Trisha Lambi



 

 

 

 

 

 

 


“Anda, vem”


Anda vem..., porque te negas,
Carne morena, toda perfume?
Porque te calas,
Porque esmoreces,
Boca vermelha --- rosa de lume?

Se a luz do dia
Te cobre de pejo,
Esperemos a noite presos num beijo.


Dá-me o infinito gozo
De contigo adormecer
Devagarinho, sentindo
O aroma e o calor
Da tua carne, meu amor!

E ouve, mancebo alado:
Entrega-te, sê contente!
--- Nem todo o prazer
Tem vileza ou tem pecado!

Anda, vem!... Dá-me o teu corpo
Em troca dos meus desejos...
Tenho saudades da vida!
Tenho sede dos teus beijos!



Antônio Botto

Um comentário:

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço a artista Trisha Lambi, que gentilmente autorizou a postagem de sua arte, que a todos encantou. Aos amantes da poesia, da arte, da música que visita e admira este blog o meu carinho e agradecimento. São vocês que me estimulam e desafiam a continuar sonhando com um mundo mais suave, gentil e poético.

Com muito carinho Fada do Mar Suave.