Willi Kissmer






22 comentários:

Kátia Torres disse...

OI, Fada,,,, tiveste coragem de levar o Piva para o blog? Ferino .... o coordenador geral da faculdade local conheceu e conviveu com o Roberto Piva, aliás, relatou detalhes irreverentes como esta escrita.... abraços... hora do almoço...


Abraços.

Pâmela Garcia. disse...

Fada, parabéns por trazer Roberto Piva, um grande poeta brasileiro. sua obra poéica é de uma intensidade tocante. São Paulo tem a sorte de ter um representante na poesia como este.
Sua poesia passeia no realismo e no surrealismo, e num lirismo maravilhoso. E a composição com a nudez de Willi Kismer ficou magnânima. Cat Steven tem tudo a ver com a obra piviana e deixou a página delirante. Parabéns por mais este dia de emoção.

Lilás disse...

Sensacional Roberto Piva!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei esta mostra de artes e poesias, que está grandioso e triunfante.
Ler Piva é um mergulho para dentro do ser e um chamdado a acompanhar este poeta. Preocupe-me com a saúde dele. Wiili Kismer é um espetáculo em sua paleta colorida e a expressão das mulheres são fantásticas. Tudo lindo como sempre. Parabéns!!!

Alexandre Ribeiro Rocha disse...

Fada
Um prazer enorme acessar seu blog e faço isto constantemente. Causou-me admiração a poesia de Roberto Piva, muito densa e muito bem feita. Foi muito bom este contato e também importante, ler e saber sobre este nobre poeta. A arte é sensualmente bela e Willi Kissmer está de parabéns. Gostei de Cat Steven acompanhando a página neste slide primoroso. Continue compartilhando maravilhas com seus visitantes que aqui sempre estaremos.
Alexandre Ribeiro Rocha

Alminha Iluminada disse...

Tocante a poesia de Roberto Piva e me emocionou por demais. Uma grandeza de alma e percepção de mundo. Incrível!!! A arte de Willi Kissmer é sensualíssima e linda de contemplação. Parabéns por este grande ncontro e a música embalou magistralmente.

Gabriela Caroli disse...

Mais um dia de emoção e alegria por esta arte tão maravilhosa de Willi Kismer e a sensível poesia de Roberto Piva. Fico espantada diante tanta beleza, sensilibidade e fortes emoções.
A música é fantástica e fecha este círculo com perfeição. Uma postagem que mexe com almas e corações.
Beijos

Verana Salgado Teixeira disse...

Fada do Mar
Lindamente este encontro das poéticas viusais e escritas. Willi Kissmer e Roberto Piva foi uma pororoca de beleza, sensibilidade, ternura e realismo. A obra poética de Piva é forte e essencial. Parabéns por trazer grandes e boas novidades pra nós seguidores. Abraços alados.

Sydnéia Jânio disse...

Belíssimo e adorável espaço cultural. Venho sempre e me alimento de artes e poesias da melhor qualidade. Parabéns pela beleza hoje postada. Grata!!!

Helena Castelli disse...

Confesso que nada tinha lido sobre ele... Parece-me que Piva veio para modificar o verbo. E nós para aproveitarmos a junção dos textos com as belíssimas e sensuais imagens de Willi Kissmer.

Com carinho.
Helena

Anabell Lee disse...

Querida Fada do Mar

Este canto cheio de encantos arrebata meu ser e daqui já não posso fugir. Encontrar Piva arrepiou minha pele e meu coração bateu mais forte. Ele é avassalador! A composição com Willi Kissme está um arraso e a música foi fundamental para o clímax da página. Tudo na perfeição Fada do Mar Suave.
Selo de garantia e respeito. Beijos suaves de Anabell

Tiffany Noélli disse...

Oi, Fada! Roberto Piva é sensibilidade a flor da pele... Emoção é que ele sempre passou. Estou procurando um poema dele que gosto muito, vou te enviar depois no Orkut. Bjssss ;)

Darcy Rosa Melo disse...

Parabéns pelo excelente blog. Roberto Piva com sua poética paulistana interessante, bem colocada, inteligente e intensa deu um espetáculo neste espaço. Willi Kissmer trouxe a sensualidade feminina com seu charme e beleza em suas telas coloridas suavemente.
A música combinou com a arte e a poesia. Ficou sensacional.Abraços fraternais

Benedito Gama disse...

Explendoroso! Seu blog é 1000. Navegar nestas águas é uma viagem delirante. Quanta cultura artística aprendemos e que qualidade!
Parabéns e continue neste caminho fantástico!!!!

Unknown disse...

Parabéns, Fada do Mar
Espetacular Roberto Piva e Willi Kissmer. A página está excelente e a escolha foi magistral.
Abraços

Betina Carvalho Mendes disse...

Olá Fada

Já li todas as poesias de Roberto Piva e fiquei emocionada com a intensidade de sua poesia. Emocionante tanto quanto sua história de vida.
A arte está belíssima e sensualíssima e ficou bacana a contraposição com a poesia. A música agradou e o slide sempre primoroso.
Adorável e prazeroso este espaço cultural azul.
Beijos

Diana Freire disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
MÃOS DE FADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Paulo - SC disse...

Poema VII

"mestre Murilo Mendes tua poesia são
os sapatos de abóboras que eu calço
nestes dias de verão."

Roberto Piva


Este blog fala a língua dos gênios e amantes.
Bravo!

Kátia Lyria Luz disse...

Maravilhoso seus Bloggers! Obrigada pela atualização recebida por e-mail. Entrar no Fada do Mar Suave é adentrar um mundo de sutileza, poesia, sensibilidade, encantamento, magia, as mais belas fantasias. Sinto admiração a este tipo de trabalho. Parabéns!

Norma Gonçalves disse...

Fundamental! Já adicionei aos favoritos para acessar a qualquer momento. Cultura artística da melhor qualidade. Parabéns Norma Gonçalves

Alminha Iluminada disse...

Fada, voltei porque Amei tudo que aqui está postado e sempre que posso estou dando uma olhada, isso sim é o que as pessoas deviam estar contemplando e se abastecendo de cultura e sabedoria. Beijos amiga querida.

Anônimo disse...

Passeando e enchendo a alma de poesia e beleza.
Adoro este blog! Parabéns, Fada do Mar.
Heloisa

Olga Sílvia Pereira disse...

Um espaço cheio de magias, sonhos, fantasias, romances,etc.., etc..
todos os dias venho olhar maravilhas e as escolhas instigam a visitação, que são sempre brilhantes! Continue repartindo seu saber comito e conosco. Abraços apertadinhos