Philip Hone Williams



 

 






 
Soneto para dizer nada
                                   Nathan de Castro

Somente o verso acalma o meu poeta
e acende a passarada das manhãs.
Voar fica mais leve se a caneta
sabe a saudade e o gosto das maçãs.



O amor foi um presente e me completa,
mesmo perdido e longe das canções...
A vida sem paixão é paz deserta,
sem lágrimas, perfumes e emoções.



Feliz, busco a palavra que não disse,
e digo nada... E nada é muito mais
do que todas as letras que cumprisse,
para enfeitar meus cantos madrigais.
Tenho a emoção do verso e essa doidice
de ver uns colibris nos meus umbrais.





2 comentários:

Fabiana Moreira Costa disse...

Impressionante! quanta criatividade! Uma fonte inesgotável de magia, fantasia e beleza.
Parabéns ao Phillip Hone Williams, interessatíssimo e a parabéns a poesia linda de Nathan de Castro. Tudo magia, tudo poesia.
Uma grandeza este blog.
Admiração sempre, Fada!

Darcy Rosa Melo disse...

Delirante o voo deste casal. O movimento impressiona pela sua leveza. Uma bela arte que flui no ar. Os personagens tem uma cadência deliciosa. Magnífico! Gostei da poética Nathan de Castro e a música é lúdica e suave.
Um mimo esta página