Akira Blount

22 comentários:

Alminha Iluminada disse...

Fada do Mar

Que show fantástico!!! Maravilhosa arte Akira Blount! Puro encantamento! Não conhecia as poesias de Bernadette Moscareli, e achei deliciosa. Sonora, delicada e ficou perfeita com a arte. A música tem tudo a ver com a arte e a poesia. Parabéns com muito admiração!

Viviane Martinez disse...

Mais um post mágico. A beleza da arte unida pela doce poesia e embalada pela música dos sonhos.
Adorei!

Lilás disse...

Fada do Mar Suave
A mim impressiona, sempre, a beleza deste espaço azul. Sai uma mostra e entra outra de qualidade inquestionável. Encantadora esta mostra de artes de Akira Blount e as poesias de Bernadette Moscarelli são de uma sensibilidade única. Por esta e todas as outras postagens é que eu AMO esse blog.
Já está a salvo nos meus favoritos e entro várias vezes ao dia. Abraços

Renata Maciel Prata disse...

Querida Fada, impressionante sua habilidade de compor artes e escolher artistas. Por isso amo seguir este blog. Bons sentimentos são passados aqui e minha alma se alegra quando depara com artes e poesias belíssimas. Agradeço a partilha.

Cida Gaiofatto disse...

Hoje tenho que chorar no começo...

Genuino, singular,
cada detalhe secular...
Almas em busca de origem
no eterno, no céu, no lá
num sei onde mora e aflora
a poesia,
onde nasce o simples
vestido de antigos ares,
mares, de onde será?
Esta imagem que emociona,
de onde virá?
Traz poética mensagem,
traz saudade de amar,
traz jardins, quintais, memórias,
tanta história que provoca
Ah! Se eu pudesse navegar!
Teus palácios, tuas roças,
teus jardins medievais,
teus gravetos, tuas rezas,
teus sorrisos, teus contextos,
de pássaros, sonhos, minuetos,
cada asa que flutua,
cada gesto milenar...
Fala de bênçãos, gratitudes,
de tudo que aqui carrego
em gestualidade afetiva,
Sou ninho, sou emotiva,
carrego comigo a vida...
Hoje choro de poesia
que sonora se derrama,
em chuva que se faz brisa.

Beijos, Fada maravilhosa!
Beijos, Ber! Linda sua poesia!
Que eu nem sabia...Linda!

GaiÔ.

Paty Padilha, disse...

Fada Amada, Encantada!!! Vislumbrar seu Mar é como estar no paraíso. Amo seus mimos, e os escritos dos meus amigos, tomo como meus, pois a alegria de lê-los me embriaga! Amo-te!

Anônimo disse...

Um prazer encontrar as poesias da Bernadette aqui. combinou com muita beleza com esta singela arte.
Encantador seu blog. Parabéns pela poesia da Bê e todas as postagens feitas aqui.
Ana Paula

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Parabéns! O Blog está excelente!
Muito bom gosto! Abraços

Nicolau Santana disse...

Lindo! LINDO BLOG!
Belas artes, belas poesias e bela música que chacoalham nossos sentimentos e nos deixam alertas.
Um prazer passar pelo seu canto e sair sempre com a melhor impressão possível. Casamentos perfeitos entre as poéticas visuais e escritas.
Parabéns Akira Blount, Maragarette Moscareli, e a você Fada pela elaboração se seu blog. Um trabalho magnânimo!

katerine disse...

Fada do Mar

Como é bom poder freqüentar este espaço azul. Aqui encontro inspiração e a cada dia amo mais o que é belo. Preencho minha alma com as poesias, com as mais incríveis expressões de artes tudo divinamente escolhido por meio de seu extremo bom gosto. Pena que você não quer participar dos melhores Blogs, mas, para mim o seu é o melhor de longe e sempre será.
Adorei Akira Blound e seus delicados e perfeitos bonecos e com a sensibilidade poética de Bernadette Moscareli tudo ficou tocante. E esta música mexe com nossa criança que ainda está guardadinho e sempre se manifesta.
Parabéns com minha admiração e amizade. Katerine

Nhô Dungo disse...

ô, cumadi Nhá Bernadetinha eu vim visitá ucê nessi lugá tão bunito qui só. Mais tô aqui arrepiadinhu interinho cum tanta mocão di suas palavrinhas cumdadi. Mai cumo iscrevi bunito e bem escrivadinho.
Mais ucê além di bunita tamém é pueta i das boas?
Nossa, eu doro ve minhas cumadi tudo aqui nesse cer azur da tar fada do mar.
Viva minha cumadi pueta! Passa na roça pra mordi marrá u bodi cum eu pra cumemorá essa belezura.
berjo cumadi, fica cum Deusu e Nossinhora.
NHÔ Dungo

Gabriela Caroli disse...

Parabéns por esta mostra de artes tão diferente e bela. Adorei as poesias e a música. Nota 1000. Tudo perfeitinho.

Batata de Jaca disse...

Amiga Fada
Estou de volta ao ninho. Adorei passar por aqui e encontrar tais maravilhas. Que delícia de Blog!!! Amelie pinta as cores é divina e sua música embala a alma.
Nossa, que arte! Onde encontra tanta raridade? Que dom de garimpar pedras preciosas! Bernadette Moscareli da um show de delicadezas através dos versos. Lindamente!
Voltei para ficar. Batata de Jaca

Alfredo Albino - Bueno Brandão - MG disse...

Fada do Mar
Sempre que estou na Net, entro em seu Blog, gosto demais das artes postadas, das poesias e das músicas. Sou um apaixonado e recordo momentos inesquecíveis da minha vida. Obrigado! E continuem assim nos brindando com o que há de melhor na cultura artística universal. Abraços de Alfredo

Darcy Moura disse...

Espetacular esta postagem! Parabéns Akira Blount pela perfeição de sua arte que me emocionou muito. Parabéns Bernadette Moscareli pelo lirismo de sua poesia que despertou-me para os encantos da vida. Toda esta ternura pedia uma música sensível como de Amélie Pham-Van-Cang. Muito bonito todo este trabalho.

Darcy Moura disse...

Espetacular esta postagem! Parabéns Akira Blount pela perfeição de sua arte que me emocionou muito. Parabéns Bernadette Moscareli pelo lirismo de sua poesia que despertou-me para os encantos da vida. Toda esta ternura pedia uma música sensível como de Amélie Pham-Van-Cang. Muito bonito todo este trabalho.

Pedro Paulo - SC disse...

Parabéns, belíssimos trabalhos de Akira Blount. Obras de muito talento e perfeição. Também gostei demais das poesias de Bernadette Moscarelli e união com perfeição com a arte e a música.
tudo hilário e proveitoso.

Gabriela Caroli disse...

Revisitando o Belo. Amo tudo que está aqui. Abraços e um lindo dia.

Pâmela Garcia Rizzo//Campinas, SP. disse...

Aqui neste espaço cultural sinto a beleza da criação artística. Fico boquiaberta com as maravilhas dos talentos postados.
A poesia invade minha alma e leva-me a mundos desconhecidos, abrindo caminhos para as possibilidades que a vida oferece. Quanta riqueza impressa nestes bonecos singelos de Akira Blount e quanta riqueza nestas delicadas poesias de Bernadette Moscareli. A cada dia me surpreendo mais com as atualizações de seu blog e a cada e-mail que recebo passa a ser uma fonte de alegria. Logo repasso para meus amigos que amam ler e poder desfrutar deste mundo fantástico dos sonhos. Parabéns com louvores a você.
Pâmela Garcia Rizzo

Anjo Gabriel disse...

Encantamento no mar da poesia. A magia de criar coisas belas trouxe esta arte que remeteu ao mais puro que existe dentro de mim. A suavidade da expressão, a simplicidade passada, a natureza, os pássaros são magistrais. Os poemas que acompanham de Bernadette Moscareli são líricos, telúricos, de uma sensibilidade única. Parabéns pelos encantos ofertados.
Anjo Gabriel

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço aos amigos que nos visitaram, deixando seus comentários estimulantes. Isso é energia para todos nós, principalmente os poetas e artistas que apresentamos. Voltem sempre, é um prazer enorme encontrá-los a cada postagem.
Com todo o carinho,

Fada do Mar Suave

Marina Lourenço disse...

Belíssimo e acolhedor! Parabéns!