Ana Luisa Kaminski







Vórtice



Um ponto no caminho:

volteio, viagem, vertigem

revolução e vórtice

cachoeiras, luzes, asas

verdes, azuis, violetas

redesenhando a vida

entre polens e borboletas...


Ana Luisa Kaminski

2 comentários:

Maria Augusta Riceli disse...

A visão poética deste Blog é de tal grandeza, de tal maestria que vai além deste espaço virtual, e semeia poesia em nossas casas e em nossos corações de tal forma que queremos cada vez mais amar e ser amado.
Uma arte e poesia cristalina , lírica e formasa.

Fada do Mar Suave disse...

Querida Ana Luisa Kaminski

Amei tê-la neste cantinho, que busca pelo belo, pela suavidade da vida. E você, como uma estrela cintilante, trouxe esta luz para este espaço com sua arte delicada, sensível, sensual e cheia de símbolos e significados. Como visionária, nos levou a uma viagem cheia de sutilezas, nuances coloridas, transcendendo, quebrando paradigmas e nos levando à nossa verdadeira morada. A morada do ser. A experiência, de uma existência autêntica por meio da arte, é a verdadeira luz ou felicidade que vivenciamos nesta passagem.
Agradeço a você pela contribuição a este Blog, que é feito com carinho e muita dedicação para o deleite de nossos visitantes. E, disponibilizo este espaço para uma futura jornada.


A todos que participaram desta página agradeço de coração, pois é um alegria para o artista saber como sua arte está tocando as pessoas.
Com muito amor da Fada do Mar Suave.