Renso Castañeda Zevallos







27 comentários:

Alminha Iluminada disse...

Querida amiga,Fada

Acompanhei todo o processo de criação do blog e fiquei extasiada. Para mim, uma escola. E a fiquei saboreando cada detalhe desta galeria e lendo as poesias de Lúcio Alves de Barros.
Quanta emoção, amiga! Lindo, demasiadamente lindo. Nossa!!! Como pode superar-se tanto?
Muito estudo e garra. somente assim tem um resultado deste.
A escolha foi um primor. Dois mestres maravilhosos e deixo o Parabéns com sabor de quero mais.
Já madruga e logo mais volto para me inundar de poesia.
Linda noite! Bjs

Olga Pereira Pinto disse...

Emocionante, emocionante!!! Não tenho palavras para descrever o que sinto. Renso Castañeda e Lúcio Alves de Barros e a música tomaram meu coração de uma forma que estou chorando muito.
Obrigada amiga desta estrada. Bjs

Lilás disse...

Deslumbrante e emocionante! Como consegue trazer tanta paz, amor e alegria para nossos corações. Estou inebriada com esta postagem.
Renso Cstañeda com sua arte transcente, técnica perfeita, cores, formas, símbolos belamente compondo com a sensível e divina poesia de Lúcio Alves de Barros, que de forma lírica e inteligente fala sobre sentimentos nossos.
Um perfeição que amo. Bjs

Rafael disse...

Ela... Nela.
: )

Gabriela Caroli disse...

Fada
Leio os elogios que você recebe a cada dia e são poucos pelo excelente trabalho realizado em seus blogs, que são verdadeiras obras de artes. Vemos que tudo é pesquisado, muito bem escolhido, bem pensado e o resultado é primoroso. Tanto a galeria de arte, poesia, slides e a música, e toda a formatação do blog são ricos, sofisticados e inteligentes. Aqui só artistas maravilhosos, conteúdos raros e importantes. A página hoje está linda e cheia de emoção. Renso Casatañeda e Lúcio Alves de Barros dão um banho de beleza, sensibilidade, harmonia, lirismo, realismo e transcendem no surrealismo.
Não tem como não se apaixonar por tanta beleza em nossas vidas através deste espaço. Agradeço a sua gentileza em compartilhar conosco tais raridades.
Abraços fraternais

Lírio Augustus Dias disse...

O blogger está simplesmente delirante. Adorei! Tudo de muito bom gosto que nos remete a sonhos e fantasias e nos traz momentos de felicidade. A conjunção de Renso Castañeda com sua bela arte com o realismo poético de Lúcio Alves de Barros leva-nos a voar em outros planetas e quando voltamos para colocar o pé no chão estarmos com mais vigor para o enfrentamento de nosso bendito dia-a-dia. Parabéns!

Unknown disse...

Estou feliz por haver um espaço cultural tão amplo e diversificado quanto o Blogger Fada do Mar Suave! Eis uma das razões de se ficar horas, enfrente a uma tela de um computador, por encontrar o fantástico, o belo e dar um sentido a vida. Você, Fada, a mostra de arte de Renso Castañeda e os escritos de Lúcio Alves de Barros, embalados por Loreena McKennitt, deixaram minha noite mais suave e com emoção.
Congratulações! Nicolau Santana

Tania regina Contreiras disse...

Tenho apenas que concordar com todos. Belo, bem-cuidado e extasia: parabéns, Fada!!!
Abraços,
Tania

Nhô Dungo disse...

óia, vim visita ucê poetinha lindo e u mio du mundo interinho. Eu num leio direito, mai tem arguém aqui sopranu nu meu ovido e já to choranu. Mai qui belezura di sabe lida cum as palavras, coisa de omi curto.
Mutha sorti e amor prucê poetinha lindro.

Paulo Jorge Dumaresq disse...

Fada, é sempre prazeroso visitar este espaço dedicado à cultura.
A pintura de Renso Zevallos - algo surreal - tem tudo a ver com a poesia de Lúcio Alves de Barros.
Perfeito.
Grande abraço e parabéns pelo Mar Suave.

Nivaldete disse...

Muito bonito o seu blog! Parabéns.

Anônimo disse...

Forte, intenso, lindo. Sempre bom passar para alimentar de arte e poesia. O post está deveras belo. Parabens e fique com luz.

Amanda Couto disse...

Adoro artes. Este blog é um culto à cultura. Agradeço a você Fada por proporcionar esta maravilhosa viagem ao mundo das artes e a possibilidade de conhecer lindas poesias que tão bem faz ao coração. Parabéns pela escolha de Renan Castañeda que adoro e o poeta Lúcio Alves de Barros que me arrebatou com sua poética sensível, interessante e também muito inteligente. Voltarei sempre e sempre.

Débora Lia disse...

Fada do Mar
Quantas emoções e alegrias proporcionam este blog. Estas poesias de Lúcio Alves de Barros que estou lendo a horas são de uma sensibilidade oceânica que adentra pele até a entranhas. Uma arte surreal e avassaladora de Renso Castañeda, que impressiona a observação e toca fundo com tal expressividade. Desejo que você continue com este enorme sucesso e que todos os seus sonhos e projetos se realizem.
Obrigada! Beijo. Débora Lia

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Quando da minha viagem à Recife em virtude do falecimento da Enice, (minha ex esposa) devido à urgência, não bloqueei a memória do meu sócio, secretário e fiel colaborador. Acontece que, quando retornei encontrei o mesmo gravemente enfermo, pois devido às constantes e longínquas viagens impostas pelos meus queridos netos, foi vítima da invasão de alguns malfadados vírus que, como verdadeiros cânceres, danificaram totalmente a sua memória, forçando-me a levá-lo ao especialista para transplantá-la. Portanto, mais uma vez solicito a valiosa e honrosa compreensão de todos, no sentido de perdoar-me em função de mais um período de ausência, prometendo atualizar as visitas, retribuindo a todas, pois quem visita, merece e quer ser visitado.

Beijos e fique com DEUS.

Furtado.

Fernando Vinícius disse...

Fada do Mar agradeço pelo excelente formatação e produção deste blog. Parabéns pelas constantes atualizações o que é maravilhoso, instigante e renovador. E o melhor que sabemos que aqui somente os melhores da cultura artística estão.Mais uma vez agradeço pelo brinde poético.
Fernando Vinícius

João Abílio Neves disse...

Este site é simplesmente delirante. Profundamente belo, arte e poesia. Estou deslumbrado. Parabéns, um abraço.
João Abílio

Jean Carlo Calvino disse...

Minha amiga Fada do Mar, tudo que você toca vira obra de arte, pela tamanha sensibilidade artística que possui. Um blog digno, ético e estético, sofisticado e belamente formatado. Coisa de e para grandes almas. Neste país divulgar arte e cultura desta forma é Fada do Mar Suave e não tem para ninguém.
Sua grandeza de alma inspira e toca grandes almas. Com amor! Jean Carlo Calvino

Lilás disse...

"A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não é copiar sua aparência."
(Aristóteles)


Parabéns pelo belo trabalho que realizam em prol da Arte, dos Artistas, e da Cultura entre o nosso povo. Minha admiração e parabéns!
Chuva Lilás

Vera Lúcia Machado disse...

Boa Noite Fada do Mar. Foi maravilhoso ter acesso a seu blog, por recomendação de Anabell Lee. Conhecer a arte de Renso Castañeda Zevallos e a poesia de Lúcio Alves de Barros foi uma experiência maravilhosa. Vou recomendar a meus alunos e gostaria de receber por e-mail a atualização e retornar a seu blog será um prazer muito grande.
Vera Lúcia

Cida Gaiofatto disse...

Minha querida Fada.

Louvo a pausa que ora faço entre meus afazeres
para celebrar com vocÊ a força criativa que emana de seu BLog ao trazer-nos a pulsão de vida na Arte belíssima de Renzo Castañeda Zevallos e Lúcio Alves em transparentes poemas...É na contemplação que o sentimento liberto faz a pausa...que louvo agora...de coração embevecido e grato sempre por aqui estar...MEu carinho.

GaiÔ.

Maria Lívia Consentini disse...

Fada
Como é bom e gostoso entrar na internet e encontrar um blog como o seu. é prazeroso contemplar uma galeria como esta com Renso Castañeda Zevallos e poder ler poesias como a do poeta Lúcio Alves de Barros é uma maravilha para poucos. Sinto-me privilegiada de poder ter este contato com o sublime, o sagrado e o sensual e com isto aprendendo a cada dia mais valorizar a cultura.
Gosto muito de estar aqui e no Amor em Vermelho que é ótimo. Parabéns e obrigado por repartir este saber com seus visitantes.

Andradarte disse...

Bela música, slid, poema....
Deixo comentários para entendidos..
Mas gostei.
Abraço

Fabíola Parreira Sinval disse...

INCRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raizz Maria Russo disse...

Aqui se encontra a beleza desta mostra de arte de Renzo Castañeda e a doçura dos poemas de Lúcio Alvrs de Barros e da música que acompanha o slide maravilhoso. muito belo teu blog.......

Márcia Torres e $ouza disse...

Minha amiga, que coisa mais linda esta página. Voltei de viagem e vim correndo ver as novas e quantas maravilhas que encontrei. A química aqui rolou solta, que esta postagem de Castañeda com Lúcio de Barros foi um golpe de mestre. Está
emocionante e cheia de deslumbramentos que me leva a estados fora de mim. Estou feliz de ver vida pulsante nesta net.
Bom, amo tudo que tem por aqui e saudades. Beijos de Márcia

Anônimo disse...

É PERFEITO ESTE BLOG, ATÉ A MUSICA É LINDA, PARABENS, UM ABRAÇO.
MARY BORGES.