Dorina Costras



Dorina Costras
Trabalhei como designer e professora de artes. Atualmente, colaboro com empresas de decoração, como designer de interiores e pinto meus quadros. Eu pinto a partir da imaginação e meu tema favorito, ao qual retorno vezes e mais vezes, é as fantasias e máscaras de carnival e ainda um universo fantástico com uma atmosfera muito longe de nossos dias. Eu alterno entre eles dependendo de minha disposição e inspiração naquele momento.









Uma presença, quando muito
importante, não poupa gestos,
alma, nem silêncios. Cuida bem,
só com os olhos. No amor,
geralmente, o belo não se
alimenta de discursos. Porque
tudo já está ali, disposto. Dito. É
preciso ficar e sentir, sem ir.

Priscila Rôde


Priscila Rôde do Carmo é uma eterna amante das palavras. Nascida na cidade de Salvador no Estado da Bahia em 02 de Maio de 1991. Aos 15 anos deu os seus primeiros passos no universo literário. Silêncios indefinidos, paixões interrompidas, timidezes inconfessáveis, cartas e versos intermináveis deram origem ao amor que hoje sente pela poesia. Através da poesia transcreve as ondas de milagres diários que refrigeram a alma, assim como a impermanência dos instantes que amaciam as estradas mais tortuosas. Escreve para eternizar os versos, para guardar sorrisos e mudar caminhos. Escreve pra cuidar dos sentidos que agora adultos, querem falar de amor. Graduanda em Enfermagem desde 2009, é hoje a Autora do Blog Mar Íntimo


Um comentário:

Fada do Mar Suave disse...

Quero agradecer a autorização e o carinho da poeta Priscila Rôde, que encantou com sua poética e sua delicadeza, e à artista plástica Dorina Costras, que trouxe sua arte brilhante, linda e que emocionou a todos que aqui passaram.
Agradeço a cada amigo que entrou aqui, a cada carinho recebido, aos gestos de incentivo que fazem com que continue neste caminho, sempre em busca de algo especial que alegre a alma e anime nossa existência.
Com amor da Fada do Mar Suave.