Bolek Budzyn







SAUDADE

Saudade já saudade
antes saudade
amor de te não ver
porque pressinto

se sinto que te ter
é não saber
distância já agora
e que não minto

Amor de que me calo
e te não digo

amor já saudade
já instinto


Maria Teresa Horta

22 comentários:

Verana Salgado Teixeira disse...

Minha amiga Fada do Mar, seu blog divino, e já não consigo ficar longe dele. Paro qualquer coisa para desfrutar desta imensidão azul. Aqui contemplo, leio, aprendo, ouço a doçura desta música e relaxo e vôo. Quem navega nestas águas sente um refrescar de idéias, uma paz deliciosa de sentir. É tudo de bom. Mais um artista que não conhecia e só tenho a agradecer você por este licor dos deuses.

Gabriela Caroli disse...

Amiga, passei para cumprimentá-la pelo precioso blog. O seu bom gosto é exclusivo, maravilhoso e só aqui encontro tanta beleza, sofisticação, cultura, etc.. etc..
Hoje com Maria Teresa Horta e Bolek Budzyn está puro deslumbre. Sinto o pulsar de meu coração com a emoção que passas esta Galeria e estes escritos. Que doçura de música! Óh, Deus é belo, intenso e visceral.
Amo e amo do fundo de meu coração seu trabalho e seu estar no mundo. Beijos

Alfredo Albino - Bueno Brandão - MG. disse...

Fadinha
Como é bom vir aqui e ler um poema de Maria Teresa Horta e encontrar, este show de arte de Bolek Budzyn. É muito bom abrir a página para ver qual será a surpresa do dia e quando deparo com esta riqueza de postagens, aí tudo vira uma grande festa de alegria, emoção e magia. Lugar necessário que preenche a alma de prazer, delícias e puro êxtase. Amo o Amor em Vermelho. Saudações de seu admirador.

Unknown disse...

Grande Fada!!!
Sempre a nos emocionar com sua sensibilidade artística. Mais um dia de glórias com esta maravilha de postagem. Bolek Budzyn deu um show sensual e belo nesta Galeria e amarrar com poemas de Maria Teresa Horta, foi uma sacada genial. Parabéns pelo seu critério de escolhas, objetividade, organização e elaboração deste mar, suave, lindo e azul.

Zininha disse...

Olá Fadinha...vim conhecer este seu mar suave...

Por mares andei, ando e sempre me surpreendo...
Belíssimo tudo por aqui...
Beijos...

Anabell Lee disse...

Que doce delírio! Tudo neste mar azul é suave e maravilhoso, a galeria está um deslumbramento e logo percebo a sua dedicação e amor na feitura deste espaço de cultura. Não conhecia o artista Bolek Budzyn e amei por demais sua arte. Não conhecia esta música e logo me apaixonei e estou ouvindo ininterruptamente. E estas poesias de Maria Teresa Horta também não conhecia e que maravilha sensual que é isto. Logo, quanto conhecimento apreendo aqui e logo mais inteligente e sensível fico. Fada, fantástica e linda você é por partilhar tudo isto comigo e conosco. Beijos saborosos em você.
Anabell Lee

Pedro Herrera disse...

Fada
Um formoso blog, com uma música de fundo delicada. As artes e os poemas são brilhantes, que deixam a impressão de força, luta e liberdade feminina. Uma suavidade que emociona. Agradeço a partilha e te saúdo cordialmente.

Unknown disse...

Fada do Mar
Anabell Lee me convidou para visitar seu blog e cá estou a três horas babando com tal beleza. Amei este espaço que é deslumbrante. Esta arte é admirável e uma galeria desta é de dar vontade de participar em todos os artistas. Achei genial a disposição das telas e a união com a poesia e música é de enormes sentimentos e encantamentos.
Beijos alados amizade sincera e admiração pelo seu enorme talento e fascínio.

Katerina Zucom disse...

Conheci este espaço azul e amei. Agora, tenho como referência e convido meus amigos a conhecerem a beleza deste blog. Todas as postagens são divinas, fantásticas e mágicas.Beijos de Katerina e Mizael.

Cristiana Talma Queiroz disse...

Minha cara Fada do Mar, olha só, eu tenho certeza de que estou num paraíso quando caio aqui. Adentrei neste canto como um ritual amoroso e caí na flecha do Cupido. Cá estou a lágrimas de tamanha emoção com a poética da vida. Somente a arte tem este poder de mover sentimentos e nos elevar até o mais alto grau de evolução como ser humano. A ti agradeço e faço uma prece pelo bem que fazes com este trabalho, que sei que é árduo e é por puro amor. Sentimentos fortes embalam esta amizade virtual, mas que sinto mais que real.

kátia Marilda Catanezzi disse...

Belíssimo poema, belíssima arte, que leva a um olhar hipnótico e deixa qualquer um apaixonado. Parabéns Maria Teresa Horta, parabéns Bolek Budzyn pelo talento, dom e aperfeiçoamento em suas artes que são verdadeiros ofícios de fé.
A música inspira a pureza do amor e você Fada, inspira louvor e o aroma das mais belas rosas e dos mais belos amores.

Olga Sílvia Pereira disse...

Por meio de formas sensuais, figurativas ou simbólicas as imagens da percepção mais profunda do ser humano vaza pelo subconsciente e é isto que vemos na arte de Bolek Budzyn. Sem dúvida, passa emoção profunda do ser com todas suas possibilidades de expressão e isto é fantástico. Parabéns por esta importante galeria!

Unknown disse...

Gostei muito da poesia de Maria Teresa Horta, é muito linda e fica muito bem com as obras Bolek Budzyn. Além do mais, apaixonei por esta música que acompanha esta página especial. Não resisti e retornei hoje para mais uma maratona neste imenso espaço artístico. Ainda pasmada com tudo isto aqui. Beijos Batata

Lilás disse...

Delirante!!! Profundamente belo!

Lilás disse...

Divina Arte! Divina Poesia! Divina músicam que mexe com meu ser e faz-me explodir em sentimentos. Um esplendor de beleza e encantamentos.

Beth Scarpione Correa disse...

Parabéns! Adorei tudo. Um dos melhores Blogs que tenho visto. Excelênte! Referência de artes e poesias. Recomendo a meus amigos. Tanta cultura neste espaco que me encheu de prazer e paixão. Obrigada, Fada do Mar por tão bom gosto. Um abraço e um beijo carinhoso da Beth Scarpione Correa

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Desejo uma linda semana.
Abraços com carinho.

Helena Castelli disse...

É sempre bom passar por aqui. As palavras, a poesia, e as imagens sempre escolhidas com sentimento.
Vim só para deixar beijos, mas fiquei a ler... a ler... Muito, muito grata, por nos proporcionar belos momentos de leitura.
Já disse, mas vou repetir: tenho aprendido tanto consigo minha Fada querida...

Com carinho.
Helena

Eleonora Catanazzi disse...

Aqui no Fada do Mar Suave, faço um passeio pelo mundo dos sonhos, fantasias e tomo um licor de criatividade e encantamento. Parabéns aos participes desta página!
Bravo!!!

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço aos amantes da arte e poesia que admiram e visitam este espaço, e aqui deixam suas mensagens. Voltem que sempre terá mensagens que tocam almas e corações, e assim estarei estimulada a buscar o melhor do mundo dos sonhos e do belo, para vocês que são queridos e amados.
Beijos da Fada do Mar Suave.

Apenas Ysolda disse...

É sempre maravilhoso vir aqui.
Parabéns querida e obrigada por ter me dado a honra de estar nesta vitrine. Um beijo

JANAÍNA PASCOAL RN disse...

Fada
Esta postagem está fantástica, como sempre. Aprendo muito sobre artes neste espaço. Parabéns ao artista plástico, poeta, cantora e a você.