Stanislav Sugintas









Tempos pensados e sentidos...

...UM TEMPO DE BATIMENTOS CARDÍACOS AUDÍVEIS;
   SUSPIROS, SUORES, CALORES, TREMORES...
   SÓ COM O OLHAR, QUASE SEM TOCAR...SÓ SENTI

 Gaiô.

5 comentários:

Eliane Tavares Campos Silva disse...

Parabéns pelo seu Blog que é de excelente qualidade! Tão raro encontrar artes plásticas e poesias de um nível superior. Aqui é uma viagem ao mundo onírico, belo e com muitos encantos. Fico com o coração enternecido perante tanta beleza e delicadeza. Também parabenizo Stanislav Sugintas. Gaiô e a cantora tão interessante. Adorei tudo. Continue nos brindando com sua arte única!

Anônimo disse...

Uma verdadeira monstra de artes este espaço. Passarei aqui mais vezes, pois parece ser um local para desenvolver o meu parco conhecimento sobre Artes. Muito mimosas as poesias e a música.

Um abraço, Ricardo Gonçalves

Livia Crespo Almeida disse...

Fada,admiro muito o seu talento! muitos amigos e familiares dizem que o seu é talento e abençoado por Deus! Que linda página! Stanilasv Sugintas é um gênio e estas poesias de Gaiô são sensivelmente belas. Obrigada e desejo-lhe tudo de melhor na vida!

Livia

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço à querida amiga e poeta Gaiô por abrilhantar este espaço com sua poética belíssima, que tanto nos encanta. E pela oportunidade de postar esta arte maravilhosa de Stanislav Sugintas, que nos alegra a alma. E a todos os amigos que aqui passaram o meu profundo respeito, com o desejo que voltem sempre!
Abraços carinhosos a todos!

Fada do Mar Suave disse...
Este comentário foi removido pelo autor.