Édouard Manet

16 comentários:

Olga Silvia Pereira disse...

Perfeito! Arte, poesia e música de uma beleza que dói.Uma escolha primorosa que deixou este espaço sagrado. Édouard Manet, Mallarmé e Claude Debussy é um encontro como poucos e quando isto acontece o céu fica em festa. Agradeço por este momento único e maravilhoso.
Olga

Anabell Lee disse...

Deslumbrante!!!!!!!!! Meu Deus, como consegues mexer tanto com meu coração? Já estou a lágrimas.Lágrimas de bons sentimentos e de alegria por saber que o mundo ainda é sensível e cheio de coisas para nos despertar deste sono que impede de ver a luz.
Este Blog para mim é abrir possibilidades novas para o bem viver e sei que isto somente por meio da arte. Muito bom e agradeço por poder usufruir do mundo mágico da Fada do Mar.

Gabriela Caroli disse...

Fiquei emocionada com a galeria de artes que trouxe a mostra de Manet. Divina contemplação! Também com as poesias de Mallarmé. Enfim, o blog como um todo é lindo e meticulosamente elaborado. Parabéns pela beleza que sempre apresenta e nos presenteia.

Alminha Iluminada disse...

Um passeio que enche os olhos de belezas e a alma de magia e encantamento.
Parabéns pela escolha primorosa dos artistas e amei de coração esta página. Beijos alados

Alminha Iluminada disse...

Um passeio que enche os olhos de belezas e a alma de magia e encantamento.
Parabéns pela escolha primorosa dos artistas e amei de coração esta página. Beijos alados

Betina de Melo Alves disse...

Simplesmente fantástico, isto mesmo, tudo isto aqui é magnífico! Artes de Manet, poesias de Stéphane Mallarmé e a musica escolhida são extraordinários! Um espaço culto, agradável e belo. Parabéns!!!

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Show!!! Um espetáculo imperdível está este espaço. A galeria está fantástica. Muito bom poder ler poesias deste nível acompanhado por esta música. Nota 1000.

Betina de Melo Alves disse...

Impressiona-me os impressionistas. São fabulosos e meus artistas preferidos. A união de Mallarmé, Manet e Debussy só poderia ser perfeita e deslumbrante. Parabéns por este espaço de luz.

Vina disse...

Parabéns! Que beleza e que maravilha, amiga Fada! Quanta sensibilidade, bom gosto e cultura! Aqui me abasteço de seu saber cultural e sai com as melhores referências artísticas. Agradeço a você por proporcionar momentos de extrema emoção onde levo para a vida o que colhi nesta imensidão azul de Fada.
Um abraço fraterno do Vina

Anônimo disse...

Adorei tudo muito lindo.
Os poemas são lindos poemas para quem é amante da poesia é um prato cheio.

Pâmela Garcia Rizzo//Campinas, SP. disse...

Mágicoooo contemplar Manet é um luxo. Nossa, estou extasiada com a qualidade deste post. Por estas e outras que sigo este espaço azul.
Abraços ternos

Cida Gaiofatto disse...

Querida Fada,
especial tua escolha, como sempre.
Espaço iluminado pelas nuances tonais que só o impressionismo de Debussy nos traz...e a moldura ficou perfeita com Manet e Mallarmé...Um clima que nos transporta, possibilitando a preciosidade de navegar sensibilidade e muita emoção.
Você é única no que faz. Parabéns, amiga...
Meu carinho.

GaiÔ.

Hortência Mendes - São Gonçalo RJ disse...

Fada do Mar
Sabe eu não resisto ficar longe desta maravilha de Blog e volto a toda hora aqui e não canso de contemplar tanta beleza. Quantas informações culturais aqui aprendemos. Estou apaixonada pelas poética de Mallarmé. Agradeço por compartilhar conosco sua cultura.
Abraços

Helena Castelli disse...

Minha Fada querida, venho trazer um pouco de poesia e desejar que seu fim de semana seja de mil cores, que tenhas muitas alegrias!


Com Novembro a chiar nestas cigarras
as acácias sangrando suas flores
e um sol afirmativo num céu alto

Espero a tua carta e a minha vida

Uma pausa do tempo em minhas mãos
preenchida
pela contagem das horas
nas cigarras e pétalas caídas.

Mário António
(poeta angolano)

Bjs

Nenê Duarte disse...

Maravilhoso este post. Não saio mais de seu canto agradável de estar. Amei demais Manete, Mallarmé e Debussy. Hilário, de uma grandeza sem fim. Abraços

Cristine Marins Rosa disse...

Fada
Feliz madrugada!!! Mais um encontro artístico maravilhoso. Impressionante a formatação deste espaço azul poético. Tudo perfeitamente alinhado e alinhavado. Parabéns por trazeres o melhor para nós assaz visitantes. Beijos