Ana Luisa Kaminski










Fulgurações lilases



Olhares
esgarçados
perscrutando
labirintos
e abismos
escondidos
descobrindo
paraísos
e sentidos
fulgurantes
nos instantes
que cintilam
e tão rápido
se esvaem...



Ana Luisa Kaminski,

fevereiro/2008

3 comentários:

Loreta Anunciatta disse...

Magistral!!!Magnânimo!!! Beleza imensa e intensa! Comoção geral desperta este espaço azul da Fada dos encantamentos de um Mar de suavidades. Ana Luisa, que show!!!
Antológico!

Analuka disse...

Minh´alma está muito alegre, leve e cintilante com tantas palavras amáveis, estimulantes, acerca de meu trabalho criativo!!! Que suave e intensa satisfação, esta, a de partilhar energia poética com outras almas amantes da arte e dos azuis, da diversidade das formas, sentidos, matizes!... Venho para ler os comentários dos visitantes, e meu coração fica contente com tantas manifestações carinhosas. Desejo luz e prazer de viver, a todos os que vieram compartilhar conosco, e deixaram um pouco de pólen, de cor, de sabor, de saber, de doçura! Abraços!!!

Fada do Mar Suave disse...

Querida Ana Luisa Kaminski

Amei tê-la neste cantinho, que busca pelo belo, pela suavidade da vida. E você, como uma estrela cintilante, trouxe esta luz para este espaço com sua arte delicada, sensível, sensual e cheia de símbolos e significados. Como visionária, nos levou a uma viagem cheia de sutilezas, nuances coloridas, transcendendo, quebrando paradigmas e nos levando à nossa verdadeira morada. A morada do ser. A experiência, de uma existência autêntica por meio da arte, é a verdadeira luz ou felicidade que vivenciamos nesta passagem.
Agradeço a você pela contribuição a este Blog, que é feito com carinho e muita dedicação para o deleite de nossos visitantes. E, disponibilizo este espaço para uma futura jornada.


A todos que participaram desta página agradeço de coração, pois é um alegria para o artista saber como sua arte está tocando as pessoas.
Com muito amor da Fada do Mar Suave.