Bruno Torfs



***

21 comentários:

Lilás disse...

Lindo demais este blog. Uma viagem pela floresta encantada de Bruno Dorfs e hoje com textos que ainda vou ler, mas sei que irei gostar. Tudo está belíssimo e amo este lugar. Parabéns!

Ana Rosa Assunção disse...

Um encanto no mundo da Fada do Mar que de tão suave visitou a floresta mais bela do mundo e trouxe para seus amigos a magia de Bruno Torfs.
Puro deleite! Parabéns, pelo jovem escritor e a música embala como sempre.
Adoro este lugar.
Ana

Gabriela Caroli disse...

Seu blog é sempre um show cultural, sempre nos emocionam com a grande qualidade e o inusitado nos instigam a estar sempre olhando em busca de mais e mais maravilhas.
Bruno Torfs é um genio da floresta australiana e amo deparar com suas esculturas. Muito bom os escritos de Sindri Nathanael e Enya sempre um sucesso.
Agradeço a partilha. Beijos azuis.

Malu Padilha Comparato disse...

Acho este blog refinadíssimo. Essa música, por exemplo, é linda e completamente inebriante. Tenho orgulho de acompanhar este museu, este teu espaço continua maravilhoso, um show de informações culturais. Gostei demais de ter encontrado Bruno Torfs e suas esculturas deslumbrantes. Beijos e um ótimo anoitecer e continue produzindo coisas tão lindas!

Cristina Helena Jorge disse...

Muito bom voltar aqui, são inesquecíveis tuas postagens. São verdadeiros presentes, que nos aguardam. Bruno Torfs um grande mestre da escultura, e quanto aos poemas escolhidos e os textos me rendo, creio que não há um que não me toque. Percebo toda magia e encantamento feito com amor pra mim, assim sinto e sei que também são para todos os amigos. Nunca esquecerei os momentos passados aqui.
Beijos da Cristina Helena

Andréa Cunha Trigon disse...

Excelente seu blog! Venho lhe parabenizar e pedir para que poste Frida Khalo se puder. Sou vidrada em sua arte e tava querendo fazer um trabalho de faculdade sobre ela, e estou no começo ainda, mas para ficar 10 seria ter referência deste Blog aqui que é padrão A. Um blog recomendado em sala de aula, por ter todas as fontes de pesquisa, escolhas artísticas de excelência e as poesias e textos raros. O poeta Sindri é belíssimo e fiquei encantada com a foto dele na Galeria. beijos da turma da Andréa, Willian, Helena, Cauê e Dan.

Elizângela Flores disse...

Fada do Mar Suave

Seu blog é rico em artes. São mensagens profundas passadas por meio das poesias, dos textos e destas imagens poéticas, divinas e ricas em sentimentos. Em cada pintura ou escultura percebemos um mundo de significados. Aqui ficamos um pouco acima da desordem do mundo e do trabalho diário que tanto nos estreitam e nos oprimem. Uma saída superior para um mundo mais elevado e etéreo.
Quero parabenizar Bruno Torfs, Sindri Nathanael e a você por proporcionar um mundo mais doce e suave, através de suas artes.
Este lugar é aconchegante e confortante.
Beijosss

Ana Clara Couto/couto.anaclara@gmail.com disse...

Neste louco mundo em que nos encontramos, é muito bom vivenciar o amor, principalmente aquele que é transmitido em versos, prosas, melodias e imagens. Este blog transforma corações e nos deixa pensando no que é realmente fundamental para termos uma vida saudável. Bruno Torfs, da uma aula de maestria com seu jardim encantado, mãos que transformam, que encantam e emocionam. Verdadeira Luz! Os textos de Sindri Nathanael são belos, estão bem formulados e ainda continuarei lendo os que faltam pela extensão dos textos. Estou gostando muito. A você Fada do Mar, minha admiração e cumprimentos pela elaboração deste espaço amoroso.
Abraços

Nícia Castro disse...

Um museu azul com movimentos artísticos nacionais e internacionais. Todo construído de forma harmoniosa, com critério e carinho para nós que aqui passamos. Fico feliz, quando estou aqui e sinto ótimas energias que emanam deste espaço. Para mim, um momento necessário de fruição, concentração e aprendizado.
Um toque de classe e magia. Bruno Torfs, Sindri, Fada, estão de parabéns. Beijosss

Tania Rocha Paulino disse...

Admiro sua dedicação a este universo das artes. Um espaço invejável, onde conhecemos grandes mestres da pintura, escultura, literatura, poesia e outras ilustrações onde a música percorre o ritmo da galeria mostrada. Fico impressionada com as cores, temas, onde lembramos a importância do contato com a natureza e os sentimentos são aflorados pelos toques dos artistas. As palavras soam como sonhos, fascinações e também o susto com a nossa realidade. Não tenho dúvidas que os melhores de serem lembrados desfilam nesta galeria.
Com aplausos, voltarei sempre para prestigiar sua arte de doar o belo.

Fernando Vinícius disse...

Fada do Mar, Este jardim é maravilhoso! Um absurdo de perfeição. Compõe lindamente o cenário. Se eu paro diante de umas esculturas assim, acho que vou pensar que estou sonhando.
Os textos de Sindri Nathanael são belos, mas não da para sorver todos em um dia só, repetirei a dose com satisfação. Bacanérrimo este Blog.

Alan Gaspar Fioretto disse...

O mundo fantástico, loucamente lindo de Bruno Torfs. Um jardim de encantamentos, misterioso e enigmatico. A composição com estes textos soaram bem, pois são de tenra delicadeza os que li. Gostei muito deste escritor.
A Enya encantando o mundo mágico das Fadas e Brunos.

Sonia Tavares Malheiros disse...

Fada

Gostaria de morar nesta floresta encantada junto com estas gentes cheia de amor para dar, as crianças, duendes, guardiões da floresta e só parar para entrar no mundo dos livros e ler poesias como estas ofertadas aqui.
Adorei este site com trabalhos diversos, onde a fantasia está sempre presente. Gratidão por tanta beleza. Sonia Tavares Malheiros

JANAÍNA PASCOAL RN disse...

Fada do Mar

Que lindeza de passeio a esta floresta mágica!
Já estou viajando nestas imagens e minha imaginação vai a 1000 por hora; já respiro o cheiro da terra e da floresta. Suave toque de viver. Embalada ao som de Enya, leio os textos do Sindri Nathanael. Tudo lindo.
Obrigada por repartir conosco seu saber.

Anabell Lee disse...

Beleza sem fim neste mar azul imenso, intenso, profundo, ondas calmas suaves,lágrimas salgadas de emoção. Mergulhos, danças de sereias, encantos,sentimentos puros e um salto para uma floresta arborizada onde habitam seres alados e amados. Cheiro da terra respingam poemas densos, rítmicos, sonoros e o movimento do acasalamento solto no ar dão o tom de nossa aura dourada.
Espanto o que mexe com minhas entranhas, ao adentrar nestas águas do amar.

Wilma Mara disse...

Amei seu Blog, é lindo mesmo. Voltarei sempre aqui. Beijo

maria tereza disse...

adorava passear neste sonho de jardim!!!coisa fantastica!!!!

Ana Clara Couto/couto.anaclara@gmail.com disse...

Gosto da natureza e do que é belo, e hoje a arte adquiriu um lugar especial dentro de minha vida, graças a Galeria Fada do Mar Suave, que me ensinou a busca do conhecimento em arte e com isto uma observação mais pura e refinada. Você Fada conseguiu que as obras de artes tornem ricas em detalhes e perfeição; com seu jeito sensível de mostrá-la com uma luz que é só sua.
Estou emocionada com esta página, Bruno Torfs toca corações.
Parabéns ao escritor Sindri pelos belos textos e a você Fada agradeço sempre por fazer parte de minha vida.
Ana Clara

Anônimo disse...

Um Blog lindo e encantador. Parabéns!

Pedro Paulo disse...

Gostaria, uma vez mais de cumprimentá-la por este blog excepcional de artes, poesia e literatura, pela riqueza de conteúdo e pela Galeria de Artes. Realmente um must, para mim o melhor blog do gênero, e recomento sempre aos amigos. Bruno Torfs, Sindri Nathanael, parabéns!
Abraços fortes a você Fada do Mar.

Fada do Mar Suave disse...

Sindri Nathanael, agradeço sua contribuição valiosa para este Blog, com seus textos criativos, interessantes e prazerosos de serem lidos. Agradeço ao Bruno Torfs, por promover seus sonhos contribuindo para a beleza do mundo através da riqueza de sua arte que emocionam a todos nós.
A todos os amigos visitantes que apreciaram este trabalho e aqui deixaram suas mensagens o nosso muito obrigado.
Voltem sempre!
Beijos da Fada do Mar Suave