Claude Monet

14 comentários:

Alminha Iluminada disse...

Delicioso!!! como é bom ter uma casa assim para poder visitar sempre. Fico emocionada a cada atualização deste Blog e meu coração pulsa forte. Lindo demais ter Monet e Cesário Verde. Estou adorando os impressionistas e as galerias são mesmo um luxo. Para mim aqui é um aprendizado da cultura artística.
Abraços com admiração.

Ana Paula Garcia disse...

Maravilhoso, Fada! Arte, poesia e música em perfeita sincronia com o momento impressionista. Ficou bárbaro. Parabéns!!!!

Ívia Galvoni disse...

Estou perplexa com este Blog. Um dos mais belos já vistos por mim. Ao contemplar este espaço sinto minh`alma elevar-se. Não consigo expressar por meio de palavras a beleza, o encantamento e a emoção transmitida pela sua formatação. Uma obra de arte igualmete encontrada nos melhores museus do mundo. Meus parabéns pelo profundo bom gosto e sensibilidade. Abraços de Ívia Galvoni

Lilás disse...

Adoro Fada do Mar Suave, é meu espaço cultural preferido.
Nele navegamos por caminhos de magia, ternura, sentimentos bons e muita cultura artística. Que maravilha!!!É um sonho poder usufruir as mais belas artes que só poderia ver em museus pelo mundo afora. Só uma pessoa iluminada e talentosa como você, Fada do Mar é que poderia criar um canto de sonhos para nós seguidores.
Parabéns sempre e adoro você. Beijos

Hortência Mendes - São Gonçalo RJ disse...

Parabéns, belíssima galeria de artes com a mostra sobre Monet. Adoráveis poesias. Tudo lindo!

Ignês Fantoni disse...

Fada do Mar das grandes emoções e beleza. Sabe fundir com primazia as poéticas visuais, escritas e musicais, deixando uma imensidão de beleza.
Fico aqui extasiada com tanto encanto e sinto o quanto sou preenchida dos mais belos sentimentos. Amo de coração seu espaço e agradeço por tudo que me proporciona.
Abraços fraternos

Antônio Celso disse...

Muito bonito, muito bem elaborado este Blog. Parabéns! Voltarei explorá-lo mais vezes. Abraços de Antônio Celso

Gabriela Caroli disse...

Parabéns pelo post encantador, Fada do Mar! Isto aqui é uma verdadeira obra de arte! Bastante abrangente, delicado, qualidade inquestionável. Um dos melhores que já vi, um museu poético.Continue firme nesta batalha da arte que precisamos muito deste alimento etéreo.

Líria Marin Solano disse...

Espetacular!!! Um show de beleza e cultura. Amo este espaço azul e já é um caminho necessário em minha vida.
Agradeço de coração a oportunidade de conhecer tantos talentos nas artes. Parabéns!!!

Donata Cavalcante Lins disse...

Blog maravilhoso,espero receber sempre as atualizações.
Parabens !

José Bento disse...

Tenho sempre uma expectativa favorável em relação aos artistas postados neste espaço artístico, pelas muitas surpresas que tenho recebido nas atualizações. Estes impressionistas são sagrados e estar aqui é descobrir um pedacinho do céu. Parabéns com louvores por tudo que nos apresenta. Abraços José Bento

Rubem Domenico disse...

Deslumbrante ! Para adicionar Favoritos e acessar a qualquer momento. Bom saber que a cultura ainda encontra seu espaço num nível tão elevado.

Vereza Mariano Russo disse...

Receba o meu carinhoso abraço e minha admiração pelo trabalho que enriquece o meu dia-a-dia. Este post está maravilhoso.

Wilma Lopes disse...

Parabéns pela obra que apresenta de uma forma rica e bela.
Adoro navegar por estes mares azuis que só traz boas e renovadas energias. Beijos alados