Trisha Lambi






***
NÃO ME LEVES A MAL, PERDOA...

Não leves a mal, perdoa...
Mas a frieza que eu ponho
Nos meus beijos —
Não é cansaço, nem tédio.

O teu corpo
Tem o charme necessário
Para iludir ou prender,
E a tua boca
Tem o aroma dos cravos —
À tarde, ao anoitecer.

Não é cansaço, nem tédio.
É somente uma certeza
Que eu não sei como surgiu
Aqui — no meu coração:

Não, amor; não és aquele
Que o meu sonho distinguiu...
— Não queiras a realidade.

A realidade mentiu...

Antônio Botto
***

25 comentários:

Fabíola Corsi Prado disse...

Querida Fada do Mar
Toda arte e poesias escolhidas refletem sua alma sensível e delicada. Trisha Lambi e Antônio Botto estremece os corações de quem os contempla. Fico surpresa e encantada com este espaço elegante, belo e culto. A música alegra os ouvidos e a sensibilidade. Agradeço as maravilhas oferecidas.

Crista disse...

Céussss...não calculas como gosto de passear por aqui...tudo é agradável...lindo!

Gabriela Caroli disse...

Maravilhosos os versos de Antonio Botto! Estou aqui babando com estes escritos e esta arte de Trisha Lambi é divina. Que delírio de arte! Quanta expressividade passada nestas telas. Mulheres deslumbrantes, pensativas e cheia de mistérios. A música também é linda. O conjunto da obra está vibrante, sensual e inteligente.
Parabéns por trazer tanta beleza a nós amigos virtuais.
Abraços encantados

Betina Campos Aranha disse...

Parabéns pelos seus blogs que são magníficos e a sua capacidade de transformar sentimentos em artes. Sempre volto, e uma agradável surpresa me aguarda! Amo este lugar.

Alfredo Albino - Bueno Brandão - MG. disse...

Aqui tudo é luxo, elegância e cultura. A arte em seu melhor estilo. Participar deste blog só nos engrandece. Trisha Lambi dá um espetáculo neta Galeria com sua arte mágica, sensível e deliciosa de contemplar. Antônio Botto é magistral em seus escritos, nem tenhos palavras para dizer. A música embala e emociona.
Tudo fantástico, Tudo Fada do Mar Suave.
Beijos amorosos

Fran Angelo Aguiar disse...

Fada do Mar
Um mar de emoções sinto ao navegar neste Blog. A cada página encontro uma vastidão de sentimentos, mistérios, idéias e sentidos para viver vindouros da rara beleza apresentada. Aqui sacio minha sede com águas e néctares saborosos vindos de fontes celestiais e abençoados pelos deuses. Trisha Lambi é uma fonte de emoções com sua paleta podemos ver os traços e a expressão de tristeza, amor, paixão destas mulheres e Antônio Botto traz toda a sensibilidade, inteligência, audácia, segurança e paixão em suas poesias. Linda música!
Só uma mente criadora e artística sabe o bem de elaborar um espaço como este, onde une as artes e compartilha de forma genial com seus admiradores.
Abraços cordiais de Fran Angelo

Cristiana Talma Queiroz disse...

Fantástico, querida amiga! Que arte mais bela e sensual de Trisha Lambi? Estou admirada com estas imagens de cores tão quentes e expressões tão doces e tristes. São imagens carregadas de sentimentos e mistérios. Antônio Botto é mestre nas poesias que são de uma beleza única.
Parabéns por mais uma página a emocionar quem navega nestas águas.
Beijos alados

Maria Ignes disse...

Parabéns pela beleza do Blog. Adoro passar por aqui e me reciclar e sair feliz. A cada postagem um suspiro e um alento ao coração que ama o belo. Trisha Lambi, Antônio Botto, Katie Melua fizeram a festa neste espaço e no céu.
Pura perfeição de delírio. Minha admiração por você e pelo seu trabalho desenvolvido com artes.
Abraços

Betina Campos Aranha disse...

Este blog está divino. Muito lindo! Faço uma Viagem nesta galeria de artes e nas poesias! Parabéns!

Silvia Regina disse...

A poesia de Antonio Botto simplesmente me sensibilizou. E a arte de Trisha Lambi mexe com todos os meus sentidos. Gosto disso! Deixo-lhe um abraço e meu carinho com admiração pela sua postura diante do universo artístico. Aqui somente os tops das artes e isto da um prazer imenso de pertencer ao seu grupo de amigos. Amo-te!

Solange Cunha disse...

Cheguei até aqui pelo LN... fiquei encantada com uma foto, um casal dançando tango... Confesso que ia furtar a foto, para fazer colagem, mas ai vi que mexer com imagem tão linda era pecado.
Mas a foto me trouxe até vc amei tudo q li, tudo delicado, maravilha... palavras p/ + não tenho, as palavras fogem de mim ... sou péssima p;escrever além de não gostar... Mas aqui me atrevi, e me atrevo também para um convite:
tenho um blog de colagens... http://colagemcomarte.blogspot.com/ prometo não roubar suas imagens... agora suas palavras, sei não !!! um abraço.... Solange

Urânia Dentro Paz disse...

Fada, eu sinto falta de passar por aqui, um lugar onde a gente esquece o tempo e se permite ao deleite e a paixão. Hoje com Trisha Lambi e Antônio Botto é uma viajem lunática e tocante. Deixo beijos em sua alma e um agradecimento pelo compartilhar do belo.

Adriano Carvalho disse...

Adorei a arte de Trisha Lambi! Fiquei impressionado com a técnica apurada colocada em suas obras. Muita sensibilidade e mistério em suas mulheres. Sou um fã de obras de artes criativas e belas. Também gostei muito das sensíveis e picantes poesias de Antonio Botto. Admiro todas as postagens do blog e sou muito grato a você por enviar os e-mails com as atualizações do Blog. Amo!

Unknown disse...

Que mulheres lindas! Quanta imaginação, criatividade e talento! A mim encanta por demais este estilo artístico. Parabéns a Trisha Lambi.
Muito bom o poeta Antonio Botto e a música é linda. Minha admiração pelo seu trabalho que nos ajudam a conhecer melhor os movimentos artísticos pelo mundo afora. Abraços com carinho de Nicolau Santana

Caíto Pereira disse...

Uma viagem além terra, além céu e além mar. Transcende o aqui e nos leva ao mundo das emoções fortes, delírios e gozos gloriosos e gostosos.
Fada do mar, deusa inspiradora dos amores, da poesia do belo. Um amor de Fada Suave.

Bernandeth Calixto disse...

Um mar e um céu azul e o lindo blog azul da Fada Suave do Mar. Estou sorvendo cada palavrinha das mais belas poesias e contemplando esta belíssima arte de primeira grandeza. Um banho azul de cultura, sabedoria e inteligência. Navegar neste imenso oceano é tirar o que há de melhor na vida. Beijos azuis

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Fada do Mar Suave,
De embarcação em barcação cheguei aqui, ancorar não foi difícil, voar foi já o pouso.
Dar de cara em Antônio Botto, logo à entrada Álvaro de Campos! Píncaro dos píncaros! Sou devoto à poesia, beato d'arte.
Convido-te a poisar um instantezinho em CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos), onde alguns poetas fazem pernoite e dia. Espero, será do seu agrado. Aguarde-me sempre

Abraços de Minas,
Pedro Ramúcio.

Verana Salgado Teixeira disse...

Fada do Mar
Como a arte mexe com nossos sentidos, me impressiono e surpreendo quando navego por estas águas. Navegar é preciso e poetar a vida é necessário. Este mar tão suave de um azul infinito é motivo de alegria e agregação em minha família. Aqui todos ficaram mais sensíveis após freqüentar seu blog.
Agradeço a você este repartir beleza e deixo meus sinceros votos de vida cheia de arte,poesia e beleza para você e sua família.

Unknown disse...

Vou aproveitar a deixa do poeta Boto. Perdoa mas não resisti quando li o nome do teu blog, fada do mar suave, é tão delicado e poético. As postagens confirmam a minha impressão. abraço

Anônimo disse...

Simplesmente deslumbrante!!!

Geruza Borghi disse...

Uma paixão é o que sinto por este blog. Poemas apaixonados e artes apaixonantes. Sinto o amor no ar e isto faz muito bem. Parabéns!

Anônimo disse...

Lindamente lindo este espaço cultural. Um bálsamo para minha alma que ama artes e poesias.
De todos os que olhei este é The Best!!!
Amei!!!
Andiara

Ana Rosa Assunção disse...

Amei esta Galeria com a arte de Trisha Lambi. Sua arte é fantastica, divina e sedutora. Os poemas de Antônio Botto são sensíveis que arrepiam minha pele ao ler. A música é doce, suave. Você está de parabéns por este blog tão dadivoso e divino.
Abraços da Ana

Helena Castelli disse...

Olá, minha querida Fada!!!

Vim colher as belezas do dia...
Aproveitei e me alimentei de uma farta porção de sua inspiração.

Beijos meus, com carinho.
Helena

Crista disse...

Que esse mês de fevereiro te dê muita felicidade e um susto enoRRRRRRRRme!!!!
Um susto????Por que?????
É que eu desejo que teu blog seja escolhido o melhor blog do pedaço!!!!
Viu a responsabilidade que tens para comigo e para aqueles que te lêem????
Quem manda ser o MÁXIMO!!!!!!!
Carinhosamente...
Olhos azuis....azuis como a cor do céu!