Trisha Lambi









António Botto
 

in 'Canções'



5 comentários:

Fernando Vinícius disse...

Cara Fada do Mar

Leio, releio e continuo a ler estes poemas que me emocionam muito. A densidade dos sentimentos deixaram minha sensibilidade à flor da pele. Não conhecia as poesias de Antonio Botto e sinto dentro de mim o que ele sentia e tão bem colocou nestes versos. Agradeço por mais este toque de vida.
A Galeria de arte com a Trisha Lambi está um primor, belíssima e também toca por sua sensibilidade ao representar estas mulheres.
Uma grande artista, sem dúvida. A música é muito doce e suave com este mar azul.
Lindo e prazeroso de estar este Blog e fico impressionado com o volume de postagem com altíssima qualidade, em todas as páginas a riqueza de conteúdo e imagens permanecem. Isto é raridade.
Abraços de Fernando Vinícius

Carmen Gomes, SIDANMEJIÍ disse...

Tornarei-me seguidora com certeza.
Aprecio arte e em especial o que nos transmite. Parabéns pelo seu Blog.
Aproveito para convidar
Querido(a) amigo(a)
Que vc esteja bem. Venha fazer-me uma visita.
http://combinartedasidan.blogspot.com/
Espero por vc.
BJS,Carmen

Leila Antunes disse...

Seu blog é belíssimo! Assim como seu blog e tudo que você elabora em artes é realmente fantástico. Amo fica me deliciando, extasiada com tanta beleza postada aqui. Muitas inspirações iluminadas que sensibilizam e nos instigam a procurar mais sobre os artistas aqui apresentados. Trisha Lambi e Antonio Botto deu um espetáculo com suas artes. Parabéns a todos que aqui participaram.

Fada do Mar Suave disse...

Mensagem vinda por e-mail de Regina Célia Souza Ribeiro.

Amo seus blogs de paixão. Entro todos os dias e fico encantada. Adorei conhecer esta artista plástica Trisha Lambi e suas mulheres mágicas. Também gostei muito de ler Antônio Botto.
Agradeço as atualizações que você envia e quero dizer que adoro recebê-las.
Abraços de Silvia Angélica

Por Regina Célia Nascimento

Fada, não sei escolher o que é mais belo e interessante aqui neste espaço azul, se são as telas postadas nesta galeria ou as poesias maravilhosas dos melhores poetas do mundo ou a música que a nós recebe com amor e emoção. Amo este Blog!

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço a artista Trisha Lambi, que gentilmente autorizou a postagem de sua arte, que a todos encantou. Aos amantes da poesia, da arte, da música que visita e admira este blog o meu carinho e agradecimento. São vocês que me estimulam e desafiam a continuar sonhando com um mundo mais suave, gentil e poético.

Com muito carinho Fada do Mar Suave.