Tomasz Rut



sail on silver girl ...your time has come ... to shine ...



19 comentários:

Rita de Cássia Amaral disse...

Fada do Mar Suave
Adoro visitar seu Blog, tem coisas lindas e apaixonantes que embala minha alma e me faz voltar aqui religiosamente. Amei mais esta postagem e ler Ana Paula Perissé está sendo o máximo e esta arte é de matar. Tudo isto aqui é um bálsamo para os olhos e alma. Abraços fraternos da Rita

Ana Júlia Matos disse...

Fada, fiquei muito emocionada com as poesias de Ana Paula Perissé e também com esta mostra de Tomaz Rut que é amor puro e que coisa mais linda ficou esta página! Tudo maravilhoso e meticulosamente elaborado. Parabéns por tocar tanto meu coração e agradeço muito sua sensibilidade que é rara.

Ana Paula Garcia disse...

A poesia de Ana Paula Perissé é de um lirismo que emociona, tocou-me o coração. Que composição com esta arte, tão divina! Voltarei muito para contemplar este post.
Ana Paula

Wado disse...

Que delícia receber a sempre intocável poesia de Ana, a quem amo como poeta imensa que é. Que coisa bonita. E você, ainda a emoldura com tanta competência que dá vontade de comê-la com chantelly.
Parabéns a ambas. Coisa boa pra se começar o dia.





bjos.w

Anônimo disse...

Um oásis este lugar de arte. parabéns a todos.

Mariana Molina Peres disse...

Fada do Mar, Uma poesia de amor com todas os sentimentos que permeiam este universo que tanta alegria nos traz, mas também, machuca e por vezes dilacera a alma. Que seja louvada esta poeta, que enobrecem a criação poética! A fusão com a arte de Tomasz Rut ficou perfeita e você com sua maestria compõe mais esta página que tira o que há de melhor de nosso ser. Só tenho a agradecer e muito...

Elaine Bauces disse...

Oi minha querida,
Eu não estou em falta com vc ...
O que acontece é que vc é tão perfeita, tão competente e seu blog tão maravilhoso, graças à sua dedicação, experiência, tudo alí é tão fascinante, encantador que assusta!
Eu entro leio tudoo, vc sabe que gosto de arte, amo ler, aquele blog é uma viagem só de ida, onde agente se aprofunda, e quer mais e mais, mas as palavras me fogem, tenho receio de comentar, me sinto tão pequena ali, mas tão encantada...
Me perdoe, não é falta minha é puro encantamento e travo, me desculpe linda.
Vc tem um blog maravilhoso à sua altura e nem podia ser diferente, vc vem colocando pétala a pétala e só podia dar num lindo jardim cheio de luzes, cores, borboletas, perfumes, suspiros e amores ... paixão pela arte e pelo criador.
Este seu filho me assusta e como vc caprichou hein?
Que orgulho tê-la como amiga, amo viajar neste seu universo, uma sensação boa toma conta da gente, coisas boas ainda acontecem e graças a essa amiga que será uma imortal, ParabénS!!

Anônimo disse...

Muito bom gosto, um grande prazer conhecer estes artistas, os poemas e a arte visual casam-se perfeitamente.

Billy Edras disse...

Amiga Fada do Mar, com muita alegria sigo este mar azul, repleto de beleza e amor! Uma grandeza de poeta e artista plástico e a música é belíssima. Que conjugação que nos leva a um universo onírico e reflexivo! Sou apaixonada e grata por partilhar de sua arte e de sua amizade.
Abraços da Billy

Katerine disse...

Olá, amada Fada suave! Amo navegar neste lindo mar azul... aqui renasço e mergulho nas profundezas das poesias como estas da Ana Paula Perissé, que deixou-me aqui arrepiada. Como sempre mais um maravilhoso post. Sensibilidade pura! As obras de Tomasz Rut uniu com esmero a poética de Ana Paula, onde tudo tocou fundo até a alma.
Beijos poéticos!!!

GaiÔ. disse...

Querida Fada,
Um post de densidade existencial única!
Quanta beleza e significado expressando tanto sentimento
e cuidado ao viajar pelos caminhos pictóricos
(obras parecem saltar aos olhos)
e poéticos,
abertos por Tomasz Rut e Ana Paula.
Incrível dueto!
Ana, cada vez mais intensos seus poemas...
Mergulhos profundos!
Beijos às duas queridas...

GaiÔ.

Wado disse...

Ana é mesmo fantástica.
Que baita poeta.
Lindo.
Parabéns...bjos.w

Renata Scarpa Neves disse...

Fada, como é bom passar por aqui e ler estas maravilhosas poesias que narram o amor com todos os seus delírios, desvarios e deslumbramentos!!! Grande poetiza Ana Paula Perissé que arrebata quem a lê! Esta composição com Tomasz Rut ficou divina, pois conjugou com perfeição as poéticas. A música embalou e meu coração está em chamas, ardendo demais e aqui jaz o canto necessário para meu repouso e também reflexão. Grandeza e Nobreza é seu nome Fada do Mar!!!
Renata

Ana Claura Couto disse...

Querida Fada
Mais uma página fenomenal, que tirou-me suspiros profundos e levou-me a mundos mágicos. Uma arte desta faz com que tenhamos vontade de amar e amar muito. E o que dizer das poesias de Ana Paula Perissé... que é fantástica? como escreve bem esta poeta! tudo mágico, tudo lindo como o aroma suave desta linda Fada que a cada dia se supera e se renova. Beijos minha amiga querida
Ana Claura

Alminha Iluminada disse...

Mundo mágico, fantástico, poderoso é mundo de uma linda Fada que amo de coração! Perfeição na união das poéticas escrita, visual e sonora.Parabéns!

Lilás disse...

Cara Fada do Mar Suave, seu blog está brilhante, seu trabalho é notável em todos os sentidos e os belos achados que encontramos aqui são ricos, sofisticados, cultos e muito profundos. Como leitora de poesias estou amando ter contato mais uma vez com estes poemas de Ana P. Perissé e a arte de Tomasz Rut é simplesmente delirante. Parabéns pela sensibilidade e generosidade com seus amigos e seguidores. Abraços fraternos!

Roberto Queiroz disse...

Ana,
Tenho que ter certo cuidado ao ler suas poesias. Vc usa termos próprios, sofisticados e peculiares, nada popularescos. Essa é uma das coisas que agradam. O conjunto é instigante, nivela por cima, revelando sensações em forma de detalhes. E, principalmente, sempre levando a um segundo pensamento, provocando. Muito bom.

Literatura & Companhia Ilimitada disse...

Olá amiga! Passando para te cumprimentar e apreciar estes belos poemas da Ana Paula Perissé, assim como, estas lindas telas do Tomasz Rut. Ótima escolha! Parabéns!

Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

Rosemildo Furtado.

Fada do Mar Suave disse...

Querida poeta Ana Paula Perissé
Como é bom postar suas poesias para que todos que aqui passam possam usufruir destes maravilhosos sentimentos tão bem colocados por você. Sua poesia toca tão profundamente nossa alma que deixa-nos extasiados e nos levam a reflexões sobre nossas existências. Agradeço sempre sua amizade que amo e respeito. A arte de Tomasz Rut ficou divina com seus escritos e a ele agradeço pela beleza que nos surpreendeu e encantou.
A todos os amigos meus agradecimentos, voltem sempre, e o meu desejo de muita paz e alegria em suas vidas.
Com muito amor da Fada do Mar Suave.