Philip Hone Williams


 
Philip Hone Williams   não dá a mínima para alguns padrões e nem sequer se preocupa em colocar uma biografia em seu blog. mas adianta um breve comentário sobre seu trabalho: “Trabalhei durante 15 anos com arte digital, mas já havia estudado pintura a óleo antes. E agora estou voltando à pintura a óleo...mas aprendi muito sobre arte digital e agora estou trabalhando em maneiras de misturar as duas coisas.”







 

 

 

  

 
Soneto com Nó

                                         Nathan de Castro


Cobertor de poeta é um agasalho,
que não serve aos anúncios da estação.
Quando frio, reveste-se de orvalho,
no calor, logo abraça a solidão.



Se num verso me cubro, noutro falho
e revelo o outro lado da canção.
As mentiras aceito e delas valho-
me, mesmo quando o peito diz que não.



Da pena à folha branca, me atrapalho
com os verbos e tempos da oração,
vou perdido e com passos de espantalho



sigo os trilhos abertos na emoção.
E, no ponto final, quebrando o galho,
dou um nó no soneto e lavo as mãos.




5 comentários:

Tania Rocha Paulino disse...

SINTO MUITa SOLIDÃO.TENHO CARENCIA DE SABER MAIS SOBRE O MUNDO FASCINANTE DA ARTE, PARA PREECHER MINHA ALMA. PARABENS PELO SEU TRABALHO DE REALIZAR SONHOS E PLANTAR ESPERANÇA EM MEU CORAÇÃO.

Acácia Lyria disse...

Madrugada e só aqui encontro amor e conforto por meio da beleza da arte.
Como é bom navegar por um blog tão maravilhoso.
Adorei todas as poesias de Nathan de Castro e esta arte de Philip Hone Williams. Desejo que continue mais um ano dando muita alegria para seus visitantes. Amo isto daqui.
Abraços de sua amiga Acácia

Pedro Paulo disse...

Minha querida amiga e formatadora dos mais belos sonhos Fada do Mar Suave. Mais uma vez estou aqui para admirar esse seu lindo espaço virtual com mais uma surpresa. Só posso continuar expressando a mesma coisa em cada uma de minhas visitas aqui :O seu Blog continua lindo e oferece aos visitantes internautas uma excelente opção dos melhores museus do mundo e as mais tenras poesias. Um abraço forte do seu amigo Pedro Paulo

Lucien Balsa Pontes disse...

Minha querida amiga Fada do Mar Suave. O seu Blog, continua maravilhoso e você, como sempre, prestando um excelente serviço ao mundo da arte e da poesia. excelente este espaço e parabéns mesmo,pelas atualizações, sempre de extremo bom gosto.
Aos artistas Phillip Hone, Nathan de Castro minha admiração.

Fada do Mar Suave disse...

Gostaria de agradecer ao artista plástico Philip Hone Williams, pelo sua arte maravilhosa e criativa que encantou e iluminou este espaço. Foi uma contribuição maravilhosa para todos os visitantes deste Blog.
Ao poeta Nathan de Castro, pelas poesias que mexe com os sentimentos de nossos leitores, pelo valor literário de sua obra e pela sua sensibilidade. Este espaço enriquece e fica mais belo com sua presença poética e amiga.
A todos os amigos visitantes que aqui passaram e deixaram suas mensagens, o meu sincero agradecimento e desejo que voltem sempre.
Beijos da Fada do Mar Suave.