Bolek Budzyn

 

  

  

  

  

  

  

 
MEMÓRIA


Retenho com os meus
dentes
a tua boca entreaberta

e as palmas das mãos
dormentes
resvalam brandas e certas

As tuas mãos no meu peito
e ao longo
das minhas pernas


Maria Teresa Horta


7 comentários:

Fernando Vinícius disse...

Neste mundo virtual encontrei esta lindeza de blog. É extraordinário! A escolha dos artistas é de um primor que comove. A galeria é simplesmente fantástica, e fico apaixonada contemplando horas e horas. Um mundo onde agrega artes, poesias, música, almas sensíveis e etéreas, onde as energias vibram e sinto que somos uno.
Abraços apertados do F. Vinícius

Fernando Vinícius disse...

Amiga fada

Oha aqui no salão o seu blog fica ligado e a Nuna já passou mensagem para você em meu nome. E ela estava sentada aqui e não deixava ninguém pegar o lugar. Ficou os 50 min.dando o tempo das luzes ficarem prontas. todos disputam o espaço do computador enquanto esperam.
A Vera, Ceci, Sandi, Vina, Peri, Renatinha enviam beijos e dizem que você é um luxo.
Beijão

Veridiana Flores disse...

Agradável, prazeroso, aconchegante espaço artístico. Caminho colorido, sonoro e poético, onde piso leve e contemplo. Aqui existe paixão. Parabéns por esta maravilha e pelo Amor em Vermelho que é o máximo. Te adoro!

Unknown disse...

Fui cativada pela excelência e bom gosto deste blog e já sinto veneração perante o seu sentir mágico e sensível.Esta postagem arrebata.
Bjs

Kuka Novaes disse...

Fada do Mar, eu sou muito grata para o envio das atualizações do blog. Admiro a obra de arte e seu poder transformador e transcendente. Aqui tudo impressiona pela leveza, pureza, genialidade e respeito. Com os melhores cumprimentos.

Myriam Valentina Cruz disse...

Fada, cada dia me surpreendo com a beleza de teu blog. Sempre atualizado e com novidades. É um prazer passar por aqui..beijos

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço aos amantes da arte e poesia que admiram e visitam este espaço, e aqui deixam suas mensagens. Voltem que sempre terá mensagens que tocam almas e corações, e assim estarei estimulada a buscar o melhor do mundo dos sonhos e do belo, para vocês que são queridos e amados.
Beijos da Fada do Mar Suave.