Dorina Costras










Eu não estou triste.
Só estou fazendo silêncios.
Só estou me recolhendo.
Só estou amanhecendo, por dentro.

Priscila Rôde

19 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Eis que mais uma vez, aqui me apresento para apreciar lindas imagens e belos poemas, frutos das tuas acertadas escolhas. Parabéns.

Beijos e ótimo final de semana com feriados.

Furtado.

Vereza Rocha Faroli disse...

Fada do Mar Suave e das profundas e cristalinas águas. Que coisa...meu Deus...eu fico louca neste mar azul, belíssimo e poético. Quantos deslumbramentos na arte de Dorina Costras e na poesia Priscila Rôtes!!! Magistral e daqui não saio hoje...amei...

Amo-te!

Áureo Lívio disse...

Muito bom! Fantástico seu Blog e voltarei sempre visitar. Parabéns!

ANA TERRA/ ANGRA DOS REIS disse...

Deslumbrante, Fada! Estou encantada com seu Blog, nunca vi tanta beleza num só lugar e as poesias que maravilhas. Esta galeria e´simplesmente fenomenal. Parabéns!

Darcy Moura disse...

Simplesmente avassalador...Fico extasiada, sem palavras com este mar azul poético. Amo este lugar e me reabasteço para a vida. Agradeço de coração por mais este encontro entre três feras da arte, poesia e música. Todos apresentados neste momento de uma forma rica que jamais serão esquecidos. Dorina, Priscila,cantora (maravilhosa) vocês são fenomenais, amei tudo que foi postado e agora são referências para mim. Fada, Fada, Fada...que benção ter você neste espaço virtual!!!Forte abraço

Ana Lúcia Ribeiro Santos disse...

Olá, minha doce Fada! Venho só pra lhe dizer que amo seu blog, pois aqui alenta minha alma e me encho de cultura e magias. A galeria com Dorina Costras é maravilhosa, cada tela com imagens elegantes, formas, cores, lindo de viver. As poesias de Priscila Rôde que beleza... me encontrei em seus versos. A música escolhida como sempre linda e o conjunto da obra é sofisticado, prende nossos olhos e atenção. Só pode ser coisa de Fada, mesmo...
Agradeço e abraço com amor e admiração!
Ana

Magda Guimarães Silva disse...

Seu Blog é um esplendo e amo passar por aqui e ler tão belas poesias. A mostra de arte é um deslumbre que toca na alma.

Alminha Iluminada disse...

Deslumbrante, luxuoso, sofisticado, etc.. O melhor! Dorina Costras, Priscila Rôde são espetaculares em suas poéticas, a música outro achado que entrou direto no coração. Tudo um requinte só que arrebata a alma. Parabéns querida amiga! como sempre acerta no alvo! Amo demais esta luz azul que emana de sua alma.

Ana Clara

Matias Paulo Loureiro disse...

Fada, Este Blog é algo belíssimo! Estou encantado pelos versos da poetisa Priscila Rôde, que até o momento desconhecia. Agradeço muito Fada por me apresentar. Uma excelente dia mostra de artes e embalada por uma música que da gosto de ouvir. Parabéns!

Beliza Antunes disse...

Fada que coisa mais linda! Tuas escolhas são enormes e arrebatadoras. Caem fundo em uma alma que busca pelo amor e você funde com maestria versos, imagens, música que mexem com todos os sentidos e nos despertam para o Belo. Amei e envio um abraço encantado pra você.

Beliza

Anônimo disse...

Maravilhosooooo! Bravooooooooo!!!!!

katerine disse...

Parabéns, fada! O Blog está um luxo, uma beleza e poético! Lindo!

Vereza Rocha Faroli disse...

Fada,que maravilhoso Blog,
tão mágico, tão perfeito,amei a galeria de Dorina Costras e me encontrei na poesia de Priscila. Tudo um espanto de lindo.

Beijokinhas

Fernanda Amarante disse...

Olá amiga Fada
É sempre um aprendizado vir aqui em seu blog, onde a poesia reina e a arte explode em fagulhas cintilantes que deixa os olhos enebriado de amor.
A emoção de sua alma é mostrada por meio de sua arte. Parabéns sempre!
Abraços

lis disse...

Faz algum tempo que não a visito, hoje lendo comentários antigos encontrei o da "fada do mar suave", vim me banhar nessas águas tranquilas.
Achei tudo muito suave e bonito.
Ando triste ou fazendo silêncios?
talvez anoitecendo ...
Gostei muito Priscila,parabéns.

Anônimo disse...

Gostei muito da arte e poesia do blog. A arte que torna um amor possível e a poesia cíclica: O encontro da Lua e do Sol, astros se amando, luz e sombra, o ideal e a junção, ying e yang, os opostos que se complementam. A vida é sempre poética por aqui. Parabéns Fada!!!

Anônimo disse...

Gosto muito da arte e da poesia do seu blog, que parece ser tão "nosso"... vi que essa amostra apresenta a arte que torna um amor possível e a poesia cíclica: O encontro da Lua e do Sol, astros se amando, luz e sombra, o ideal e a junção, ying e yang, os opostos que se complementam. A vida é sempre poética por aqui. Parabéns Fada!!! Rúbia

Leila Venturini disse...

Realmente o blog é lindo, estou encantada com tudo isto aqui. Vou ficar ao som desta bela música para ler os poemas e apreciar as galerias. Gratíssima querida!

Fada do Mar Suave disse...

Quero agradecer a autorização e o carinho da poeta Priscila Rôde, que encantou com sua poética e sua delicadeza, e à artista plástica Dorina Costras, que trouxe sua arte brilhante, linda e que emocionou a todos que aqui passaram.
Agradeço a cada amigo que entrou aqui, a cada carinho recebido, aos gestos de incentivo que fazem com que continue neste caminho, sempre em busca de algo especial que alegre a alma e anime nossa existência.
Com amor da Fada do Mar Suave.