Emilia Castañeda






36 comentários:

Pâmela Garcia. disse...

Fada do Mar

Que lindo! Que lindo!!!
Uma arte sensual de Emilia Castaneda, uma das mais consagradas artistas espanhola. Quanta expressividade nesta arte. Uma maravilha!
Estou amando ler Ysolda Cabral, com poesias mágicas, romanticas, com ritmo, lirismo.
Um prazer imenso ler cada palavra, contemplar cada tela e ao som desta música, é demais para meu coração.
Obrigada por mais este brinde do céu.

Lilás disse...

Parabéns Fada do Mar

Mais um dia glorioso para os visitantes deste amado espaço azul. Grande encontro das artes! Emilia Castañeda, Ysolda Cabral e Diana Krall, são divas divinas e fantásticas. Cada uma dando um show em sua arte e este blog virou um espetáculo.
Amo este pedacinho do céu. Abraços apertados

Alminha Iluminada disse...

Fada do Mar

Estou fazendo uma viagem colorida pelo mundo fantástico e sensual de Emilia Castañeda. Uma arte iluminada, suave e com muita delicadeza na exposição erótica. Que lindo!!!
Sinto-me privilegiada por estar tendo contato com estes artistas e agora passeando pelas letras de Ysolda Cabral, de uma sensibilidade que emociona. Tudo tão profundo e colocado de uma forma tão leve e transparente que o prazer é imenso de estar aqui.
Uma riqueza de galeria, de poesias e de música. Parabéns, com muita admiração por este precioso trabalho.

Yasmin Grillo disse...

Parabéns, Fada, pela linda página!
Adorei as poesias de Ysolda Cabral, são harmoniosas e sensíveis. A música é maravilhosa e nos embala para contemplar Emilia Castañeda e sua obra de arte sensual. As luzes, transparências, cores, perspectivas e o conjunto da obra são fenomenais. Tudo perfeito dentro do proposto. Deixa-nos reflexivos em relação a nosso corpo e como este é explorado.
Seu blog é fantástico e raro. Parabéns!!!

Sarah Aline disse...

Mais uma vez sua página no blog ficou linda!!!

Parabéns!
As telas enchem os olhos, a música invade o ser, e as poesias... ahh as poesias... a Ysolda é um encanto!
Parabéns mais uma vez!
Admiro muito seu trabalho!

Beijos cheios de carinho e respeito!

Sarah Aline

Mírian Warttusch disse...

SIMPLESMENTE DELICIOSO E ADORÁVEL ESTE BLOG; ACREDITO QUE POR EXCELÊNCIA, OS POETAS SEJAN SELECIONADOS PREVIAMENTE. QUE APURO NESSA SELEÇÃO. YSOLDA CABRAL É UM NOME A SE RESPEITAR, ESCRITORA QUE CONHECE E ADMIRO MUITÍSSIMO, MERECE SIM CONSTAR DESSA GALERIA.

AMEI DEMAIS

Anabell Lee disse...

Amiga
Delirei quando recebi a atualização e vim correndo abrir o blog e acabei me emocionando novamente.
Superação de surpresas que impressioanam, você é uma fonte inesgotável que jorram poesias em forma de imagens, palavras, sons da mais pura nobreza e beleza.
Não tem como não extasiar perante o que vemos, lemos, ouvimos. Tudo absolutamente primoroso. Parabéns, amiga que amo!

Mírian Warttusch disse...

Quando divinizamos um trabalho, nada há que se possa acrescentar para torná-lo mais perfeito.
Já o é. Só tenho a acrescentar o meu respeito por encontrar neste tão maravilhoso blog, uma de minhas escritoras favoritas, nada menos que Ysolda Cabral, entre tão ilustres nomes desta galeria. Parabéns!

Arabela Panco disse...

Vermelho no sangue,
Dentro de veias
Poéticas e todas... Serem iguais!


Nossa!!! Que beleza de poesia! Parabéns Ysolda Cabral! Todas que li aqui e agora são fantásticas e acompanha bem a arte de Emilia Castañeda e a musica de Diana Krall.

Um luxo de Blog.

Anônimo disse...

Maravilhosas mulheres, Emilia Castañeda, Ysolda Cabral e Diana Krall. Parabéns a todas!

Sophia Fernandes disse...

Fada, esta página está belíssima! Um arquivo cultural excelente, e de apurado gosto. Foi uma surpresa encontrar uma arte sensual tão delicadamente delineada por Emilia Castañeda. O acompanhamento das poesias de Ysolda Cabral trouxe um brilho extra para esta mostra. Escreve divinamente bem. Doce música a embalar sonhos e fantasias.
Os slides estão supremos como sempre.
Agradeço por compartilhar seu conhecimento, cultura, fino gosto. Carinhosamente Sophia

Valéria Cordeiro Malheiros disse...

Fada do Mar, que maravilha postagem! Estou sem palavras para descrever meu êxtase. Poesia, música, galeria de artes tira suspiros fundos e sensações misturas vêm povoar minha mente e meu coração.
Os maiores talentos estão aqui homenageados, pois estrear nesta vitrine é para os melhores. Você não tem a dimensão da emoção que é estar aqui. Beijos encantados

JANAÍNA PASCOAL RN disse...

Querida amiga Fada do Mar
Um espaço sensível, doce e perfeito para deliciar-me, encantar-me e maravilhar com a poesia escrita, cantada e vista. Aqui tudo é terno, sofisticado, profundo e pleno.
A sensualidade de Castañeda mexe com a alma, e as poesias de Ysolda Cabral embriaga e arrebata. Tudo isto ao som de Diana Krall, o bicho pega e as possibilidades do mundo abre-se para mim. Ser ou não ser erótica, louca, deslumbrada e delirante???
Os poetas nos convidam a sermos eróticos, não é??? Fada, fada e fada, quantos sonhos e fantasias você desperta com este espaço.
Bom, vou continuar por aqui e logo mais vou sonhar na cama. Beijos a todos os partícipes desta postagem.

Miriam Bernardo Ferreira disse...

Querida amiga sabe o quanto adoro seus Blogs. Deixo aqui o registro que amo de paixão o Vermelho.
Você tem uma delicadeza ao escolher os artistas que a todos encantam. Uma galeria com a grande artista Emilia Castañeda, o que dizer??? A poética de Ysolda Cabral, o que dizer??? Diana Krall, o que dizer??? Só perfeição!!! O melhor dos melhores! Fruto de sua alma linda e amorosa, como poucos tem. Parabéns, por este licor dionisíaco!

Miriam Bernardo Ferreira disse...

Querida amiga sabe o quanto adoro seus Blogs. Deixo aqui o registro que amo de paixão o Vermelho.
Você tem uma delicadeza ao escolher os artistas que a todos encantam. Uma galeria com a grande artista Emilia Castañeda, o que dizer??? A poética de Ysolda Cabral, o que dizer??? Diana Krall, o que dizer??? Só perfeição!!! O melhor dos melhores! Fruto de sua alma linda e amorosa, como poucos tem. Parabéns, por este licor dionisíaco!

Poliana Moura disse...

Fada
Lindas demais estas telas de Emília Castaneda. Gostei muito, mostra uma arte erótica, mas com muito bom gosto e delicadeza.
As poesias de Ysolda Cabral são sensíveis e são maravilhosas. Nesta tarde outonal de Sampa, onde caem gotas de chuvas pela minha janela, só falta meu bem-querer aqui, pois tudo está propício ao amor. Já abri meu velho vinho guardado e sinto que irei me embriagar, que delícia!!!
Ah! Vida bela, vida minha, quanta inspiração neste espaço azul de Fada!!! Adorei!!!

Ze Bento disse...

Viva o amor, a poesia, a arte, a música e o Belo! Viva este sentimento que bate e arrebenta nossas almas, nos salvando deste mundo malvado.
Viva este imenso espaço azul, que propões sonhos infinitos. Parabéns!

Paula Juliana Renzo disse...

Um Brinde A Poética de Nossa Existência!
É a poesia purificando nossa aura, Ysolda, com as portas abertas de seu coração mostrou sua sensibilidade, suas dores, alegrias, coisas absolutamente interessantes que me fez pensar.
Amo receber o e-mail com as atualizações do Blog. Deixo-lhes rosas perfumadas e muitos sorrisos e beijos.

Ismael Cravo disse...

A arte traz a aura da liberdade, nos purificando e dando alento, mostrando além da realidade. A música é a linda poesia que embala e emociona.
Parabéns por esta magistral página. Parabéns Emilia Castañeda, Ysolda Cabral, sua poesia vem da alma, parabéns Diana Krall, todos trouxeram em si a liberdade, verdade e beleza.
Fada do Mar, sua sensibilidade faz a diferença. Abraços com ternura. Ismael

Wilma Mara disse...

Maravilhoso!!! Sem comentários. Amo!!!

Manuela Casper Silvestre disse...

Estou observando, delirando e em puro encantamento tanto com a Galeria quanto com as poesias. Só resta aplaudir em pé, estas maravilhosas artistas.

Samanta Garcia Jardim disse...

Cara Fada do Mar, seu espaço é lindo, terno e proveitoso. Estou a ler Ysolda de Cabral, e suas palavras saem de seus sentimentos mais profundos.
Aqui passo e repasso, contemplo e leio e me perco na beleza esquecendo o tempo e o espaço, mas me encontro na beleza de teu espaço. Cheiro de canela e chocolate quentinho. Bjs

Crista disse...

Para continuar a te elogiar,só mesmo inventando outro idioma...nesse já usaram e eu também usei todas as palavras possíveis!!!!

Tiquetaqueando...
Não... não é o som do meu coração, nem do meu relógio... é o barulhinho dos meus saltinhos, passeando no teu cantinho (já está cansando tanto inho,né?), para reabastecer minha alma de coisas lindas que só encontro por aqui... nem precisas dizer que pensastes:
Essa Crista me paga... tá pensando o que? Se ela não me visita, eu também não a visito!!!!!
E eu kéko???? Não estou nem aí... se tu não vens, eu vou... aaaeeeeeeeee... viu como não adianta ficar longe de mim?????
Eu sou a tal da chiclet... grudo até no pensamento!!!
Agora que voltei a brilhar com a tua luz... eu vou... e tenha a certeza de que te leio sempre, que gosto muito de ti e que FELIZMENTE, nunca mais vou largar de teu pé... huaschuaschuasch...
Beijo a palma da tua mão...

Anônimo disse...

Bravo!!!!!!!!!!!!

Diana Krall, Ysolda Cabral, Emilia Castañeda mulheres espetaculares. Maravilhas!!!! Blog nota 1000.
Beijos a todas as divas do Fada do Mar Suave.

Nícia Castro disse...

Belíssima escolha, amiga Fada! Como sempre deslumbrante seu blog.
As poesias de Ysolda Cabral são de alta qualidade, ela escreve com a alma e o coração.
Lindas mulheres, lindos corpos, transparências, sensualidade nesta encantadora arte de Emilia Castañeda. A música é um delírio que mexe com a alma.
Aqui toda a arte, toda a poesia merecem aplausos e admiração. O que passa pelo seu crivo sabemos da importância e qualidade. Parabéns!

Gabriela Caroli disse...

Parabéns, Fada do Mar Suave.
Mais um dia de encantamento e emoção. Vim prova deste elixir, do qual já não consigo ficar longe. Aqui as palavras são como brisa que suaviza minha alma, reluz como o sol a lua e as estrelas. Parabenizo a poeta Ysolda Cabral pela sensibilidade e espiritualidade. Sua literatura encanta.
Esta arte é demasiadamente bela, que toca no íntimo de meu ser. Quanta beleza, Emilia Castaneda? Impressionou-me por demais. Tocante, a arte, a poesia e a música. Um conjunto de artes fantástico e mágico.
Beijos no coração.

Zininha disse...

Que venha logo este com menos ais...

E quantos ais estamos vivendo amiga!

Falar mais o quê, se todos já falaram tudo que poderia falar, apenas deixo meu carinho, e agradecimento pela visita ao meu bloguinho...
estarei lá sempre à espera de amigos, e você é minha convidada sempre, viu?

Beijo, parabéns pelos momentos lindos que proporciona aos seus visitantes...até mais...

Arabela Panco disse...

Vim colher às maravilhas do mar suave azul. Estou me alimentando de uma farta porção de sua inspiração e sabedoria.
Ysolda Cabral suas poesias são muito lindas, suaves, emocionantes. Emilia Castañeda me cativou pela beleza de sua arte. Este mar azul também possui um mundo de encantamentos, onde encontramos as mais belas e raras pérolas, corais, e muito a ser explorado. Parabéns por elaborar tão belo e importante espaço poético.

Arabela Panco disse...

Vim colher às maravilhas do mar suave azul. Estou me alimentando de uma farta porção de sua inspiração e sabedoria.
Ysolda Cabral suas poesias são muito lindas, suaves, emocionantes. Emilia Castañeda me cativou pela beleza de sua arte. Este mar azul também possui um mundo de encantamentos, onde encontramos as mais belas e raras pérolas, corais, e muito a ser explorado. Parabéns por elaborar tão belo e importante espaço poético.

Toni Mário disse...

Fada do Mar, fico muito impressionado com a visão poética de seu blog. Ele vai além do que costumamos encontrar, por ser grandioso em sua feitura, por ter o melhor dentro do universo artístico, e por causar deslumbramentos em seus visitantes. Hoje está magistral a postagem. Ysolda Cabaral com sua poesia cristalina, lírica e sensível. A Emilia Castañeda com sua arte cintilante, sensual e que causa vislumbre em sua contemplação. A música é delicada e prazerosa de ouvir. Parabéns por compartilhar cultura poética conosco.
Abraços mil de Toni Mário

Fada, anula o outro comentário e deixa este, ao colar houve erros. Obrigado!!!!

Apenas Ysolda disse...

Estou sensibilizada e muito, muito agradecida pelos generosos elogios aqui contidos à minha -nossa - poesia. Dizer muito obrigada, é pouco. Entretanto, o que me resta?!! (Rsrs) Então;muito obrigada, a cada um de vocês. À maravilhosa Fada, um forte abraço de parabéns pelo relevante trabalho que desenvolve aqui.

Ysolda Cabral

PS. Logo estarei visitando um a um em seus blogger's.

Ana Valeska disse...

Passando, visitando e amando. Tudo lindo, tudo como a vida dever ser. Cheia de poesia, música, arte e muito amor.
beijinhos com moranguinhos....

Penélope Amarante disse...

EMOCIONANTE!!!

Urânia Dentro Paz disse...

Parabéns, Fada do Mar; por este espaço maravilhoso! Eu acho que é o melhor que vi até agora e mais uma vez agradeço por partilhar esta beleza com seus visitantes.

Apenas Ysolda disse...

Nós é que agradecemos por divulgar nosso trabalho de forma tão bela, competente e generosa.
Um abraço, amiga querida.
Ysolda Cabral

Crista disse...

Vou ter que tomar uma atitude contigo....
Venho aqui para te dar uma cheiradinha rápida e....fico horassssss me deleitando com essas pessoas maravilhosa que pintam,escrevem e....ahhh...essas músicas....me sinto uma deusa!!!!
Taí...achei a fonte da gostosura e da felicidade e dos sonhos:Fada do Mar Suave....TUDO DE BOM!!!!!!