Ana Luisa Kaminski





...In-fusão...




Cada fusão fugaz

produz suas cintilâncias

êxtases e cicatrizes...






...Centelha...






No centro de tudo

uma faísca azul

(fagulha, chama, centelha)

um desejo de luz

de cor e calor

incandescente...








Ana Luisa Kaminski,

2007


5 comentários:

Prof. Pietro Nardella-Dellova disse...

Este Blog, minha querida, e o mais da tua obra, conduzem meus olhos e faz de minha percepção algo de afinado e refinado, em que a cada detalhe, uma porta se abre para um universo suspenso, ali presentificado....

Erica disse...

Perfeita..

Anônimo disse...

Simplesmente M A R A V I L H O S O ...

Domício Fachini disse...

Volevo sapere personalmente, sarebbe una sorpresa e una gioia per me. La casa nel suo blog, il cibo dei loro segreti, il loro modo di vita attraverso la sua espressione nel mondo. Qualcuno che si nutre di arte e bellezza. Sei una poesia. Sento il mio essere coinvolti in una nube cosmica, spumanti, allora il sogno di voi.
Tutta la mia famiglia segue questo bel blog qui a Torino e l'amore delle arti e capire poco di poesia, non è ancora dominato i portoghesi, anche se abbiamo la famiglia in Brasile nel Parana.
Sappiamo che è bello, come tutto quello che fai. Mi piace il tuo blog e sempre venuti qui per ammirare e sognare di te.
Un abbraccio Domicio Fachini.

Fada do Mar Suave disse...

Querida Ana Luisa Kaminski

Amei tê-la neste cantinho, que busca pelo belo, pela suavidade da vida. E você, como uma estrela cintilante, trouxe esta luz para este espaço com sua arte delicada, sensível, sensual e cheia de símbolos e significados. Como visionária, nos levou a uma viagem cheia de sutilezas, nuances coloridas, transcendendo, quebrando paradigmas e nos levando à nossa verdadeira morada. A morada do ser. A experiência, de uma existência autêntica por meio da arte, é a verdadeira luz ou felicidade que vivenciamos nesta passagem.
Agradeço a você pela contribuição a este Blog, que é feito com carinho e muita dedicação para o deleite de nossos visitantes. E, disponibilizo este espaço para uma futura jornada.


A todos que participaram desta página agradeço de coração, pois é um alegria para o artista saber como sua arte está tocando as pessoas.
Com muito amor da Fada do Mar Suave.