Dorina Costras






Sobre o olhar

Olhar é canto sagrado. Entrada para eternidades. Poesia brincando com o vento. Território amplo, límpido, gasto e recomeçado. Coloquei o meu no centro do mundo para simplificar sentires e intensificar os pequenos nados. Posso, a cada instante, renascer pequena, mas, enxergo muito comprido mesmo quando o imenso não se revela. Certas insignificâncias me abrem. Me olho e transcendo: tudo é mais bonito do avesso. Tudo é mais simples por dentro.

Priscila Rôde

2 comentários:

Mariana Magalhães (Salvador/BA) disse...

O Blog mais lindo que já visitei e estou profundamente encantada. Estou amando conhecer tantos artistas e poetas. Agradeço muito esta oportunidade que estou tendo de uma maior cultura artística. Um grande abraço Mariana Magalhães (Salvador/BA)

Fada do Mar Suave disse...

Quero agradecer a autorização e o carinho da poeta Priscila Rôde, que encantou com sua poética e sua delicadeza, e à artista plástica Dorina Costras, que trouxe sua arte brilhante, linda e que emocionou a todos que aqui passaram.
Agradeço a cada amigo que entrou aqui, a cada carinho recebido, aos gestos de incentivo que fazem com que continue neste caminho, sempre em busca de algo especial que alegre a alma e anime nossa existência.
Com amor da Fada do Mar Suave.