, que encheu minha alma de beleza! Fada, não saberei em palavras expressar o vento de amor que está meu ser a afagar, o brilho que encheu meu olhar após conhecer as páginas que agora vivo à admirar! Obrigada, como já disse, é o resumo dos resumos!! Posso por você e pelos seus orar, incessantemente pedir a Deus pra continuar a te abençoar, de todo mal te livrar e das garras do tédio te salvar! Também desejo agradecer à cada visitante e amigos que deixaram tão lindas palavras, que me fazem ter mais vontade de escrever sobre a vida e os sentimentos que me fazem com a alma carinho sorver. Obrigada à todos que como eu, admiram a arte tanto escrita quanto desenhada em traços sensíveis e delicados, para a contemplação do próximo!

Um beijo à todos vocês, com muito carinho, admiração e respeito!

Sarah Aline***

Vereza Mariano Russo disse...

Belíssima mostra de arte e poesia. Fiquei muito emocionada com tudo isto aqui. Parabéns ao artista e a poetiza. O blog é um brilho.
Vereza

Fada do Mar Suave disse...

Sarah Aline foi um imenso prazer postar suas poesias neste espaço. Você trouxe um brilho especial e nos cativou com seus escritos delicados, harmoniosos, fortes, iluminados, etc.. etc.. Continue sempre com esta força e beleza que a vida carece de jovens como você.
A mostra de artes de Juan Medina ficou belíssima e emocionante. Um artista perfeito que nos convida a uma interiorização, à transcendência da existência. Uma arte inspiradora e poética.
Um agradecimento especial para todos que deixaram sua mensagem reverenciando os artistas que participaram desta página.
Voltem Sempre!
Com carinho da Fada do Mar Suave.

Ignês Fantoni disse...

Todas as postagens deliciosamente belas. Estou em êxtase diante desta maravilha de espaço.
Parabéns por nos brindar com arte e poesia.
Boa Madrugada! Ignês

Anônimo disse...

Sarah in the sky com suas poesias a faiscar ora como diamantes ora como fetiches de luz
e lá vai essa menina...

a nos levar ao passeio do mundo

besos em ti, Sarinha
e minha eterna alegria `a Fada de todas as fadas...

Ana Paula Perissé

Anônimo disse...

Simplesmente avassalador!!!