Marie-Paule Deville Chabrolle







20 comentários:

Bernandeth Calixto disse...

Emocionante está este slide com estas esculturas que parecem vivas. A expressão é divina, coisas de gênios. Parabéns por mais esta postagem, que como todas está deveras bela.

Nícia Castro disse...

Recebi o e-mail e vim correndo ver esta galeria de artes. Um espetáculo estas esculturas! Parabéns a Marie-Paule por ser uma artista de primeira grandeza e as poesias de William Butler Yates são de uma sensibilidade única. Não é a toda que é considerado o maior poeta do mundo.
Tudo fantástico, bem elaborado e as escolhas artísticas são primorosas.

Crista disse...

Marcando presença...
Carinhosamente...

Tatiana Souza Cardozo disse...

Fada querida, a cada dia uma surpresa agradável. Seu blog é lindo e a cada dia fica mais agradável de entrar. Seu emprenho é brilhante, valoroso e único.
sabia que William Butler Yeats é considerado um dos maiores poetas, mas nunca havia lido seus poemas e agora estou tendo a oportunidade de conhecer. E fico sem palavras para falar das esculturas, que são divinas, mãos de Deus presente. Desejo a você toda a sorte e continue nos enriquecendo com este mar de cultura.

Myriam Valentina Cruz disse...

Fiquei encantada com teu blog. Beijos

Adriana Rosa disse...

Oi, amiga Fada do Mar! Passando para apreciar este belo Blog, com mais uma importante página com grandes artistas, frutos de tuas belas e sensatas escolhas. Belíssimos sonetos e lindíssimas esculturas. Adorei!

Gabriela Caroli disse...

Belo, profundo, sublime, denso, intenso e como sempre encantador este Blog. Amo ter momentos de voos altos de pensamentos e sentimentos. Momentos poéticos, doces, delirantes e sonhadores. Fechou e abriu o ano com chave de ouro. Estrelas de rara beleza e grandeza. Parabéns por nos propor o Belo e parabéns pelo Amor em Vermelho que é delírio puro.
Amo-te!

Apenas Ysolda disse...

Esta "vitrine da mais pura arte" a cada dia fica mais bonita encantada. Parabéns pelo belísimo trabalho. Beijoss de obrigadas

Pâmela Garcia. disse...

Um espaço de inspiração, onde a imaginação se exercita e sai do lugar comum. Belas artes passam por esta extraordinária galeria. E as poesias tocam a alma e nos elevam a um lugar superior. Parabéns!

Pedro Paulo disse...

Fabuloso! Magistral...aliás, como sempre. Parabéns!!!

Verana Salgado Teixeira disse...

Olá Fada do Mar Suave. Seu blog é super lindo, super requintado, super, super, mega. É tão bonito!
Muito obrigado por oferecer cultura e sabedoria. Eu adoraria conhecê-la pessoalmente, pois deves ser genial.
Beijos

Rachel Ferreira Russo disse...

Cara Fada do Mar
As esculturas de Marie-Paule Deville Chabrolle são extremamente tocantes, as expressões das pessoas retratadas são perfeitas, as poesias de William Butler Yeats levam-me ao entendimento sobre a nossa existência, sua sensibilidade é impressionante. Seu espaço é divino e único.

Ana Clara Couto/couto.anaclara@gmail.com disse...

Poder captar a beleza da essência das coisas é divino. Poder compartilhar as descobertas maravilhosas e os encantamentos da vida com os amigos é sublime e generoso. Seus gestos ajudam a termos momentos que serão eternos em nossas memórias.
Você é uma amiga verdadeira, embora virtual, mas uma amiga verdadeira, que a cada dia me ensina o valor da vida através do Belo. Uma arte fantástica e imensamente emocionante.
Muito carinho sinto por você Ana Clara

Moema Andrade - MG disse...

Sou feliz neste cantinho da Fada do Mar. Aqui suspiro leve e sinto um alento em minha alma. Vendo tantas maravilhas como estas esculturas de Marie-Paule Deville Chabrolle, fico mais próxima de Deus e ler as poesias de William Butler Yeats é ter o coração cheio de sentimentos bons e amorosos.
Fique com Deus e com as belas artes e seja muito feliz, querida amiga.

Viviani Araújo Prata disse...

Gostei demais destas esculturas perfeitas,são transcendentes, verdadeiras pérolas,expressões com força, graça e beleza.
Parabéns a Marie-Paule Deville Chabrolle, por seu dom divino de esculpir.
Não conhecia a poética de William Butler Yets e estou achando maravilhosas suas poesias. Adoro passar por aqui com tempo para a contemplação.
Agradeço por estar neste Blog.

Unknown disse...

Parabéns, Fada do Mar!
Impressionante o quanto você se supera, a cada postagem o novo surge com força total. Este blog é uma alusão ao mundo do Belo. Esta escultora faz parte dos grandes artistas do mundo. É simplesmente maravilhoso entrar em contato com obras de arte deste nível. As poesis de Yets são fenomenais e estou relendo todas e sei que voltarei mais vezes nesta página.
Visitar seu blog é estar num paraíso dentro da loucura deste mundo. Agradeço a beleza e cultura oferecida.
Abraços cordiais de Nicolau Santana.

Anônimo disse...

Fantástico! Blog bom, muito bom! Lugar para quem sabe de artes. Parabéns!

Cacau Braz disse...

Impressionante como as esculturas são desenvolvidas.Uma forma subliminar de expressão mecânica, mas extremamente, sensual, delicada e bela. As poesias seguem no rítmo da beleza e perfeição. Isto é um esplendor de encantamentos.

Helena Castelli disse...

Minha querida Fada...

É sempre muito bom passar aqui e visualizar seus belos posts, apaixonantes poesias, inebriantes palavras... e hj estou tendo o prazer de conhecer essas belíssimas esculturas...
Vir até aqui te visitar... faz bem ao meu espírito, alma e corpo.

Beijos meus, com carinho.
Helena

Fabio Russo disse...

Parabéns pela escultora escolhida para esta postagem. O poeta é fenomenal! Incrívelmente belo.