Chris Achilleos







32 comentários:

Amanda Couto disse...

Fada do Mar.
O blogger é simplesmente divino. Amei mais esta postagem! Tudo de muito bom gosto que nos inspiram, instigam, traz cultura sobre artes e poesias e nos dá momentos de grandes alegrias. Apaixonante a arte de Chris Achilleos e estou encantada com a poética de Roberto Queiroz.
Um mundo de beleza e encantamentos. Parabéns!!!

Lilás disse...

Linda postagem!!!
Sempre um prazer ficar horas e horas contemplando o Blog Fada do Mar Suave, por ser simplesmente fantástico.
Parabéns pela união perfeita entre a poesia de Roberto Queiroz e a arte de Chris Achilleos. O blog está um primor. Parabéns!!!

Bárbara Rego Borges disse...

Impressiona-me a qualidade deste espaço cultural. A Galeria de artes nos surpreende sempre e traz um sensação muito boa da oportunidade que estamos tendo de conhecer artista que dificilmente iriamos conhecer nos museus brasileiros. A poesia de Roberto Queiroz é primorosa na formatação, conteúdo e riquesa de detalhes. Um gosto de saudades da esperança que ficou lá atrás.
Parabéns e adorei a postagem. Abraços fraternais.

Arlete Felfeli disse...

Que legal!!!!!
Que bom que o Roberto Queiroz voltou para o BLOG da FADA.
Mal entrei e já no primeiro trabalho uma grande mensagem deste poeta.
Vou continuar até lá no finalzinho e, tenho certeza, que a perspicácia, a inteligência e muita emoção é a tônica desta postagem de hoje.
Grande Roberto Queiroz. PArabéns pelas poesias , rs,rs,r... daqui a pouco estou de volta.
Fada do Mar Suave, começo a viagem a este incrível blog agora.
Beijos
Arlete Felfeli

Anabell Lee disse...

Fada do Mar

Quanta emoção e felicidade você me proporciona com este espaço cultural. Agradeço por fazer parte de minha vida e creio que os amigos são anjos que Deus envia para uma evolução em nossa existência. Hoje o blog está magnânimo tanto na Galeria com Chris Achilleos quanto na poesia com Roberto Queiroz. Uma arte sofisticada, sensual e bela e a poesia interessantíssima, com símbolos, referências a uma época que nos faz refletir e tudo isto transformado em arte pela forma do texto.
Parabéns por esta união do artista plástico e o poeta que deu uma liga muito bacana.

Manuela Casper Silvestre disse...

Fada

Minha paixão são as artes e seu blog é um culto à cultura e ao belo. Agradeço por proporcionar esta navegação pelo mar suave das artes e das poesias como se estivesse nos melhores museus do mundo. Chris Achilleos e o poeta Roberto Queiroz deram um espetáculo nesta mostra. Parabéns por compartilhar sua riqueza cultural conosco.

Zininha disse...

OI FADINHA... HOJE VIM MAIS PARA DEIXAR UM BEIJO...

SAUDADES...VIU???

Penélope Amarante disse...

Cara Fada do Mar

Venho novamente parabenizar por mais esta postagem que está simplesmente maravilhosa. A sua dedicação e bom gosto na escolha dos artistas é rara e deixa este espaço prazeroso na contemplação da arte e na leitura das poesias. Conhecer Chris Achilleos está sendo incrível e esta mostra de artes encanta. A poesia de Roberto Queiroz é emocionante pela grandeza de alma e inteligência demonstrada em seus escritos. Tudo acaba tocando almas e corações.
A música é linda. Parabéns e receba meus votos de sucesso e felicidade.
Beijos de Penélope

Unknown disse...

Excelente poesia de Roberto Queiroz e a Galeria de Chris Achilleos está sensual e instigante. Parabéns ao poeta e ao artista plástico.
Nicolau

Gabriela Caroli disse...

Uma união fantástica entre a arte de Chris Achilleos e a poesia de Roberto Queiroz. Sensacional a postagem e a música acompanha super bem. Parabéns pela escolha e o bom gosto.
Beijos

Potiguara Jardim da Costa disse...

Um imenso prazer passar por aqui, adorável prazer! Tanto as imagens de Chris Achilleos, quanto as poesias do poeta Roberto Queiroz são extraordinárias!
Mexeu com meus sentimentos despertando saudades. A música embala de forma sensível a postagem.
Parabéns por partilhar o belo com seus visitantes. Abraços ternurentos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Foi um prazer para mim chegar a este blogue.
irei segui-lo.
Bj./Irene

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Querida Fada do Mar, celebro e agradeço tua bonita postagem, em que, mais uma vez, combinas com bom-gosto e perfeição a arte das cores e letras, de dois artistas vibrantes! Visitar teu espaço "virtual" é sempre um passeio enriquecedor e prazeroso, alimento para as almas aladas viajantes! Beijos e carinhos azuis para ti.

Verana Salgado Teixeira disse...

Fada recebi a atualização e vim correndo ver mais este sucesso e que sucesso. Uma obra de arte seu espaço azul. Tudo muito bem pesquisado e apresentado com extremo bom gosto, a galeria impressiona com artistas sofisticados e interessantes, a seleção musical sempre acompanhando lindamente, a formatação primorosa e as poesias são sempre o forte e o que me emociona. Conhecer hoje estes gênios da arte e da poesia está sendo um bálsamo. Pessoas maravilhosas. A forma da poesia chama a atenção e o conteúdo é tocante. Estar conectado com seu blog é estar em sintonia perfeita com o belo, o bom e o uno. Muita luz em seu caminho para continuar encantando nossas vidas. Ao Chris Achilleos, ao Roberto Queiroz o meu muito obrigado por trazerem luz para minha vida. Abraços

Myriam Valentina Cruz disse...

Fada que grata surpresa passear por teu blog. É sempre uma viagem inesquecível..beijos

Sonia Parmigiano disse...

Fada,

Belíssima a Galeria de Chris Achilleos e o Santo Remédio de todos os dias...!!

parabéns...perfeito!

Um beijo e ótimo final de semana!!

Reggina Moon

Pedro Paulo - SC disse...

Fada do Mar

Agradeço pela excelente produção deste Blog que é tão especial para mim. Você está de parabéns, pelas atualizações, pelas escolhas artísticas e este espaço está a cada dia mais maravilhoso. Esta mostra de artes de Chris Aquilleos está deslumbrante e a poesia de Roberto Queiroz me impressionou pela forma, riqueza de detalhes, vivências escritas, etc.. Obrigado por brindar-nos com cultura e parabenizo pelo brilhantismo de trazer estes dois grandes artistas.
Pedro Paulo

Vinícius Fernando disse...

BRAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sensacional postagem! Uma mostra de artes para ninguém botar defeito; pintura, desenho de uma sensualidade maravilhosa!!! A poesia segue no rítmo de uma riqueza de palavras bacanérrimo!
Chris Achilleos, Roberto Queiroz deram um show nota 1000.
Dai-lhe Fadinha! É a melhor e não tem para ninguém. Beijos do Vina

Beth Scarpione Correa disse...

Parabéns pelo seu espaço cultural! Agradeço por fazer parte dos que recebem as atualizações e considero isto um privilégio. Estou lendo as poesias de Roberto Queiroz e me identificando com elas. Adorei a forma como o poeta escreve e o ritmo e lirismo em cada verso.
A arte é sensacional, a galeria ficou fantástica e como sempre conheci estes novos artistas que somente aqui tenho a possibilidade deste aprendizado.
Adorei tudo o que vi e li e vou continuar por aqui aprendendo mais sobre artes e poesias.
Abraços

lis disse...

Oi Fada
Muita beleza poética no seu blog.
Fico horas lendo e lendo.
Obrigada pela visita e comentário.
É sempre estimulante receber amigos como voce.
abraços

Lara Lima Conte disse...

Belo, belo, belo... navegar neste mar azul é encher o coração de magia, poesia, artes e alegria. Uma viagem transcendnete e inesquecível. Amo navegar neste azul intenso do mar da Fada. Bjs

Noris Roberts disse...

Hola, soy Noris Roberts poeta de Venezuela, les invito a visitar mis websites Palabras Pinceladas y de Letra en Letra.
Les invito a recorrer todas las secciones. Sólo has clic en los enlace que les hago llegar.
Les invito a recorrer mis sentires
Gracias por compartirlo con tus contactos


http://web.me.com/norisroberts2

http://www.norisroberts.com

Bruna Helena Pereira disse...

Grande Fada! Sempre a nos encantar com sua sabedoria artística. A cada postagem um espanto perando o belo e assim a vida vai ficando cada vez mais leve de vivenciar. Excelente a galeria com Chris Achilleos e a poética de Roberto Queiroz encantou e emocionou. A união da poética visual e a escrita ficou sensacional e os slides com músicas tão bem escolhidas estão divinos. Só elogiossssss!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiii

Augusta Neri disse...

Parabenizo pelo bom gosto, escolhas dos artistas, atualização e o conjunto da obra que faz desde blog diferente e prestigiado.
Abraços de Augusta Neri

Mônica Franco Souza Levi disse...

Feliz momento em que visitei seu blog, por recomendação da amiga Anabell Lee. Puro deleite aos olhos e à alma. Um espaço totalmente arrebatador. Um espaço ousado, inteligente e profundamente belo. Trazer Chris Achilleos e sua galeria sensual, criativa e instigante foi hilário e a composição com a poesia de Roberto Queiroz arrebatou meu ser. Uma poética qual identifiquei-me pelo tempo, angústia, etc.. Parabéns! Que tua ousadia seja seguida. Bravo!

Ana Gláucea disse...

Feliz Domingo! Passando para a leitura das poesias e a divina contemplação da galeria artística. Um primor de blog onde todas as postagens leva o leitor a uma viagem aqui e além. Parabéns pela beleza posta em ordem para o delírio dos visitantes.
Agradeço Ana Gláucea

Roberto Queiroz disse...

Anonimamente, eu vasculhava os meandros deste universo azul, meio curioso, meio temeroso. Gosto de imagens, gosto de letras, principalmente das que dizem coisas e os comentários que li me fizeram muito bem e quase que me senti obrigado a dizer obrigado a vcs todos. É pelo que seus olhos veem em meus escritos que escrevo mais.
Agradecidamente,
Roberto Queiroz

Débora Lia disse...

Fada do Mar
Aproveitei o domingo para passar horas em seu blog. Estou admirada com tanta novidades. Esta página está super diferente e ousada. Adorei e já guardei as poesias para enviar aos amigos.
Revi outras postagens e passei uma linda tarde aqui. Agradeço pelo espaço prazeroso e tão recptivo, onde saio daqui revigorada e leve.
Apaixonante!!! Beijos!!!

Natália Muzzi disse...

Lindos os poemas de Roberto Queiroz! Achei perfeito neste estilo! Tem uma alma nostálgica
Adorei Chris Achilleos, sua arte é mágica e sedutora.
Parabéns pelos sempre belíssimos posts!

Ricardo José Curitiba-PR disse...

Um blog de infinita beleza, mar suave azul que nos acolhe em beleza, poesia e paixão. Grandes talentos navegam nesta águas cristalinas e deixam suas marcas arrebatando almas amorosas e apreciadoras do belo. Mundo mágico, instigante, onde mergulhamos até a essência do mais puro eu para ressurgimos como fênix para o mundo. Abraços ternurentos do amigo Ricardo José. Ótima semana em paz com o universo.

Vitória Cecília disse...

Fada do Mar

Adoráveis poesias e divinas obras de artes. Aqui tudo requintado e belo sempre. Adoro vir beber deste néctar dos deuses trazidos pelos artistas em suas artes. Adorável mar azul da Fada. Abraços

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço ao artista plástico Chris Achilleos, mestre do desenho, das cores e do belo. Sua arte encantou e brilhou neste espaço, e ficará sempre na memória de todos os que aqui passaram.
Ao poeta Roberto Queiroz foi uma alegria postá-lo, pois sua sensibilidade especial despertou admiração e emocionou todos que leram suas poesias
Um agradecimento especial vai para todos aqueles que deixaram sua mensagem pessoal, para o artista e o poeta, enriquecendo este espaço que foi feito com carinho para você.
Abraços de Fada do Mar Suave.