


...Linhas...
...A nau da alma enovela
caminhos, corações e laços
confunde e redesenha linhas
destinos, tempos e espaços...
...Nau e luz...
...A nau da alma ilumina
recantos, solidões, abismos
apruma asas, velas, pensamentos
lança-se à vida, aos ventos infinitos...
Ana Luisa Kaminski
2007.
3 comentários:
Tanto a poesia quanto a pintura de Ana Luiza me encantam ... na poesia a delicadeza da alma colocada em palavras ... na pintura, o azul como cor predominante cria uma atmosfera etérea, uma suavidade própria, a mesma que se ve em seus olhos, bela Ana.
Lída Kaminski
Olhar o mundo com olhos amorosos... é este o "segredo" de um olhar azul-lilás sobre a existência, aquele que é próprio de quem acredita na potência do afeto benigno, da ternura e da arte!!! Beijos alados a todos e todas que visitaram este blog, especialmente aos que deixaram suas impressões traduzidas em palavras, e à Fada do Mar Suave, amiga gentil e generosa que abriu seu espaço para partilharmos pintura e poesia!!!
Querida Ana Luisa Kaminski
Amei tê-la neste cantinho, que busca pelo belo, pela suavidade da vida. E você, como uma estrela cintilante, trouxe esta luz para este espaço com sua arte delicada, sensível, sensual e cheia de símbolos e significados. Como visionária, nos levou a uma viagem cheia de sutilezas, nuances coloridas, transcendendo, quebrando paradigmas e nos levando à nossa verdadeira morada. A morada do ser. A experiência, de uma existência autêntica por meio da arte, é a verdadeira luz ou felicidade que vivenciamos nesta passagem.
Agradeço a você pela contribuição a este Blog, que é feito com carinho e muita dedicação para o deleite de nossos visitantes. E, disponibilizo este espaço para uma futura jornada.
A todos que participaram desta página agradeço de coração, pois é um alegria para o artista saber como sua arte está tocando as pessoas.
Com muito amor da Fada do Mar Suave.
Postar um comentário